Ir para conteúdo

Meu Surto E A Maconha

shouk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Assis, pesquise sobre a maconha com maior teor de CBD/CBN, as índicas, afegãs puras, maple leafs, elas tem, segundo alguns médicos e pesquisadores do cérebro, efeito anti-psicótico, esses canabinóides dão equilíbrio para a mente, que o THC não dá sozinho, quando o caso é fumar sativa pura, ou híbridas puxadas para a sativa.

Aposto que você não cultiva, o caminho para a saúde consumindo maconha é o cultivo caseiro, não há outra saída aqui no Brasil infelizmente.

Olá, desculpe a demora em responder, estive ausente! sim, eu vou pesquisar, ja haviam me dito isso, mas da mesma forma que cito e influencio as pessoas a plantarem, faz parte para não induzi-las ao consumo comercial. Sim, infelizmente nao cultivo por problemas ainda familiares. Com certeza é o cultivo, chegarei lá!

Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uma pergunta ae pros entendidos. A pessoa pode ter surtos assim mesmo ninguêm na família tendo tido um? Como saber se você pode ter um surto desse ao usar lsd, por exemplo?

No meu caso, minha família ja tem traços de Bipolaridade, gênero forte e facilidade para desencadear desequlíbrios mentais. Não há como saber.

Amigo: Corpo, mente e espírito, alinhados formam uma vida muito boa. tem que ter equilíbrio na vida. no meu caso fali 2 empresas, perdi meus país e outra séries de coisas que ajudam a desencadear.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pq te receitaram litio? como é isso?

Olá, desculpe a demora em responder!

Minha família, notou que eu havia mudado todos os meus comportamentos, a erva mudou minha maneira em alguns aspectos e como minha família ficou p. da vida pelo fato de descobrir que eu fumava, acharam que era problema de drogas, a ignorancia é foda cara! então, depois de concordarem que eu estava doente devido a algum sintoma mental e várias pessoas me chamavam de bipolar, não dava bola, mas uma série de amigos vinha falando e eu fui pesquisar isso e também pesquisei na minha família, possuo traços deste desequilíbrio. A mente trabalha sem parar, tem semanas que eu leio 1 livro por dia e tem semanas que nao consigo sair da cama. Bipolar é uma doença que te deixa horas de bom humor e muito eufórico a ponto de construir tudo e fazer tudo, voce se torna invencível, e muito bom ser assim, mas também tem o lado da depressão, horas voce fica triste sem motivo, nao quer sair de casa. eu faço esportes e as vezes nao consigo correr nem 1km e olha que sou maratonista, corro 10, 20, 30 até 35km.

Fui ao psiquiatra e eu mesmo me diagnostiquei como bipolar, voce tem que ir já com seus argumentos, porque eu confio, mas vai lá saber, o cara te receita qq porcaria e te faz tomar. O Lítio é um remedio que bloqueia seu humor e desacelera seu pensamento, voce nao fica a 1000km/h e tambem nao fica no ponto morto. Fica neutro, eu tomo uma baga demanha e uma a noite. odeio remedios, odeio tomar isso, porém estou buscando meu equilibrio, assim que der eu jogo tudo fora, eu preciso apenas de mim!

valeu se quiser saber mais pesquise!

obs: LÍTIO somente com receita médica e eu uso porque aceitei pelo fato de nao ser tarja preto. tarja preta é "droga" E fode com organismo, lítio também deve ter suas sequelas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Continuando...

Não é porque pra mim o Lítio faz mal que vai fazer mal para todo mundo... Já li muito sobre o Litio e ele é receitado há mais de 50 anos para transtorno bipolar, tem muita gente que se beneficia com o uso dessa droga, mas infelizmente pra mim não dá. Eu encontrei um remédio que me ajuda muito, a maconha, mas quem sabe o psiquiatra não me receite um melhor? A maconha me ajuda sim, mas tenho consciência que ela também não pode fazer TUDO.

eu fiquei com muito medo de o lítio não se acostumar com o meu organismo e o doutor ter que receitar outro. graças o lítio foi o primeiro e jaj está resolvendo. nem que ele peça, não tomarei masi nada, chega de remedios.

Buscamos o equilíbrio da vida!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já fui medicado com a mesma receita do autor, esse tal Zyprexa, e um anti-psicótico que te deixa sonolento e algum tempo depois aumenta seu apetite, mas, desencadeia uma reação de euforia muito grande depois do sono, estou escrevendo esse post para controlar minha ansiedade.

Depois de ministrar algumas doses, acordei hoje com vontade de colocar pra fora toda ira contida, isso na maioria das vezes não e bom, tende a ser ate perigoso. Com a maconha você controla isso muito melhor, enfim, difícil e convencer meu pai de que fumar maconha e melhor que essa merda de medicamento.

Tenso manter a calma com esses contratempos do cotidiano, um simples obstaculo pode virar um senhor muro de berlim, isso que provoca a maioria dos meus surtos. Quando se trabalha com gente, ser humano, as coisas nunca saem como se quer, maldita raça egocêntrica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Droga tudo é pessoal, vcs tem que encontra o equilibrio quimico de vcs, mas tem q toma cuidado com os traficante de jaleco nos dando remedio sem necessidad...

tenho meus problemas e seguro a onda com maconha, clonazepam e alprazolam, saum as drogas q eu descobri q me ajudam a ter um dia normal, mas EU escolhi, EU pesquisei pq é pro MEU equilibrio químico...

mas na real eu só tenho uma ansiedad mto aguda que beira o panico, clonazepam me ajuda durante o dia, e alprazolam eu uso mais pra me chapa mesmo, mas enfim, tem q se liga naum da pra confia em qualqr filho da puta com um canudo e um jaléco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu faço tratamento psiquiátrico (ortomolecular) para reduzir minha ansiedade e nervosismo. Me ajudou pra caramba, mas não usei nenhum tipo de remédio "pronto", tudo foi manipulado de acordo com minhas necessidades e características. Entre vários compostos manipulados, estão incluídos sulpiride, valeriana, clonazepan (rivotril) e outras paradas que não lembro agora.

É muito pessoal, eu por exemplo sou muito tolerante com o clonazepan, posso tomar cachaça, fumar maconha e tomar ele que não sinto nada de anormal, agora minha mulher por exemplo, uma vez ela tomou o clonazepan, 1/3 da dose que costuma tomar diariamente pra dormir, vixe, ficou dopadona mesmo, sem condições de dialogo.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, vamos la entao! Interessantissimo o assunto, pq sera? :tongue0011:

Sempre fui ansioso, quando era adolescente encontrava meu equilibrio nos amigos, era muito sociável e muito timido ao mesmo tempo (?).. Meu negócio era ficar na rua, andar com os malacos pra me sentir "seguro"..

Qd conheci a maconha foi amor a primeira vista, fumava loucamente sem controle nenhum, nos primeiros dois anos tudo foi lindo, ai veio o primeiro surto do pânico ou sei la oque, ai quase sempre que fumava desencadeava os pensamentos negativos, ficava tudo muito a flor da pele..isso foi por mais uns 03 anos..consequentemente, só saia atras de prensado e estudava e trabalhava mal e porcamente...ai os niveis de ansiedade foram aumentando até chegar ao ponto de nao ter coragem nem de atender um telefone..foi tenso rs...Estou sem fumar maconha há uns 03 meses, nas primeiras semanas foram terriveis, os sintomas aumentaram ainda mais..só conseguia sair na rua a base de muito rivotril, hoje ja nao tomo, mesmo em estados de ansiedade intenso..A unica coisa que tomo é meio comprimido de alprazolam para dormir...

Fui em um psiquiatra que me receitou rytalina(antidepressivo), e caras, que foi horrivel..tomei 01 dia e no outro estava a ponto de me matar, continuei tomando pra nao acharem que era "coisa" da minha cabeça, no décimo quinto dia tirei a medicacao por conta propria, a angustia e depressao estavam muito intenso..rytalina realmente nao bate com meu santo :emoticon-0102-bigsmile:

Ando doido pra dar uns pega numzinho, eita saudades hahah mas sei do meu estado e nao quero fumar esses prensados nojento, o bom seria se eu pudesse plantar minha propria índica, o problema é que minha familia toda acha que a culpa disso foi da maconha, sendo que meu proprio pai teve esses tipos de crises qd tinha a minha idade..mas dialogar com ignorantes no assunto é f* :P

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Tive uma experiencia com acidos (LSD), há cerca de 3 anos e essa experiência mudou minha vida ou pelo menos eu acho que mudou, pra pior, tive um grande ataque de psicose o meu coraçao batia super depressa nao consiguia estar bem com as pessoas a minha volta achava que todo o mundo com quem eu estava, meus amigos, estavam a achar alguma coisa relacionada comigo, agora sei que era preocupação por me verem no estado em que eu estava com o coraçao a bater a mil e sem conseguir diser uma palavra muito apatico e cheio de medo. Tive bastante mal durante 1 ano cheguei ate a afastar me desses amigos porque nao me sentia nada bem ao pe deles. Nao procurei ajuda por medo/vergonha, e sempre fumei maconha mesmo depois dessa experiencia, tinha de ves em quando uns ataques de panico e ansiedade mas conseguia controla.los, de ves em quando achava tambem que as pessoas tinham um certo tipo de repulsa de mim, e que algumas pessoas me julgavam com o olhar ficava muito assustado até evitava olhar as pessoas nos olhos, andava deprimido e sem ambiçao pro futuro evitava qualquer sitio com muita gente. Fui ao medico de familia que me receitou paroxetina, e ai é que a minha vida ia acabando, fiquei bastante maluco com vontade de bater nas pessoas que falam mal pra mim, mesmo uma pequena brincadeira eu levava a mal e queria partir logo pra agressao sentia me muito enervado, e pensei varias veses em acabar com a minha vida cheguei ate a tar em cima de uma ponte pra me mandar, mas nao o fis porque pensei na dor que a minha familia iria sentir e fui a correr ter com a minha mae, anda muito desequilibrado, ora muito bem ora muito mal. fomos ao hospital onde me receitaram olansapina e Diplexil R eu sentia me bem com essa medicaçao mas como engordava com a olansapina decidi parar, e senti que os sintomas voltaram um pouco nao aqueles agressivos mas sim os de ficar meio aluado, com um bocado de desconfiança das pessoas e nao me conseguisse focar a 100% em mim, controlo total dos pensamentos movimentos, etc, embora nao fosse nada como era antes e eu ia sempre tentado contrariar esses pensamentos pondo uma musica nos ouvidos ler um livro etc. Agora tomo Diplexil R, Lyrica, e a olansapina voltei a tomar agora outra ves porque a medica psiquiatrica disse que era importante, no entanto nunca deixei de fumar polen, derivado da maconha, e sinto que quando estou ao pe das pessoas nao me consigo ainda focar 100% apetece me olhar pra elas de ves em quando so numa de verificar pra onde estao a olhar se me estao a observar mas nada que me eloqueça apenas me chateia um bocado. me sinto comprometido com algo mas que nao sei explicar bem o porque será que isso pode ser efeito da maconha e acha que posso futuramente voltar a ter as capacidades que tinha antigamente?
Já parei de fumar maconha á 2 dias e por mais forte que seja a vontade irei faser o maximo para nao fumar, pois pode ser ela a causadora dos efeitos que estou a sentir certo? nao é sempre que me sinto mal quando fumo mas as veses acontece, mas somente quando estou com amigos sosinho é sempre numa boa.
Eu gostava de saber uma opiniao exterior, porque toda a ajuda é bem vinda e ouvir profissionais deixa me sempre tranquilo e menos ansioso, adoro saber mais sobre aquilo que sinto pois acredito que percebendo aquilo que se passa comigo é meio caminho para conseguir solucionar meus problemas.`
Agradeço imenso a ajuda
Aguardo resposta
Cumprimentos
Link para o comentário

• Usuário Growroom

felix, teu caso é foda brother, não sei se tu consumiu LSD mesmo outra substância em blotter de ácido... mas... parece que desenquadrou um caso de psicose, e a maconha aqui do Brasil tende a piorar e bastante esse processo... o melhor que tu faz hoje é cessar o uso da maconha, ainda mais se estiveres sob o uso de algum medicamento, dá um tempo meu, fica aí uns 6 meses, 1 ano ou o tempo que for necessário, foca no teu desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual sempre, a vida é bela meu caro, a mente da gente que a torna complicada... pelo o que parece tu tá bastante inseguro cara, muito mesmo, se o olhar das pessoas já está te causando esse desconforto é porque tu deve melhorar tua pessoa, se sentir bem consigo mesmo, é somente a partir daí que começa a correção do problema.

o que tu gosta de fazer? quais teus objetivos a curto prazo e longo? estabeleça metas meu caro.

se reparar bem esse lance da psicose é algo bem egoísta, porque você se sente o centro de tudo, você imagina o inimaginável, acredita que as pessoas estão sempre com segundas intenções, desconfiadas e pensando horrores de você, quando na verdade é você mesmo quem cria essas situações e acaba afastando as outras pessoas POR MOTIVOS QUE NÃO EXISTEM.

meu caro, primeiramente, entenda o sentido da vida, se tu chegou ao ponto de pensar em se matar é porque está anos-luz longe disso, tem gente passando fome com a barriga gorda de vermes e sorrindo nesse exato momento, eu te daria uns tapas na cara e te chamaria de moleque mimado se estivesse na minha frente, mas, como posso pensar antes de agir vou te recomendar vários livros, bons livros, mas levando em conta teu estado psicológico não sei se vai ter saco de ler ou mesmo foco pra ler e por o que leu em prática.

eu começaria com O Poder do Agora por Eckhart Tolle e deixo outro texto pra ler nesse exato momento e recomendo que leia e releia 10-20 vezes em um futuro breve: http://libertesedosistema.blogspot.com.br/2011/08/muletas-psicologicas-as-armadilhas-do.html

segue os tópicos do mesmo site que vai encontrar muita coisa boa que vai te fazer despertar em questão de segundos, o problema é manter o foco e não dar trela pro teu ego.

se quiser mais livros e estiver empenhado em ler pode mandar mp que te respondo mais tarde.

sobre o lance da medicação, não misture essa caralhada de droga, se for usar medicamento use somente um, converse com teu psicólogo ou psiquiatra e peça o com menos colaterais possíveis, cesse o uso da maconha e use somente ele por um tempo, se não sentir mudança peça outro mas não fique nesse rodízio de droga não, a droga não vai curar teu problema mas ajudar VOCÊ a SE curar.

outras dicas que vão te ajudar e muito nesse caminho:

meditação

relacionamento amoroso (sem prostitutas)

esportes

treinamento de musculação

interação social

desenvolvimento pessoal/espiritual

estudos

olhar mais nos olhos das pessoas

vestimentas/visual

dieta

exames regulares

e rir o máximo que puder, que é disso que se trata a vida, rir e fazer o próximo rir contigo.

dê o máximo de si em todas essas atividades que 90% do teu problema está resolvido, não perde tempo, o relógio não para e o futuro a ti pertence, prefere a dor do regresso ou a dor da vitória? a escolha é unicamente sua irmão.

LUZ nesse teu caminho

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei Felix, você acha que todo esse transtorno foi ocasionado pelo uso de LSD?

Como o Cormaya falou, tem gente passando fome nessa exato momento! E não só isso, tem destruição do meio ambiente, espécies sendo aniquiladas, poluição, corrupção, homem matando homem, em nome de religião, por dinheiro, por um pedaço de terra. Sociedade superficial, querendo preencher o seu vazio por meio de prazeres superficiais. O sucesso e a competição sendo valorizadas. Seja o melhor da turma, ganhe uma estrelinha na testa! É um mundo cão! E ainda assim vejo a bebezada que neguinho ta colocando num mundo superpopuloso e a beira do abismo. Você acha que a crise hídrica é brasileira? Brasil é apenas um Estado criado pelo ser humano e mesmo assim tem gente que ama e morreria por essa ficção! Antes dessa raça destrutiva o planeta não era dividido! Ou seja, quando a bolha estourar, a crise será mundial! Calma, não quero te deixar mais triste, pois observar desordem trás ordem! Você pode achar que o problema está com você, mas está com toda sociedade! Esses psiquiatras apenas querem nos dopar, achar um meio para nos ajustar a esse órgão doentio! Aguenta forte ae guerreiro, estamos todos no mesmo barco!!!

Link para o comentário