Ir para conteúdo

(Ba)Vereador Assume Que Fuma Maconha

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fonte Atarde

Por Mario Bitencourt | Sucursal Eunápolis

Vereador assume que fuma maconha

Em meio a uma discussão polêmica sobre o trabalho da Polícia Militar (PM) junto a trabalhadores de usinas de cana-de-açúcar, numa sessão realizada na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto (893 km de Salvador), no extremo sul baiano, o vereador Cristiano Alves da Silva (PMN), conhecido na cidade como “Pintão”, assumiu publicamente que é usuário de maconha.

“Tenho 37 anos e fumo há mais de 20”, disse ele. “Estou aqui para defender que o usuário não é criminoso e que o Estado poderia estar ganhando ao legalizar a maconha, que é muito menos prejudicial que outras drogas, inclusive o cigarro. Ao ser usuário, sei que meu dinheiro está indo para traficantes, mas queria que estivesse indo para o Estado, que poderia reverter a verba em investimentos sociais em diversas áreas e combateria o tráfico”, argumentou o parlamentar.

Pintão, que está sem seu terceiro mandado como vereador, foi presidente da Casa no biênio 2009-2010, é 1º Secretário da União dos Vereadores da Bahia (UVB) e membro da Rede Nordestina de Jovens Vereadores (RNJV), declarou que é a favor de uma ideia do deputado federal Paulo Teixeira, do PT de São Paulo. No Brasil, a figura de maior expressão que atua na descriminalização da erva é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. “Acho que seria ótimo para a Bahia fazer o plantio de maconha por meio de cooperativas”, disse o vereador.

O delegado da cidade, Kléber Guimarães, informou que vai investigar se na sessão da Câmara, ocorrida há duas semanas, o vereador fez alguma apologia à maconha. “Dizer que é usuário não tem problema, pois não é crime. Agora, temos de ver como foi que ele falou para averiguar se foi feita apologia à droga”, observou.

Ainda querem prender o cara por apologia, fala sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso é uma boa e uma má noticia...

Boa porque tem cada vez mais gente assumindo que fuma maconha e má porque agora o coitado vai se fuder. Podem contar que até no final desse mes ele vai ser demitido e se continuar falando nisso vai ser preso por "apologia".

Tomara que eu esteje errado, mas voces sabem como é o brasil né...

Link para o comentário

Agora falando sério, ele pode se dar bem viu irmão, quem não vai querer uma entrevista com ele? Ele pode até surfar nessa onda antiproibicionista e o debate no mundo inteiro sobre o que fazer com a maconha que realmente é menos danosa que o mais que encorajado álcool, só vamos esperar que o "Pintão" não "tome no cu" (o apelido do cara é foda também né porra hahahah). Qualquer coisa tenho certeza que os advogados do movimento vão prestar uma assistência mesmo que à distância fornecendo argumentos para ele se explicar, o growroom mesmo é uma fonte farta se ele quiser se aprofundar no assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca achei que ia escrever isso, mas gostei desse Pintão em! hahahahha

kkkkk, x2!

Puta coragem do cara ainda mais por se tratar de uma cidade pequena do interior, onde normalmente o preconceito é maior!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O delegado da cidade, Kléber Guimarães, informou que vai investigar se na sessão da Câmara, ocorrida há duas semanas, o vereador fez alguma apologia à maconha. “Dizer que é usuário não tem problema, pois não é crime. Agora, temos de ver como foi que ele falou para averiguar se foi feita apologia à droga”, observou.

Essa polícia brasileira realmente não tem a mínima noção do ridículo. Pelamor...

VAI PINTÃO!!! hahahah

Link para o comentário