Usuário Growroom bugasman Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 corajoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 pelo manos o nome do caraé pintão... ja pensou se era pintinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 O delegado da cidade, Kléber Guimarães, informou que vai investigar se na sessão da Câmara, ocorrida há duas semanas, o vereador fez alguma apologia à maconha. “Dizer que é usuário não tem problema, pois não é crime. Agora, temos de ver como foi que ele falou para averiguar se foi feita apologia à droga”, observou. Quer dizer que o delegado reconhece que ser usuário não é crime. Então tá na hora de mudar essa lei confusa de 2006 e descriminalizar de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 Em entrevista a uma rádio de Salvador nesta sexta-feira (3), Silva reafirmou o hábito, mas negou que faça apologia à droga. O vereador, conhecido na cidade como “Pintão”, já presidiu o Legislativo municipal e é primeiro secretário da União de Vereadores da Bahia. “Nunca ofereci um baseado a nenhum eleitor, nunca levantei a bandeira do uso da maconha pra fazer política, para fazer campanha. Fumo meu baseado porque gosto de me sentir bem e, na realidade, eu fumo um de manhã, meio-dia e à tardezinha, nos horários que quem fuma maconha gosta de usar, a verdade é essa”, disse o vereador. O político confirmou que compra a droga de traficantes. ”A gente, na verdade, não tem dificuldade para ter posse dela, a realidade é essa. Devia poder comprar em cafés, de forma regulamentada, e que o governo tivesse controle disso. Com certeza meu dinheiro está indo parar em mãos que gostaria que não fosse parar.” O tema da descriminalização do uso de drogas tem sido objeto de discussão recente em decorrência do episódio da repressão policial à “Marcha da Maconha”, em São Paulo, e por ocasião da estréia do documentário “Quebrando o Tabu”, de Fernando Grostein Andrade, em que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) defende a descriminalização. PINTÃO NELES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 O delegado da cidade, Kléber Guimarães, informou que vai investigar se na sessão da Câmara, ocorrida há duas semanas, o vereador fez alguma apologia à maconha. "Dizer que é usuário não tem problema, pois não é crime. Agora, temos de ver como foi que ele falou para averiguar se foi feita apologia à droga", observou. Quer dizer que o delegado reconhece que ser usuário não é crime. Então tá na hora de mudar essa lei confusa de 2006 e descriminalizar de vez. Pelo que entendo ser usuário realmente não é crime, o crime é portar.. O tempo verbal do texto da lêi é o presente.. Tipo, ter fumado ou ter portado no passado não pega nada, diferente de ter matado por exemplo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 unico foda msm é que ele é flamerdista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 é isso ai boris, vou estar fumando até onde sei tb nao pega nada hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 Brigado Gauss pela explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 O Pintão saiu do armário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 FHC botou o Pintão pra fora do armário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 pintão pra presidente! HAHAAHHAAHAHAHAHAH `viciado em ler o grow` tambem, so do risada aqui, hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tarja Verde Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 Atitudes como esta é que são importantes. Parece pouco. Sei. Mas isto é a história de um maconheiro saindo do armário. Esconder, em alguns casos, é o mesmo que assumir que está fazendo algo ruim, do qual deve se envergonhar. Devemos ter orgulho disto. E acredito que, quantos mais de nós assumirmos para as pessoas próximas de nós que fumamos e amamos a erva, menos ela será demonizada e mais comum ela se tornará ao cotidiano de todos. É como o esclarecimento da verdade. É mostrar à sociedade que a maconha é uma realidade mais comum e menos nociva do que ela imagina. Assim a idéia se torna mais aceita. Vejam bem, não estou dizendo pra vc mostrar a sua plantação para alguém que possa te denunciar. Tampouco falo que é pra vc falar pro fofoqueiro do seu serviço que vc adora uma macoinha. Digo, isto sim, que é para falarmos para nossos pais, irmãos, esposas, flhos e amigos que fumamos. Inclusive fumarmos com eles podendo ver o ato(de longe, para não os "incomodarmos" com a fumaça). Temos que ajudar as pessoas no exercício da tolerância. E quem mais disposto a exercitá-la em relação a nós do que aqueles que supostamente nos amam? E, se demostrarem interesse, por que não compartilhar com eles um pouco desta paz e alegria? Claro, é preciso saber lidar com eventuais perdas. Sempre lembrando que "quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental". E também cabe o adendo de que, se vc perder alguns destes laços pelo simples preconceito que os demais alimentam em relação à erva, é hora de vc questionar se estas relações eram tão relevantes assim para ambas as partes... Também temos muito material de qualidade na internet que respalda e embasa nossas decisões. Podemos mostrá-los às pessoas próximas a nós. Amar também é educar. E isto é válido, principalmente, pra quem já tem sua autonomia financeira. Na verdade, para aqueles que não querem viver de hipocrisia, é quase uma obrigação de consciência. Que seja decretado o dia internacional do orgulho maconheiro. Que criemos termos legais como "tendências ervoafetivas" e afins. No mais, paz, amor e alegria a todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2011 Ta faltando o da noite senhor pintão, e o de antes de dormir também!!! pintão tá controlando o uso pra não ficar muito cabeção, só pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado June 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2011 Pintão é do caralho! (né? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srk Postado June 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2011 Pintão, tô contigo e não largo. Sério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Já que botou pra fora o argumento, não seria mais interessante o cara afirmar que cultiva o seu próprio do que assumir que compra de traficante? Acho pior o cara afirmar que compactua com o mercado ilegal. Sendo ele o próprio produtor e não estabelecendo qualquer vínculo com outrem, não há prejuízo à sociedade, desse modo não haveria motivação para uma possível punição da justiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Já que botou pra fora o argumento, não seria mais interessante o cara afirmar que cultiva o seu próprio do que assumir que compra de traficante? Acho pior o cara afirmar que compactua com o mercado ilegal. Sendo ele o próprio produtor e não estabelecendo qualquer vínculo com outrem, não há prejuízo à sociedade, desse modo não haveria motivação para uma possível punição da justiça. Poxa amigo para nós reles mortais é complicado postar foto de Cara limpa. Imagine um vereador com casa em cidade pequena no interior, dizer que pratica cultivo caseiro :casacaiu: O cara falou que fuma e Já estão acusando o cara por apologia Ia no melhor das hipóteses explanar o grow e perder as plantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srk Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Se ele assumir que planta os caras vão botar ele na cadeia. Ele mal falou que fuma e já tá sendo INVESTIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Ta certo que ele deve der seu próprio "acessor" para cuidar destas questões, tipo delivy. Pensei pela questão da associação que podem fazer dele a traficantes, já que o comerciante é demonizado na nossa sociedade. Caso ele não seja um grower e corra o risco de perder a guarda de suas meninas, não seria interessante ele difundir a idéia? É um tanto absurdo pra mim, por exemplo, eu não teria essa cara de me expor a esse ponto. O que me indago é o seguinte, o que seria pior para a mídia neste momento, a associação ao tráfico ou a agricultura de subsistêcia? BraveHeart, isso me ocorreu após ler um post do Sano que fazia referência ao que o Aquaponic escreveu: O dano causado pelo crime de pose de cannabis, consumo e produçao para consumo proprio, se restringe ao proprio sujeito passivo e se o estado nao pune mais com penas restritivas de direito estas situaçoes, como pode ele querer reparar o dano causado por uma pessoa a si mesmo, se inexiste a figura do prejudicado, nao ha dano a ser ressarcido. O tópico citado é: A Importância De Manter Diários De Cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts