Ir para conteúdo

Noticias Da Marcha - Brasíila 2011

weedsmoker

Recommended Posts

acho que o desembagodor ao afirmar que a maconha era uma substância prescrita no país quis legalizar. Já que está prescrito, não podem mais nos processar! ESTÁ LEGALIZADA GALERA! KKKKKKKK

brincadeira a parte, a decisão foi um exemplo da ignorância do judiciário ao lidar como tema. Qndo fui numa audiência de transação penal, ao afirmar que a semente apreendida era de skunk, a promotora disse para o juiz: veja, ele está ficando cada vez mais viciado. Agora já está na maconha que vem misturada com cocaína! A decisão de ontem tb confirmou como é "pamonha" a justiça. Primeiro, afirmou mentirosamente que a organização do evento era desconhecida, sendo que há quase 2 meses protocolamos ofício na secretaria de segurança pública, onde foram realizadas duas reuniões. Depois, disse que não tinha conhecimento sobre o assunto e, por essa razão, preferiu adotar o entendimento da justiça de São Paulo, esquecendo que existem outras justiças com pensamentos mais avançados.

De qualquer forma, acho que quanto a marcha a PM do DF foi um exemplo. Fizeram como deveriam ter feito, seja com marcha proibida ou permitida. O comportamento de ontem deve ser o mesmo. A "abordagem" no início foi apenas para "cumprirem" a decisão da justiça. Não tive notícia de qualquer incidente.

E, quanto aos que fumaram na marcha, eu falei com 1 coronel e 2 major e eles falaram..."tá tudo de boa"! O único princípio de confusão foi PM x Imprensa...O capitão disse... o problema não é vcs... é a imprensa! kkkkkkkkkkk

A marcha foi muito bonita. A concentração com maioria de jovens/estudantes. Com o passar da hora, na saída dos servidores, a marcha ganha a cara de maturidade...cabelos grisalhos, ternos, roupas sociais, etc etc etc... muita mulher, várias gatas, muita cultura e vibe positiva! Homens, mulheres, Senhores, Senhoras... até minha querida sogra!

Realmente fumar não pode. Mas como fazer? Polícia intervir? Devemos ter consciência de que não podemos fumar...mas se fumarem...espero que a polícia deixe passar...os sem terras qndo protestam na esplanada levam facões, os índios flechas, militares armas....e nós? felizmente não usamos armas e purificamos ambientes....uma verdadeira defumação na esplanada para fazer sair as más energias exalando boas vibrações...acho que foi isso que Brasília viu...

Quebrar o tabú não é fácil...mas sigamos marchando... de preferência ao lado de policiais exemplares como o de brasília...no final da marcha vi algumas pessoas aplaudindo um grupo de PMs que estava indo embora! Histórica a marcha!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Atitudes como a do vereador baiano que assumiu usar maconha há décadas e como a de vc participar de uma marcha destas é que são importantes. Parece pouco. Sei. Mas isto é a história de um maconheiro saindo do armário. Esconder, em alguns casos, é o mesmo que assumir que está fazendo algo ruim, do qual deve se envergonhar. Devemos ter orgulho disto. E acredito que, quantos mais de nós assumirmos para as pessoas próximas de nós que fumamos e amamos a erva, menos ela será demonizada e mais comum ela se tornará ao cotidiano de todos. É como o esclarecimento da verdade. É mostrar à sociedade que a maconha é uma realidade mais comum e menos nociva do que ela imagina. Assim a idéia se torna mais aceita. Vejam bem, não estou dizendo pra vc mostrar a sua plantação para alguém que possa te denunciar. Tampouco falo que é pra vc falar pro fofoqueiro do seu serviço que vc adora uma macoinha. Digo, isto sim, que é para falarmos para nossos pais, irmãos, esposas, flhos e amigos que fumamos. Inclusive fumarmos com eles podendo ver o ato(de longe, para não os “incomodarmos” com a fumaça). Temos que ajudar as pessoas no exercício da tolerância. E quem mais disposto a exercitá-la em relação a nós do que aqueles que supostamente nos amam? E, se demostrarem interesse, por que não compartilhar com eles um pouco desta paz e alegria? Claro, é preciso saber lidar com eventuais perdas. Sempre lembrando que “quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental”. E também cabe o adendo de que, se vc perder alguns destes laços pelo simples preconceito que os demais alimentam em relação à erva, é hora de vc questionar se estas relações eram tão relevantes assim para ambas as partes… Também temos muito material de qualidade na internet que respalda e embasa nossas decisões. Podemos mostrá-los às pessoas próximas a nós. Amar também é educar. E isto é válido, principalmente, pra quem já tem sua autonomia financeira. Na verdade, para aqueles que não querem viver de hipocrisia, é quase uma obrigação de consciência. Que seja decretado o dia internacional do orgulho maconheiro. Que criemos termos legais como “tendências ervoafetivas” e afins. No mais, paz, amor e alegria a todos nós.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mandou bem, cuba... Parabéns. Lindas fotos, barrou 2010 (claro que a marcha maior ajudou).

Parabéns também aos ativistas que contribuíram pro vídeo divulgado acima.

Mandamos bem... Muitos mandaram bem...

Marcha da Maconha Brasília 2011: Sucesso!

Nos vemos em 2012.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, Cuba!! Lindas fotos, vc tem o talento de captar o momento! Que saudade dessa Marcha!

Agora já posso lançar o cara limpa, fico excelente aquele foto minha com o Sérgio ehhehehehe Growroom no coração!

E emocionante ver o Sativa de Amarelinha no meio da galera, não consigo esquecer o irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens cuba, mandou muito bem nas fotos... realmente sãoi as fotos que saem bonitas... ahsuahsuhas E essa reunião ai do comitê de imprensa, pelo jeito selecionadíssimo, que inveja da galera.

pow.. vc teve no comitê mas saiu pra deixar o brother no aeroporto....

vc tb faz parte da seleção mano

noiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow.. vc teve no comitê mas saiu pra deixar o brother no aeroporto....

vc tb faz parte da seleção mano

noiz

Nessa hora o buker Tava na reunião, o sniper q tinha ido me levar no aeroporto!

haushas Eu tava lá, to ligado tava pilhando só... eu sai mais tarde um pouco...

#FREESATIVALOVER

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiquei 20 minutos, mas foi intenso!

Toda essa ida à Brasilia foi marcante!

Principalmente porque eu estive com o irmão Sativa Lover e como ele vestindo a canarinho!

Vamos tirar ele de lá!

#FREESATIVALOVER

#LIBERDADESATIVALOVER

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiquei 20 minutos, mas foi intenso!

Toda essa ida à Brasilia foi marcante!

Principalmente porque eu estive com o irmão Sativa Lover e como ele vestindo a canarinho!

Vamos tirar ele de lá!

#FREESATIVALOVER

#LIBERDADESATIVALOVER

sim sim , nem fala que da saudade, do sativa e da AK47 sem cura que tu levou, nem dava pra acreditar que não tava nem um pouco curado ainda, foi foda receber a notíca no dia seguinte...

Link para o comentário