Ir para conteúdo

Senador Propõe Punição Ao Usuário

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que se faça valer a lei da ficha limpa neste filho de uma puta, porque se depender do povo reacionário goiano, ele se elege denovo. putaqueopariu que me desculpem os goianos mas isso aí é o berço da merda proibicionista! ê povo (e políticos) reaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Feliz não por não ter que ouvir mais toda a baboseira preconceituosa por esse senhor. Mesmo que não pague proporcionalmente aos seus crimes, espero que o povo comece a adquirir memória política através da Lei da Ficha limpa e afaste de vez esse demo.

* a cara dele na foto é mesmo impagável!

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

sapo tinha mais outros 10 pra passar a vassourinha...Collor, Sarney, Renan Calheiros...todos no poder. Esse aí que tá saindo é peixe pequeno perto de alguns tubarões do planalto. Vamos esperar que se foda mesmo, e sirva de exemplo para o futuro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sapo tinha mais outros 10 pra passar a vassourinha...Collor, Sarney, Renan Calheiros...todos no poder. Esse aí que tá saindo é peixe pequeno perto de alguns tubarões do planalto. Vamos esperar que se foda mesmo, e sirva de exemplo para o futuro.

Verdade, Sarney é o mun rá da política, o da presidência eterna. Sua permanência até hoje no poder é o reflexo perfeito da ignorância do nosso povo. Agora deixando a figura da pessoa do Demóstenes de lado, mas em relação ao tema que o está levando pra geladeira, os "Jogos de Azar" tinham que ser legalizados no país. É a mesmíssima coisa de deixar o comércio de drogas pra bandidos.

Porra, será que não dá pra ver que o Brasil necessita de ordem? muita gente quer jogar, muita gente quer fumar, são práticas ancestrais, a sociedade tem que deixar de hipocrisia, essa é a pior prática de todas!

Os políticos ladrões como o Demostenes estão se fartando, montando redes protetivas na ilegalidade. Cadê a regulamentação e legalização???

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando vi o Demo se fudendo só lembrava da frase do Tico SantaCruz!

“Eu prefiro conviver com maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata que rouba o povo”

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da série o mundo dá voltas:

"O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) foi um dos políticos do DEM que receberam telefonemas de Arruda, mas afirmou que o governador “tem que apresentar provas” porque só a versão não resolve". Quanto a possibilidade de expulsão do governador na reunião desta segunda-feira, esclareceu que “a movimentação é para ouví-lo. Não vamos lá nem para absolvê-lo, nem para condená-lo. Mas se ele não conseguir se explicar, seremos obrigados a tomar a medida extrema". A reunião de Arruda com o DEM deverá ser realizada a partir das 14 hs desta segunda feira (30)."

Isso foi a dois anos, agora é ele que enfrenta o risco de ser expulso do partido e da vida pública.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da série o mundo dá voltas:

"O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) foi um dos políticos do DEM que receberam telefonemas de Arruda, mas afirmou que o governador “tem que apresentar provas” porque só a versão não resolve". Quanto a possibilidade de expulsão do governador na reunião desta segunda-feira, esclareceu que “a movimentação é para ouví-lo. Não vamos lá nem para absolvê-lo, nem para condená-lo. Mas se ele não conseguir se explicar, seremos obrigados a tomar a medida extrema". A reunião de Arruda com o DEM deverá ser realizada a partir das 14 hs desta segunda feira (30)."

Isso foi a dois anos, agora é ele que enfrenta o risco de ser expulso do partido e da vida pública.

depois deste projeto dele de punir usuário e o video que eu vi dele escaldando o cultivo caseiro com péssimas intenções parecendo um babaca ironico e desinformado...

meu desejo/sonho é extamente esse, que ele fique ilenegivel...para o bem da democracia verdadeira, e para o bem da sociedade brasileira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que se faça valer a lei da ficha limpa neste filho de uma puta, porque se depender do povo reacionário goiano, ele se elege denovo. putaqueopariu que me desculpem os goianos mas isso aí é o berço da merda proibicionista! ê povo (e políticos) reaça!

pode ter certeza que no territorio em que o mal é enraizado o bem surge de surpresa como frutos e flores

para cada 10 reaça tem um maluco que luta pela liberdade com mais força, ja fui em todos estados do brasil e posso afirmar que go e df são os lugares com maior densidade de maconheiro por metro quadrado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo totalmente! Aqui é o berço da merda proibicionista e evangelica. Nunca vi tanto crente e tanto burro quanto aqui, felizmente to saindo fora! Mas, pelo jeito o demo vai se dar mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo totalmente! Aqui é o berço da merda proibicionista e evangelica. Nunca vi tanto crente e tanto burro quanto aqui, felizmente to saindo fora! Mas, pelo jeito o demo vai se dar mal.

a gente resolve as coisas não é fugindo é enfrentando e tentando mudar.. com esse tipo de pensamento ja vai tarde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a gente resolve as coisas não é fugindo é enfrentando e tentando mudar.. com esse tipo de pensamento ja vai tarde

aqui eh o texas, nao eh tao simples assim nao cara, vc sabe

extra extra! acabou a carta capital em goiania!

varias testemunhas flagaram carro sem placa recolhendo revista. é muita bandidagem!

http://www.cartacapi...tal-em-goiania/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não estou fugindo, estou fazendo uma opção. E, se ja vou tarde ou cedo, não lhe devo nada...

todo perdedor frustrado é assim, a culpa da derrota não esta nele esta nas coisas, nos lugares..

se aqui é o pior lugar do mundo então deve ser o primeiro lugar do mundo a ser mudado.. com pensamentos como o seu é que o mundo virou essa merda que esta, todos estressados, ansiosos e covardes

Link para o comentário