Usuário Growroom annaX Postado June 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2011 Boas galera. Bom, procurei aqui no GR e não achei topico sobre esse filme, que em minha opinião é muito bom. se por acaso ja existir algum topico, por favor algum moderador delete esse hehe. seguem dados do filme Sinopse O filme conta a história de Dale Denton (Seth Rogen) e seu fornecedor Saul Silver (James Franco). A história começa quando Dale visita Saul para comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Dale presencia um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua "vela" de Pineapple Express na cena do crime. Agora o mais perigoso traficante da cidade está atrás da única testemunha do crime, além de Saul, única pessoa para quem vendeu a rara "Pineapple Express".Para melhorar a trama, a mafia chinesa entra na história... Link para download DOWNLOAD Espero que gostem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2011 Já tem no forum sim... Se nao me engano, postado pelo user hempslover, o msm que postou os filmes do cheech... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uíd Postado June 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2011 Esse filme é muito bom mesmo. Sou louco pra cultivar e ver qual é a dessa strain aí, tem la no the attitude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado June 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2011 clasico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Esse filme vai passar hoje as 22h no canal MaxHD. Queimar aquele e assisti-lo!!!!! Hheheh Bons cultivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado September 21, 2011 Denunciar Share Postado September 21, 2011 porra gastou.Tava querendo ver dnv... ps:Veio de brinde do attitude as seeds desse filme ai =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Me permitam discordar amigavelmente. Fala de maconha e tal, mas eu achei tão sem graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 porra vermão, eu achei ducaraio o filme, as cenas de luta estão entre as mais hilárias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Gosto é quinem cu né PP? Mas pra mim eles gritam e correm muito, pastelão demais, não tem a crasse de um cheecchong....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Me permitam discordar amigavelmente. Fala de maconha e tal, mas eu achei tão sem graça... ...Mas pra mim eles gritam e correm muito, pastelão demais, não tem a crasse de um cheecchong....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 Com certeza Queimando Tudo do Cheech e Chong é o clássico dos clássicos, mas esse filme tem umas tiradas muito boas. Por exemplo a primeira cena do filme, os milicos analisando o "ítem 9"!! kkkk!! E a conclusão da análise, apenas um grito enorme de "ILEEEEEGAAAAAL!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts