Ir para conteúdo

Pânico Na Tv Vai À Pré-Estreia De Filme Com Fhc

dodoverde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na minha opnião o passo mais importante é a legalização do plantio caseiro pra auto sustento!

Se pudermos plantar nossas plantas sem ter o risco de ir pra cadeia! Já é uma vitoria gigantesca! Depois vamos correndo atras do resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

gostei foi do alfinete perguntando "por que que não lembrou disso antes quando era presidente?" hahahahaha

aquele mesquita que cara chato !!!

FHC não lembrou disso antes ou melhor lembrou mais fez questão de não aprovar a lei em conjunto com os portugas

e agora que não ta mais de rabo presso ta de boa, infelizmente temos que aceitar,

apesar de ser um cara muito esclarecido ele peca pelo carater.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1º Doente é que bebe ou quem fuma cigaro

2º Sem motivação e outras mentiras estúpidas que ficaram falando dos 9 a os 11 min, são os moralistas estúpidos que estão dando dinheiro para a ambev, se matando de tanto tomar remédio anti-depressivo, tomando rivotril para conseguir dormir

VC É INDUZIDO A BEBER, INDUZIDO A FUMAR, OUVINDO A TV FALAR....

QUERO O MEU DIREITO DE PODER FUMAR MACONHA PORRA! quem bebe e quem fuma cigaro vai morrer antes de mim que fumo maconha! hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1º Doente é que bebe ou quem fuma cigaro

2º Sem motivação e outras mentiras estúpidas que ficaram falando dos 9 a os 11 min, são os moralistas estúpidos que estão dando dinheiro para a ambev, se matando de tanto tomar remédio anti-depressivo, tomando rivotril para conseguir dormir

VC É INDUZIDO A BEBER, INDUZIDO A FUMAR, OUVINDO A TV FALAR....

QUERO O MEU DIREITO DE PODER FUMAR MACONHA PORRA! quem bebe e quem fuma cigaro vai morrer antes de mim que fumo maconha! hahahaha

voce nao pode afirmar que quem bebe e quem fuma cigarro vai morrer antes que voce .. nunca se sabe o dia de amanha.

Link para o comentário

Não aguento esses psiquiatras babacas com essa teoria escrota, então deixa eu entender, ficar com o cérebro medíocre deve ser criminalizado, encher oo rabo de cigarro e morrer de enfizema pulmonar ta tranquilo??

Quem são eles pra julgar quem pode o que?? São prepotentes e hipócritas com esse papinho frouxo, esse argumento leviano, nunca devem ter visto alguém com um enfizema pulmonar, eu já perdi um avô por causa do cigarro, preferia muito mais ele vivo com "cérebro medíocre", do que morto com cerebro "intacto".

Link para o comentário