Usuário Growroom dodoverde Postado June 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2011 Do futebol para o cinema: Alfinete foi conferir a pré-estreia do documentário 'Quebrando o Tabu', que discute a descriminalização das drogas. http://www.youtube.com/watch?v=_fuD-1hdG0c Pânico na TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2011 Colocaram os dois lados, mas o debate foi superficial. Pelo menos não infantilizaram o usuário com piadas clichês como fez o CQC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Não esperava uma reportagem tão seria, achei que ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 to doente então segundo esse vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Mas ainda generalizam o uso com abuso, como se todo usuário fosse viciado. Como se todos que bebessem um suquinho de cevadis fosse alcoólatra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 A ideia que todo usuário é doente é o próximo mito que teremos que derrubar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Na minha opnião o passo mais importante é a legalização do plantio caseiro pra auto sustento! Se pudermos plantar nossas plantas sem ter o risco de ir pra cadeia! Já é uma vitoria gigantesca! Depois vamos correndo atras do resto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Pois é, mas se descriminalizarem, vão ter que autorizar o auto cultivo - já vai ser um passo monstruoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 gostei foi do alfinete perguntando "por que que não lembrou disso antes quando era presidente?" hahahahaha aquele mesquita que cara chato !!! FHC não lembrou disso antes ou melhor lembrou mais fez questão de não aprovar a lei em conjunto com os portugas e agora que não ta mais de rabo presso ta de boa, infelizmente temos que aceitar, apesar de ser um cara muito esclarecido ele peca pelo carater. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 pô legal, o panico caprichou nessa! e o Mesquita deve ter fumado realmente merda de vaca pra achar uma merda haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 O Mesquita curte uma pinga e enche a boca pra fala mal da maconha .. na real é um mané. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antonioni Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 1º Doente é que bebe ou quem fuma cigaro 2º Sem motivação e outras mentiras estúpidas que ficaram falando dos 9 a os 11 min, são os moralistas estúpidos que estão dando dinheiro para a ambev, se matando de tanto tomar remédio anti-depressivo, tomando rivotril para conseguir dormir VC É INDUZIDO A BEBER, INDUZIDO A FUMAR, OUVINDO A TV FALAR.... QUERO O MEU DIREITO DE PODER FUMAR MACONHA PORRA! quem bebe e quem fuma cigaro vai morrer antes de mim que fumo maconha! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srk Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Cara, por que falam de maconha na infancia? Se fosse legalizado, uma das coisas ÓBVIAS seria regulamentar e proibir para MENORES DE IDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Eu acho o Pânico caretasso. A matéria foi boa mas a edição é careta e não faz questão de esconder isso. O videozinho no final eu já tinha visto, é rachação demais... mesmo sendo careta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado June 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2011 1º Doente é que bebe ou quem fuma cigaro 2º Sem motivação e outras mentiras estúpidas que ficaram falando dos 9 a os 11 min, são os moralistas estúpidos que estão dando dinheiro para a ambev, se matando de tanto tomar remédio anti-depressivo, tomando rivotril para conseguir dormir VC É INDUZIDO A BEBER, INDUZIDO A FUMAR, OUVINDO A TV FALAR.... QUERO O MEU DIREITO DE PODER FUMAR MACONHA PORRA! quem bebe e quem fuma cigaro vai morrer antes de mim que fumo maconha! hahahaha voce nao pode afirmar que quem bebe e quem fuma cigarro vai morrer antes que voce .. nunca se sabe o dia de amanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado June 15, 2011 Denunciar Share Postado June 15, 2011 Não aguento esses psiquiatras babacas com essa teoria escrota, então deixa eu entender, ficar com o cérebro medíocre deve ser criminalizado, encher oo rabo de cigarro e morrer de enfizema pulmonar ta tranquilo?? Quem são eles pra julgar quem pode o que?? São prepotentes e hipócritas com esse papinho frouxo, esse argumento leviano, nunca devem ter visto alguém com um enfizema pulmonar, eu já perdi um avô por causa do cigarro, preferia muito mais ele vivo com "cérebro medíocre", do que morto com cerebro "intacto". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts