Usuário Growroom ggrowered Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Na flora mete o condor dentro de uma caixa de madeira isolada com manta de fibra de vidro e selada com espuma de polioretano que o ruido cai pela metade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JamesBondGanjeiro Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 boa tarde galeraaaa eu comprei o exaustor multi vac 125 turbo e to achando que faz um barulho do cão!!! como eu posso fazer pra abafar o barulho?? alguma dica ou sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zekk Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 procura por silenciadores aqui na busca que tem alguns caseiros... e também tem pra vender nas growshops online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zekk Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 http://www.naturalgrow.com.br/572da/silenciador-profissional-de-150mm-curto-para-dutos-e-exaustores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JamesBondGanjeiro Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 esse silenciador sera que rola legal??? eu coloco ele depois então e o ruido vai diminuir bem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JamesBondGanjeiro Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 comprei o silenciador e um duto todo revestido melhorou cerca de 90% eu indico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedLuv Postado June 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2017 Galera, como é isso, dimmer funciona no e15 ? Aqui ta complicado, faz um barulho do cacete, não tem condição de ligar ele, preciso resolver isso com urgencia ! Heeeelp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fer4weed Postado June 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2017 Eu uso 2 e 11, 1 ventilador, e 1 inline turbo 125mm, minha mãe que mora no quarto de cima de onde fica o grow já reclamou, subi lá e realmente, o barulho não entrava na casa toda, mas no quarto dela parecia uma fábrica em pleno vapor! No meu caso não era vibração e sim o ar saindo do duto pra fora da casa, minha solução é desligar todo o grow das 18 até as 6 da manhã, aí de dia o barulho não dá pra perceber, mas de noite, no silêncio é foda. Nenhum vizinho até agora reclamou! Ainda bem rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado December 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2019 Alguém que tenha filtro de carbono p me tirar uma dúvida. Tenho um multivac 150 montado dentro do grow com os dutos saindo.... Se eu colocar um filtro de carbono nele o barulho diminui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts