Ir para conteúdo

Renato Malcher Na Tv Camara

mprado1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nesse fim de semana tava na sequela em casa e passeando pelos canais vi que o assunto do programa na TV Câmara era a nossa querida Maconha, procurei pelo forum, mas acho que ninguem ainda postou ou ao menos viu o programa.

Não foi só uma materia, foi o programa inteiro sobre o debate da Maconha. Teve participação do delegado da PF, de um professor neurocientista, deputados e do publico.

Achei bem interessante, mas o que mais me chamou atenção foi que no final da materia eles passaram um site no qual parece que vai rolar uma discussão publica sobre o tema, ainda não me escrevi no site para entender melhor, mas já fica ai pra quem tem mais tempo dar uma olhada e entender melhor.

Abaixo os dois links

TV Câmara Nesse link esta o video que da para assistir o programa inteiro, tb rola de fazer download

http://edemocracia.camara.gov.br/ esse segundo site é o que é citado no final do programa falando que vai haver um debate e que os politicos usam esse site para averiguar a opnião publica, algo assim...

Espero que tenha colaborado :rasta2bigsmoke0gf:

Tamujunto!

FREE SATIVALOVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po me cadastrei e ba ...

quem vai ser o primeiro a botar as caras num forum da camara sobre a discussão da cannabiaanda :335968164-hippy2: quem chegar por ultimo é mulher do pato :segredinho:

quem vai ?:rasta2bigsmoke0gf:

Galera acho que devemos estudar para botar e protestar achei maneira a ideia se for seguro. :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow sou fã desse Dr Renato Lopes!

O cara manja muito.

O apresentador até gastou no inicio falando pra ele: -Espero que vc se divirta!

Já no caso do site acho que vai rolar um forum dia 15 como foi dito pelo apresentador no final.

E galera é só cadastrar e encher esses proibicionistas de informação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tinha assistido ainda o programa. Muito bom. Acho que o delegado deve ter saído de lá com vontade de estudar um pouco mais, rsrs...

prof Renato quebrando ele, haha

Sobre o forum, vamo cadastrar em peso... vou ajudar a divulgar aqui no cerrado.

Cada dia é um passo a mais!

Link para o comentário