Usuário Growroom anjo_rasta Postado June 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2011 Então gente, tá rolando desde quinta passada uma série de protestos lá em vitória. Começou com o povo contra o aumento da passagem, e depois de uma ação desastrosa do BME, o BOPE do Espírito Santo, também contra a violência policial. Vários vídeos absurdos podem ser conferidos no youtube, marcados com a tag #protestoemvitoria. Um relato do que aconteceu está nesse blog aqui, com o relato de um dos manifestantes: http://capixabafeelings.blogspot.com/2011/06/fui-preso-galera.html um absurdo. Pra completar, a tag #protestoemvitoria tá censurada no twitter. E tem manifestação amanhã. Queria pedir a solidariedade do povo do growroom que se sensibilizar pra acompanhar os capixabas que vão ao ato amanhã, online. Pra própria segurança deles! Acho que a tag alternativa vai ser o da #marchadaliberdade, que o pessoal lá também tá blocando pro dia 18! Ajuda Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 8, 2011 Denunciar Share Postado June 8, 2011 Acho que tem que mudar de board, ir para o de ativismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts