Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=5LXEV9tshWQ Pro seis ve como é perigosa essa tal de maconha, alguns chamam de cannabis. O coisa do dimoniu issu viu. =b Abre os olhos Brasil, ta na hora ta na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tyler_Durden Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 É old mias é gold Vamos ver até quando teremos que suportar esse tipo de hipocrisia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Repost.. tá ligado que vou encher você denovo né malandro S2 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Sempre bom relembrar! Mas isso tem no mínimo um ano que foi postado aqui!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 =[[[ Como eu diria OLD BUT GOLD asuyesAgyeasuyg tinha q ter um chat do GR entao po agente fica solitario e posta merda ae =b mais oia tetra, postei numa area do GR quase um offtopic ^^ e como eu acharia esse video no search? mais eu como um bom ex jogador de MMO e usuario de foruns de games e talz, esqueço do search =~~ tem q botar um codigo ae no servidor If user == CanabinolAction then reject topic =b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tistu Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Vixe, me desenterrou uma ótima lembrança! Tinha uma velha empregada (deve ter falecido já) da vizinha de um amigo, e fumavamos para ir falar com ela. A uns vinte anos ela dizia que quando ainda morava no norte, a avó fumava, a mãe fumava e ela também (uns 150 anos talvez). Faziam óleo para dor de dente, passavam tb nas gengivas das crianças para alívio da dor da primeira dentição. Faziam balsamos alcoólicos para as dores musculares, chás para uma porrada de fins medicinais, enfim, etc... Dizia que chamavam Maria Lisandra por lá, e perguntava se a gente pensava que isso era coisa da juventude na época!! A gente adorava ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 9, 2011 Denunciar Share Postado June 9, 2011 Esses 4 sacão dava pra fazer um haka nervoso em...eu não me canso de ver esse vídeo! Já tomei dois vo toma mais três! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 poha velho é o que sobrou do pau de conha da tiasinha fala serio tinha qtos anos aquilo la?estilo lenha de fogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 entao os cegos seriam a pura bondade? a maldade está em todos, a questão é despertar, ou nao despertar a tal ela fica no mesmo lugar da bondade, e vc escolhe a qeu vai usar na hora da situação entao , a maldade é uma coisa que todo mundo nasce com o bem e o mal dentro de si humano "e o que o sistema capitalista desenfreado parece difundir entre a humanidade é a maldade"(eu mesmo SelvaEncantada) por exemplo a prisão de SATIVALOVER é a mais pura MALDADE... basta eles optarem por soltar ele e tudo continua , só que em clima de bondade..... ACORDA HUMANIDADE! É UMA DELICA A BONDADE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 por exemplo a prisão de SATIVALOVER é a mais pura MALDADE... basta eles optarem por soltar ele e tudo continua , só que em clima de bondade..... ACORDA HUMANIDADE! É UMA DELICA A BONDADE!! Falando nisso não consigo mais acessar o tópico sobre o Sativa, vocês conseguem? Parece que foi bloqueado!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 ouvi rumores que o caso SATIVA LOVE era pra dar um CHOQUE na maconheirada , que fizeram uma marcha poucos dias atras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gianmg Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Falando nisso não consigo mais acessar o tópico sobre o Sativa, vocês conseguem? Parece que foi bloqueado!? Pois é ... só vejo no portal os links do twitter e graças a Deus nao vi aquela matéria ridícula de algum jornalista sem mãe em lugar nenhum mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts