Ir para conteúdo

A Maldade Está Nos Olhos De Quem Vê.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

=[[[

Como eu diria

OLD BUT GOLD

asuyesAgyeasuyg

tinha q ter um chat do GR entao po ;) agente fica solitario e posta merda ae =b

mais oia tetra, postei numa area do GR quase um offtopic ^^

e como eu acharia esse video no search?

mais eu como um bom ex jogador de MMO e usuario de foruns de games e talz, esqueço do search =~~

tem q botar um codigo ae no servidor

If user == CanabinolAction then reject topic =b ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vixe, me desenterrou uma ótima lembrança! Tinha uma velha empregada (deve ter falecido já) da vizinha de um amigo, e fumavamos para ir falar com ela. A uns vinte anos ela dizia que quando ainda morava no norte, a avó fumava, a mãe fumava e ela também (uns 150 anos talvez). Faziam óleo para dor de dente, passavam tb nas gengivas das crianças para alívio da dor da primeira dentição. Faziam balsamos alcoólicos para as dores musculares, chás para uma porrada de fins medicinais, enfim, etc... Dizia que chamavam Maria Lisandra por lá, e perguntava se a gente pensava que isso era coisa da juventude na época!! A gente adorava ela... :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao os cegos seriam a pura bondade?

a maldade está em todos, a questão é despertar, ou nao despertar a tal

ela fica no mesmo lugar da bondade, e vc escolhe a qeu vai usar na hora da situação entao , a maldade é uma coisa que todo mundo nasce com o bem e o mal dentro de si humano

"e o que o sistema capitalista desenfreado parece difundir entre a humanidade é a maldade"(eu mesmo SelvaEncantada)

por exemplo a prisão de SATIVALOVER é a mais pura MALDADE...

basta eles optarem por soltar ele e tudo continua , só que em clima de bondade.....

ACORDA HUMANIDADE! É UMA DELICA A BONDADE!! :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por exemplo a prisão de SATIVALOVER é a mais pura MALDADE...

basta eles optarem por soltar ele e tudo continua , só que em clima de bondade.....

ACORDA HUMANIDADE! É UMA DELICA A BONDADE!! :pass:

Falando nisso não consigo mais acessar o tópico sobre o Sativa, vocês conseguem? Parece que foi bloqueado!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falando nisso não consigo mais acessar o tópico sobre o Sativa, vocês conseguem? Parece que foi bloqueado!?

Pois é ... só vejo no portal os links do twitter e graças a Deus nao vi aquela matéria ridícula de algum jornalista sem mãe em lugar nenhum mais.

Link para o comentário