Ir para conteúdo

Legalizacao Do Auto-Cultivo No E-Democracia

Recommended Posts

Pessoal, criei um topico no E-democracia para discussao do Cultivo Caseiro. Nao conhecia o site, que eh da Camara dos Deputados, fiquei sabendo aqui por um outro topico no board noticias. Pessoal, essa eh uma excelente oportunidade de debatermos o assunto em um forum publico, onde nao teremos nossa opiniao censurada. Acessem o site, se registrem e facam seus comentarios no topico, nao esquecendo de votar (aquela maozinha que aparece embaixo do topico).

Quanto mais votos e opinioes, maior a visibilidade do topico, como aqui no GR!

Segue o link:Legalizacao do Auto Cultivo no E-democracia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lancei lá meu post!

Eu só não entendi muito bem o que é o site. É da Camara dos Deputados, mas será que eles olham esse site? Acho difícil, porém, não custa nada levantar um debate sério !

Pelo que entendi Davinci, existem comunidades legislativas, onde os projetos de lei ja existentes sao debatidos e a comunidade espaco livre, onde qualquer pessoa pode lancar assuntos a serem debatidos. Pelo que vi aqui num topico do GR, a partir do dia 15 comecara a ser debatido o projeto de lei do Paulo Teixeira. Agora se os deputados olham ou nao soh eles sabem. O que EU sei eh que temos que aproveitar qualquer oportunidade de debater o assunto em foruns publicos sem censura, ainda mais nesse em que logo havera o debate do projeto de lei !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja me cadastrei e estou la tambem, vamos levar o post a serio, sem fanatismo cego, e colocando letras de musicas , isso nao leva a nada. Vamos debater sem ofender, para quem sabe conseguirmos uma concientização maior sobre o assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma enquete para votar nos futuros temas de debates, a maconha ainda não está nesta enquete, mas temos que ficar ligados quando ela aparecer temos que esmagar como fizemos em tantas outras enquetes. Pois conforme os assuntos vão saindo outros vão entrando.

http://edemocracia.camara.gov.br/en/web/espaco-livre/inicial

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja me cadastrei e estou la tambem, vamos levar o post a serio, sem fanatismo cego, e colocando letras de musicas , isso nao leva a nada. Vamos debater sem ofender, para quem sabe conseguirmos uma concientização maior sobre o assunto.

X3

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamo que vamo!

é isso ae!

sem baixar o nível do debate e mostrando nosso conhecimento e seriedade para com o assunto!

a discussão já tá ganhando um peso legal!

vamo lá, maconheirada!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês viram isso? Um convite ao debate: http://edemocracia.camara.gov.br/en/web/politica-publica-de-combate-as-drogas/noticias?p_p_id=33&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1

Galera, seguinte, vamos nos mobilizar geral. Ao que parece, a pauta do E-democracia está focando no assunto de drogas e, infelizmente, está tomando rumos proibicionistas. Quem já estiver cadastrado, entre lá e se insira racionalmente no debate.

Vale lembrar que ao debatermos sobre esse assunto, é importante, utilizarmos como embasamento o relatório da Comissão Global Sobre Drogas: http://www.globalcommissionondrugs.org/Report

Abraços,

Mobilizemo-nos!

Link para o comentário

Vocês viram isso? Um convite ao debate: http://edemocracia.camara.gov.br/en/web/politica-publica-de-combate-as-drogas/noticias?p_p_id=33&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1

Galera, seguinte, vamos nos mobilizar geral. Ao que parece, a pauta do E-democracia está focando no assunto de drogas e, infelizmente, está tomando rumos proibicionistas. Quem já estiver cadastrado, entre lá e se insira racionalmente no debate.

Vale lembrar que ao debatermos sobre esse assunto, é importante, utilizarmos como embasamento o relatório da Comissão Global Sobre Drogas: http://www.globalcommissionondrugs.org/Report

Abraços,

Mobilizemo-nos!

Boa ! Nossa diferenca para os proibicionistas eh que temos fontes de informacao !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz que merda, tava lá escrevendo o texto, tava um pouco longo mas tava bacana e a porcaria deu erro na hora de publicar, perdi tudo, agora pra escrever de novo vai ser foda.

Mas o debate tá bom, os poucos desinformados e proibicionistas que apareceram perderam logo o argumento e sumiram.

Talvez seja interessante dar as caras no fórum que o tal deputado abriu, enchê-lo de argumentos pró-legalização antes dos proibicionistas.

Isso aí galera, vitória nossa no STF ontem, agora vâmo invadir o Congresso com Idéias!!!!

Sds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To lá! Propuz q deve ser regulamentado o ciclo econômico de todas as drogas!

Quero ver eles terem coragem de colocar isso pra apreciação!

Link para o comentário