Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu mesmo pelo vídeo e por toda ajuda prestada.

A situação do nosso irmão é difícil mas não tem nenhuma prova de tráfico, o vídeo certamente fortalece, tanto no caso concreto como na luta geral pela mudança na legislação.

#LIBERDADESATIVALOVER!!!

O que vocês estiverem precisando e se estiver ao nosso alcance pode contar conosco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

é inacreditavel isso !!!!!

esse sistema é ridiculo.

até comentei com minha mae, que estava assitindo o jornal comigo...

exatamente , pensei na mesma coisa na mesma hora, quando assisti a matéria , fiquei de cara, porra um cara que mata e diz que matou , fica solto pq se apresentou na delegacia e pronto,,, meu deus,,,

e um cara que cuida de plantas fica preso, assim atoa..

Liberdade para cultivadores de plantas para uso proprio! ERVA MEDICINAL, RELIGIOSA E RECREATIVA!

edit: video do mouchoque, representou em alto estilo, agregando pessoas de exposição na midia... isso é extremamente importante pra o movimento , clap mouchoque :ativismo: vamo que vamo

JAH está no controle!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

é inacreditavel isso !!!!!

esse sistema é ridiculo.

Eu também pensei a mesma coisa quando vi a notícia hoje pela manhã, lembrei do Sativa Lover na hora.

Um cara de bem lá preso por causa de algumas plantas enquanto um cara que confessou ter matado o estudante foi na delegacia prestar depoimento e foi liberado, é chamar o povo de palhaço mesmo. E ELES TEM CORAGEM DE DIZER QUE NOSSOS VALORES É QUE ESTÃO INVERTIDOS POR NOS MANIFESTARMOS CONTRA A PROIBIÇÃO!!!!

Eles falam no exemplo que estaremos dando pras criancinhas se legalizarem a maconha... E que exemplo estamos dando agora??? Assaltar e meter bala na cabeça dos outros pode, trabalhar honestamente/estudar e plantar uma planta em casa e você tá ferrado.

PAÍS DE MERDA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Mouchoque!

Excelente video!

Parabéns pela produção e pela solidariedade.

Liberdade para o Sativa Lover!!!

Grande Verdegulho!!!!

Me sinto lisonjeado com os elogios!!!

Me sinto mais que obrigado a fazer algo, estasmos todos no mesmo barco, temos que nos unir!!!

#liberdadeSativaLover

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mou meu parceiro, é dessa força que a gente precisa, mandou muito bem meu velho, vamo fortalecer essa guerra! Tamo junto!

LIBERDADE AO SATIVA LOVER!

Pô meu nobre!!!! Muito obrigado pelo elogio!!! Tamo Junto!!!

#LiberdadeSativaLover

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lá na papuda-df ele vai conhecer os verdadeiros traficantes e bandidos. Estão acabando com a inocência e com a vida desse garoto!

STF - AUTORIZA LOGO O AUTO-CULTIVO!! CULTIVADOR NÃO É TRAFICANTE!! O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESSE QUE É O MAIOR ABSURDO GENTE!!! TRAFICO NAO PODE MAIS SER CRIME EDIONDO INAFIANCAVEL NAO PORRA!!!!

SE UM ASSASSINO MTAS VEZES GANHA LIBERDADE PROVISÓRIA! A SOCIEDADE PREFERE O ASSASSINO QUE O TRAFICANTE?! Q PORRA É ESSA??????

CARAI FIH, TAVA PENSANDO ISSO HJ ANTES DE ENTRAR AQUI E LER ISSO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera, parece que ele ainda tá na DPE, não desceu ainda pra Papuda...

Não está podendo receber visitas a não ser dos advogados...

Não tem nenhuma prova de tráfico contra ele.

A mãe dele está muito fragilizada, mas tem fé que ele vai sair logo.

Vamos lutar para que a justiça seja feita...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dói o coração saber que o Sativa está enjaulado por cultivar uma planta, é muita maldade, é caça as bruxas isso aí, muita injustiça. Acordo e durmo com isso na cabeça, coitada da mãe, que Deus dê força para ambos suportarem tanto maltrato. Sem prova de tráfico meus irmãos, a justiça mais uma vez está violando as leis desse país !

Liberdade ao Sativa Lover e liberdade para plantarmos em PAZ, chega de guerra !

Link para o comentário