Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mandaca, não podemos dizer propriamente que a polícia seja necessariamente corrupta. Temos que entender que o caso do Sativa é diferente da maioria dos casos de usuário. Era algo nunca antes visto na história da polícia do DF.

Eles sequer têm perícia para analisar o tipo de material apreendido, mas com o tempo perceberão que o Sativa é usuário, gosta de fumar coisa boa, igual nós. Não tem nada de errado com isso. Eles estão é iludidos por mitos como o da "maconha geneticamente modificada". Resumindo, estão mal informados.

Mas vamos continuar lutando para que a polícia e o judiciário consigam entender o que realmente se passou e que ele era usuário. A situação é ruim, desesperadora, mas temos fé que mais pra frente reverteremos isso.

É como na caverna de platão, às vezes a realidade está próxima de nós mas estamos tão presos ao mundo das sombras que não conseguimos e nos negamos a ver a verdade.

Sociedade, abram os olhos! Estamos jogando dinheiro no ralo pra prender pessoas inocentes! Acabando com a vida de jovens em troca de nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que o irmao esta passando nao é em VÃO.

A base de nossa regulamentação esta justamente apoiada nas atrocidades que muitos sofrem e sofreram como o sativa lover esta sofrendo.

É por ele que iremos continuar plantando.

É por ele e por nós que continuaremos lutando contra o trafico e contra o ignorancia de uma maioria estupidamente cega e covarde.

Estamos chegando la sativa...

Guenta mao...

obs.: Mandacaru, irmao, nao consigo te enviar mp. preciso falar contigo. me envia uma? abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é ae que eu digo... o sativalover deu todos os esclarecimentos pros delegas, mais do que isso, deu uma verdadeira consultoria sobre de cultivo caseiro para um bando de delegados e o cara continua preso.

nunca acreditem na polícia. se um dia forem presos por causa de seu cultivo caseiro, pensem bem no que vão argumentar, pois tudo o que disser pode ter certeza q será usado somente contra vc.

liberdade sativalover!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vi nas notícias que ele tava vendendo, e pior... vendendo aqui no growroom!

"José Gabriel cobrava R$ 50 por cada grama da maconha. Um quilo saía a R$ 50 mil. A droga era vendida para o Distrito Federal e outros estados."

Olha a difamação da globo em 0:54 http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1527597-7823-CASA+EM+SOBRADINHO+ERA+USADA+PARA+O+CULTIVO+DE+MACONHA+GENETICAMENTE+MODIFICADA,00.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

prisao temporaria dura qnts dias? 30?? se nao acharam nada ate agora, se nenhum policial se propos a comprar dele, das maos dele, pra provar q ele eh traficante, se nao tem anotacoes, agenda com clientes, pq ele ta preso ate agora??? reu primario,residencia fixa, fala serio.....

liberdade sativa lover!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De qualé que é esse cara falando do pai...hahahahaha

Enfim, não sei de onde a policia tira essas informações de preços e lucros.

Fico de cara com a lerdeza da nossa justiça, e fico triste com toda essa situação...po, o irmão é tranquilo, tavamos marcando até uma session e o cara vai preso e não sai até agora.

A galera ativa daqui de bsb deveria se reunir mais pra protestar, botar uma pressão, sei lá! E caso isso já esteja acontecendo, ser melhor divulgada para que quem nao saba poder ir também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pergunta mesmo!!!! depois me diz a resposta aqui ta? promete? valeu.

meu pai disse que o ativismo cannábico em Brasília é muito menor que o poder dos mafiosos vestidos de terno!

Assim que o psiquiatra me liberar, pretendo ir para Brasília tentar resolver este caso

espero que seja mais fácil que o Moqueca

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não diga...

MACV-SOG = O The Military Assitance Command, Vietnam, Studies And Observation Group (MACV-SOG) foi um grupo de operações especiais do Exército norte-americano.

Executava operações não convencioais em todo sudeste da Ásia principalmente no Vietnam do Norte e países vizinhos ao Vietnam como Camboja e Laos onde se escondiam tropas vietcongs.

O MACV-SOG era formado por operadores das forças especiais do Exército (Green Berets ou Boinas Verdes), Controladores de Combate da Força Aérea, por SEAL’s da Marinha e por alguns soldados de outras unidades americanas e sul-vietnamitas que fossem avaliados como aptos a operar no Macv-Sog.

O Macv-Sog realizava operações de reconhecimento estratégico, resgate de pilotos abatidos e também operações de apoio as tropas sul-vietnamitas, ressaltando que parte dessas operações eram realizadas atrás das linhas inimigas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema nesses casos é a morosidade da justiça...foda o cara deve tá sofrendo demais naquele lugar,mas, tudo tem que ter prazo e leva um eternidade em caso de acusação de tráfico é uma bosta,tudo demora(tive contato com vários casos em que os caras acusados estavam 8,9 meses sem sequer ir a uma audiência!)o meu caso até para os parâmetros da justiça capixaba estava rápido devido a repercussão que tomou!

para se ter uma ideia eu paguei quase um mês de cadeia só porque eu disse que iria continuar ativista da causa tomei uma repreensão severa do juiz e só fui solto na segunda audiência,banquei minha ideologia e continuarei a bancar e o traficante foi solto um mês antes do usuário..vai entender a justiça!

a todos que acompanharam o meu caso o processo recebeu as escutas da operação"boca da mata" e estou doido para chegar logo a próxima audiência para que o juiz possar ouvir as escutas daqueles mentirosos que se passaram por anjinhos..o advogado disse que na próxima é instrução e julgamento tudo junto, que nesse dia irá separar o joio do trigo,graças a deus..estou com a faca na boca quero ver aqueles canalhas covardes e mentirosos se confrontarem com as escutas das suas maracutaias!! :thumb: :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema nesses casos é a morosidade da justiça...foda o cara deve tá sofrendo demais naquele lugar,mas, tudo tem que ter prazo e leva um eternidade em caso de acusação de tráfico é uma bosta,tudo demora(tive contato com vários casos em que os caras acusados estavam 8,9 meses sem sequer ir a uma audiência!)o meu caso até para os parâmetros da justiça capixaba estava rápido devido a repercussão que tomou!

para se ter uma ideia eu paguei quase um mês de cadeia só porque eu disse que iria continuar ativista da causa tomei uma repreensão severa do juiz e só fui solto na segunda audiência,banquei minha ideologia e continuarei a bancar e o traficante foi solto um mês antes do usuário..vai entender a justiça!

a todos que acompanharam o meu caso o processo recebeu as escutas da operação"boca da mata" e estou doido para chegar logo a próxima audiência para que o juiz possar ouvir as escutas daqueles mentirosos que se passaram por anjinhos..o advogado disse que na próxima é instrução e julgamento tudo junto, que nesse dia irá separar o joio do trigo,graças a deus..estou com a faca na boca quero ver aqueles canalhas covardes e mentirosos se confrontarem com as escutas das suas maracutaias!! :thumb: :thumb:

Porra, foda hein brother

Mas ae, te pegaram com plantas em casa?

Valeu irmao, nao desista que nossos direitos tem que mudar!

Link para o comentário