Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Afinal quantas plantas ele tinha??????!!!! Segundo a notícia, ele tinha 80 plantas. Mas a grande maioria eram plantas pequenas que ele ia fazer seleção, podia vir macho etc. Florindo tinha 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Situação horrível essa do Sativa e " NOSSA " também, essa noite acordei as 4 da madruga tendo pesadelo, porra não consegui durmir até clarear o dia pensando no JG, em sua mãe, em tudo que estão passando pelo simples fato do homem colocar sementes de uma planta pra germinar na terra. É muito escroto esse despreparo policial, político, pô, deixa o cara em liberdade pra julgar o caso, ele não vai fugir, pra que tanta violência ? Um jovem de boa índole que não é bandido amontoado com um monte de ladrão e assassino ?! Pra que ? E porque ? E a lei 11.343, e o artigo 28 ? Até quando vão continuar agindo dessa maneira bizarra e não terão represálias ? Até quando vão poder destruir a vida de tantos jovens e famílias ? Até quando continuarão descumprindo a lei ? Maconha é remédio pro corpo e pra alma ! Liberdade Sativa Lover !!!! Que Deus esteja em tua mente o tempo todo, e da tu mãe também, LUZZZ !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Exatamente..., ontem estive com o moqueca , alias outro ser humano nota 10 , que ficou 5 meses preso !!! Realmente isso precisa acabar , é de um preconceito tao grande que beira o nazismo , sendo a cadeia o campo de concentracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 novidades?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 Não há prova da mercancia! É prisão política! A conduta do SL vai contra a guerra mantida pelo Estado para nos aterrorizar, como pura tentativa de controle social! acredito nisso tambem inclusive no caso do marcio viacek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 novidades?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Cordel do Grower que rodou Meus amigos, eu me dei mal, Esta é uma história de injustiça. Eu perdi meu matagal, Por causa da polícia. Vou contar o que rolou, E no fim perdi meu grow. De começo plantei prensado E cresceu muita folha e galho. Era sativa pra todo lado Mas a flora demorou pra caralho! Minhas plantinhas viraram monstras, Mas agora eu queria outras. Queria melhorar o sistema Genética pra fazer valer, Tempo e esforços no esquema. E até pedi seeds no Hyper! Comecei com a strain White widow, Híbrida que cultivei com facilidade. Com o resultado, minha mente pirou, Não pela potência, mas pela liberdade! Fazer ficar bom é só querer, Então me esforcei pra cacete. Mandei Kushberry, Ice e Jack Herer, Mas a melhor foi a AK47! #Primaveraverde rendeu Black Jack e várias outras strains pesadas! Tostei várias no beck, E também vaporizadas. Foi sativa, índica, autoflorescente, Era cannabis pra tudo que é lado! Brisei, chapei, refleti, e novamente, Fui colhendo as de tricoma dourado! Não quero saber de transparente, Nem de tricoma leitoso ou opaco! Plantei até um soltinho da Bahia, Disseram que era manga rosa. Essa sativa era só alegria Mas agora, irmão, escute a prosa! Nunca imaginava que ia dar treta! A culpa foi em parte dos porcos, em parte da denúncia do vizinho careta! E levaram o resultado de meus esforços. Sempre trabalhei, fui honesto, fiel a meus valores, Por que o cabra tem que se submeter ao Estado? É preciso admitir que essa lei só provoca dores, Álcool deixa o camarada em pior estado! Só tem um jeito: modificar a lei atual, Garantir o grower e o medicinal! Fiquei lá muitos dias, Dias quentes, noites frias. Sozinho no escuro, pensei na labuta, Isso só fortaleceu a luta, E cresceu o ativismo na mente. Agora já pipoquei mais semente. Sou livre pra fumar um, Não recorro ao tráfico, manja? Graças às dicas do @growroom, Eu planto minha própria ganja! Escute essa, meu irmão lutador, Cannabis é remédio e sacramento! Mando na seda e no vaporizador, Mas nunca o prensado nojento! Agora tá foda, situação tá osso, Colheita nova só com muito esforço. Vou queimando e empurro pra frente, Preparando o alimento pra mente. Cavei, fiz o substrato, trabalhei duro, Quero uma Ice igual à do Peduro! Irmão de fé presente, O teu ativismo é paixão. A Cinderella na mente e o objetivo: legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 20, 2011 Denunciar Share Postado July 20, 2011 \o/\o/\o/ Sensacional irmão Carlindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Po, sensacional e aplausos, só quando o irmão sair... Esse cordel eu escrevi em dezembro ano passado, até postei na parte de literatura do site... Mas lembrei do cordel agora pensando no sativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Lindos versos irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado July 21, 2011 Denunciar Share Postado July 21, 2011 Carlindo, muito bons seus versos irmão, e como você também disse, melhores serão quando o Sativa for solto, e mais nenhum cultivador for preso. Gostei tanto da onda da leitura, que resolvi fazer coro na homenagem e colocar aqui também uma poesia que publiquei no meu tópico em maio de 2010. A minha Planta A minha Planta nasceu da minha semente e da minha consciência Ela comeu da minha terra bebeu da minha água e respirou o meu ar Ela cresceu da minha angústia da minha força, da minha alegria da minha paz, que mais tarde me traria A minha Planta é bonita ela tem cor gosto e cheiro Planta que ocupa o espaço e o espaço inteiro rende graças a sua presença A minha Planta se espalha ao futuro aos países aos mais distantes sonhos daquele que enfim pensa A minha Planta se fez gigante se fez luz fez minha cabeça . será que não esta na hora de fazer uma passeata em frente ao presidio que o sativa se encontra? Imaginem levar 500 pessoas la na frente, pedindo sua liberdade, a repercussao que isso iria dar....fora a vaibe monstra que emanaria para o irmao... Muito bem dito capituxo. Se bobear até eu colo numa dessas, acho que ia repercutir legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 21, 2011 Denunciar Share Postado July 21, 2011 Carlindo, nos conhecemos pouco, é verdade, mas o suficiente para eu ver em você um amigo. O cordel é encantador e emocionante, principalmente por lembrarmos do nosso grande amigo Sativa. O processo está sendo muito bem conduzido, porém o entendimento unânime do Tribunal (3 Desembargadores apreciando o caso)foi pela manutenção da prisão, ou seja, ele continuará lá por alguns meses, até que ocorra a instrução processual, com a oitiva de testemunhas, pericias, enfim, todas as provas angariadas e valoradas por um unico juiz...lamentável, mas é a pura realidade. Acho oportuno as pessoas do growroom escreverem cartas e encaminharem para o presídio da papuda. Se o advogado achar oportuno, ele divulga aqui o local certo para endereçar, se é que há especificação de endereço...é só uma idéia, além de ser um alento para quem está lá, decpcionado com a justiça do país. Abraço e boa sorte a todos, pois precisamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado July 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2011 vida de político tá longe de ser fácil E muito mais longe de ser dificil Neah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado July 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2011 E muito mais longe de ser dificil Neah! se o político for defensor da maconha, tá bem complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 52 DIAS PRESO POR CULTIVAR A PAZ #LIBERDADESATIVALOVER GROWER NÃO É TRAFICANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 essa prisao temporaria ja passou do tempo......se nao acharam nada ate agora....nao vai achar, ta provado! grower nao é traficante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 2 meses em cana. É a média dos piores dias de alguns de nossos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioM.Viacek Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 A casca dele ta só q engrossa la dentro ... Confio em Deus ,justiça vai ser feita ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 pow lindo os versos carlindo! AGora uma pergunta que eu tava querendo fazer a alguns dias, será que não esta na hora de fazer uma passeata em frente ao presidio que o sativa se encontra? Imaginem levar 500 pessoas la na frente, pedindo sua liberdade, a repercussao que isso iria dar....fora a vaibe monstra que emanaria para o irmao... Paz e Bem a todos! Tamo junto cara! Acho que deveríamos tomar conta da paulista novamente e pedir a liberdade do irmão! Vamos chamar atenção da mídia, mostrar para as pessoas o q essa lei maldita ta fazendo com esse rapaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 28, 2011 Denunciar Share Postado July 28, 2011 Tamo junto cara! Acho que deveríamos tomar conta da paulista novamente e pedir a liberdade do irmão! Vamos chamar atenção da mídia, mostrar para as pessoas o q essa lei maldita ta fazendo com esse rapaz. Tambem acho que deveriam haver protestos especificos para cada grower preso injustamente. Ja pensaram, a Marcha do Sativa Lover ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cowboy LED Grower Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 ia ser foda!!! mlk merecee marcha contra os presos pelo cultivo marcha grower nao é traficante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Nego passa na aduana do paraguay todo dia com meia tonelada no carro , e quem é preso é o cara que cultiva sua planta para consumo próprio sem incomodar ninguem. Alguma coisa ta muito errada nessa merda Liberdade já pro sativa, Marcha neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 52 DIAS PRESO POR CULTIVAR A PAZ #LIBERDADESATIVALOVER GROWER NÃO É TRAFICANTE essa prisao temporaria ja passou do tempo......se nao acharam nada ate agora....nao vai achar, ta provado! grower nao é traficante 2 meses em cana. É a média dos piores dias de alguns de nossos amigos. LIBERDADE COM URGÊNCIA AO CULTIVADOR "SATIVA LOVER"! AUTO-CULTIVO TEM QUE DEIXAR DE SER CRIME JÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts