Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nego passa na aduana do paraguay todo dia com meia tonelada no carro , e quem é preso é o cara que cultiva sua planta para consumo próprio sem incomodar ninguem. Alguma coisa ta muito errada nessa merda

Liberdade já pro sativa, Marcha neles

2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que infelicidade. Espero que o irmão seja libertado das acusações.

Eu não faço ideia se complique ou não mas o Sativa Lover já não tinha rodado com sementes e a PF, já tinha termo como usuário assinado? Sou novo no fórum mas lendo um tópico sobre visita de federais junto com as sementes, se não em engano tem um relato do Sativa mas dizendo que foi liberado.

Isso tudo mostra, pelo menos pra mim, que não é tão simples quanto muita gente do fórum acredita. 'É só ir lá, assinar o termo de usuário e voltar pra sustentar sua família'. Se fosse eu 60 dias enjaulado minha família já estaria na rua sem aluguel pago, comida na mesa, etc, etc, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve ta sendo maior barra pro sativa ficar encarcerado.

Se ele tiver curso superior o cárcere é ,menos pior (pergunta besta mas não sei como funciona a prisão para pessoas com curso superior)

Pensamento positivo SL na rua

Link para o comentário

• Growroom Premium

Antigamente, quem tinha curso superior tinha direito a "cela especial", mas isso já faz tempo (muito). Isso era quando o sistema prisional não estava tão abarrotado como agora. Hoje se você rodar, tiver curso superior e avisar ao carcereiro ou alguém da delegacia que tem curso superior, os caras pegam um papel, escrevem "CELA ESPECIAL" e colam com cuspe mesmo na porta da cela 'normal' e dizem: Entra, Filho.

Hoje a única regalia que rola na cadeia é com Grana. Tudo tem seu preço: frigobar, fogão, mimos, drogas...

Isso é o mais irônico: "Nem na cadeia de segurança máxima, conseguem controlar a entrada e uso de drogas, imagina como controlar o uso de drogas na Sociedade em que as pessoas estão livres."

Esta frase não é minha, um gringo que disse no Quebrando o Tabu.

Descriminalizem já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e a prisão mantida por enquanto :(

:chaudeslarmes: , MEu senhor LOUVADO, ilumine a cabeça desse nosso amigo que se encontra injustiçado, lhe de forças para esses momentos obscuros.

Po meu brother, cada vez q passo aqui e não vejo noticia boas, fico acabado...sem força...me pareço inutil, mas a de se acabar tudo bem, confio em vc e não provarão nada do contrário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita força e boas vibrações pro SATIVA LOVER! a justiça dos homens me enoja!!

soltam bandidos e políticos corruptos toda hora e uma pessoa que nunca fez mal a sociedade esta presa!!

pergunto ao juiz do caso... qual o potencial ofensivo pra sociedade desse rapaz? eu mesmo respondo nenhum...

hipócritassssssssssssssssssssss!malditosssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Link para o comentário