Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que nao tem 1 dia que eu nao me lembro do mano la preso , e me coloco no lugar dele.....,uma injustiça que como disseram só faz ele ficar com a casca mais grossa e mais safo, tirando isso puta injustiça e falta de bom senso.

Cultivador , que não vende , NAO PODE SER PRESO!!!! ISSO E LEI!!! E MESMO QUE A IGNORANCIA CEGUE NOSSAS AUTORIDADES NAO EXISTE CABIMENTO ELE ESPERAR O JULGAMENTO PRESO!!! ISSO E OBVIAMENTE UMA PRISAO COM MOTIVOS POLITICOS......

O DINHEIRO QUE GANHAM COM ESSAS PRISOES NAO VALE A PENA , UM DIA VERAO QUE MAIS VALE O RETORNO SOCIAL DE UM LEI JUSTA!

( Estou terminando de vaporizar minha cannabis plantada antes de mais um dia de trabalho, que espero ser feliz e produtivo como a maioria dos meus dias) ,

AUTORIDADES:" Carpe Diem" , "LIfe is Short",

....a vida pode ser mais interessante quando fazemos aquilo que queremos com responsabilidade e informaçao , nunca deixem que vivam suas vidas por voçês , o mundo é dos manipuladores ,nao seja mais um dominado.....

Não é a toa que eu ja conheci alguns policiais que plantam e fumam....., não por acaso são os mais bem informados , e culturalmente muito mais evoluidos......, sabem que maconha é muito mais leve que alcool e cigarro e não vao dar 1 centavo pra bandido seja da policia ou não....,

EXISTEM BONS POLICIAIS MAS ESTAO ACUADOS E COM AS MAOS ATADAS PELO SISTEMA CORRUPTO E INJUSTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pegando um gancho no ggrowered,

(agentes e Delegados,,, soldados e Patente de Comando)Policia Militar, Policia Civil e Policia Federal,

VARIOS FUMAM MACONHA,

alem de ADVOGADOS, JUIZES, PROMOTORES...que fumam MACONHA ..

vamos LEGALIZAR, DESCRMINALIZAR, REGULAMENTAR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita força e Boas Vibrações pro nosso irmão Sativa, quase todo dia lembro de seu calvário e rezo por ele!!que Deus conforte seu coração e de sua mãe!

A justiça dos homens é injusta!!mas a divina... essa não falha!!

Justiça ainda que tarde!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Creio que no dia 8 ele será libertado, uma vez que a instrução processual (audiência,a grosso modo) se presta a nutrir o Juízo de informações para que ele forme a convicção sobre o fato. Nesta oportunidade ele verá que o Sativa é um sujeito do bem, e jamais traficou entorpecente, se dedicando ao cultivo para uso próprio.

Então, após a prolação de decisão, ou apreciação do novo pedido de liberdade, quero cumprir meu intento de organizar uma festa enorme em Brasília para o único fim de comemorarmos a vitória!

Carlindo, vamos nos articular, nos falamos esta semana ainda. Cuba_Libre, a sua participação é igualmente importante, além do Cannacerrado, Marcha, e todos os irmãos de fé que conheci na minha estada no lindo Planalto brasileiro, que possui um dos entardeceres mais bonitos que já vi, dada a amplitude do horizonte...

Brasília nos espere, faremos uma verdadeira invasão de growers de todos os cantos do Brasil, estou certo?

Abraço e boa sorte a todos!

e ai, como vai ser a presença lá pro brother ? Não tá rolando MP, liga nois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Creio que no dia 8 ele será libertado, uma vez que a instrução processual (audiência,a grosso modo) se presta a nutrir o Juízo de informações para que ele forme a convicção sobre o fato. Nesta oportunidade ele verá que o Sativa é um sujeito do bem, e jamais traficou entorpecente, se dedicando ao cultivo para uso próprio.

Então, após a prolação de decisão, ou apreciação do novo pedido de liberdade, quero cumprir meu intento de organizar uma festa enorme em Brasília para o único fim de comemorarmos a vitória!

Carlindo, vamos nos articular, nos falamos esta semana ainda. Cuba_Libre, a sua participação é igualmente importante, além do Cannacerrado, Marcha, e todos os irmãos de fé que conheci na minha estada no lindo Planalto brasileiro, que possui um dos entardeceres mais bonitos que já vi, dada a amplitude do horizonte...

Brasília nos espere, faremos uma verdadeira invasão de growers de todos os cantos do Brasil, estou certo?

Abraço e boa sorte a todos!

Po, o momento tarda, mas chega!

Curti essa parada ae demais de fazer uma grande festa em comemoração à liberdade de alguem que passou por tanta injustiça! FREE SATIVA LOVER JÁ!!

Qualquer coisa ae pra ajudar tamo ae!

Link para o comentário