Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera, esse prazo é flexivel e não rígido para as autoridades! Pelo que vi no andamento processual, os autos ainda estão com o MP, então vamos segurar a ansiedade, senão vamos pirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

Esse vocabulário é erudito demais pra nós, leigos.

Pelo pouco entendi darão a resposta em 5 dias contatos a partir do dia 23, ou seja, até dia 29, já que o documento foi oficializado depois das 17 horas, é isso?

é mais ou menos isso... só que como o sano disse, prazo é só para advogado... Juiz não tem prazo (na prática)...

é vou segurar a onda senão piro mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HOJE CEDITO, TOMANDO AQUELE MATE AMARGO, ME LEMBREI DESTA COVARDIA IMPOSTA, FIQUEI DE CARA MESMO, APAGUEI COM VORACIDADE O BAURO CONTRA O CINZEIRO, ME SENTI ENOJADO. SE FOR PRA PRENDER UM, TEM QUE PRENDER TODOS. ISSO NAO É JUSTICA DIGNA, AGORA CADE OS FDPs DAQUELES DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS? AH TINHA ESQUECIDO... NÃO É DOS INTERESSES DELES UM CASO DE MACONHEIRO USADO PARA BODE EXPIATORIO.

Ô PESSOAL! AO LONGO DA HISTORIA FOI PRECISO ALGUMAS REVOLUÇOES FEITAS NA PELEIA, ENTÃO TAMO ESPERANDO O QUE? BARBARIDADE TO DE CARA ATE PRA ESCREVER. ESSA MERDA PODERIA OU ATE PODE ACONTECER CONOSCO. FIQUEMOS ALEM DE TUDO, VIGILANTES.....

LIBERDADE AO SATIVA LOVER JAH!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta na hora de soltarem o rapaz... e q as autoridades sejam processadas em seguida pela prisao ilegal... pelo transtorno na vida de um cidadao do bem, quase 5 meses preso por cultivar uma planta para consumo proprio nao podem passar em vao, sendo taxado de traficante erroneamente, investigacao de 6 meses q nao gerou prova de traficancia nenhuma fizeram ate campana e nao acharam absolutamente nenhuma prova concreta... ate quando vao prender as pessoas de maneira arbitraria e ilegal???

LIBERDADE PRA PLANTAR PRA CONSUMO PROPRIO JA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

26/09/2011 - 18:32:15 049 - Carga ao advogado do reu FERNANDA

Esta foi a última movimentação dos autos, assim que a Dr.(a) devolver os autos na secretaria, começará a contagem regressiva para o pronunciamento do magistrado.

Énóis SativaLover, liberdade já pro irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que depois da liberdade do sativa lover, deveria ocorrer uma marcha em prol da defesa do cultivo caseiro, mostrar à mídia e a todos que a lei 11.343 em seu artigo 28 diz que grower não é traficante não?

Na minha opinião fazer algo para divulgar o cultivo caseiro é importante, mas tem que rolar um cuidado para não saturar a opinião pública com marchas, se não vai ser banalizado e não vai valer de nada.

Link para o comentário