Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Temos que fazer alguma demonstração em todo o pais repudiando essa decisão!

é um absurdo!

e aew galera... quanfo vamos fazer A MARCHA NACIONAL DO SATIVA???? a galera de Fortaleza ta querendo fazer zuada!!! mas era massa se fizessemos todo mundo junto!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, todo o respeito à mãe do José que, segundo li aqui, não quer muito divulgação do nome do filho. Entretando, ao meu ver, agora a situação é outra: a condenação já ocorreu! O nome dele já está manchado!

Não sei o que vocês acham ou, o mais importante, o que o José Gabriel acha, mas se fosse a vontade dele iniciar um movimento nacional pela liberdade do cara, seria uma ótima oportunidade de levantar a questão do cultivo doméstico na mídia e fazer um grande estardalhaço!

Revoltante demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PRESO POLÍTICO!!!!

QUERO MEU DIREITO DE ASILO NA HOLANDA!!!

PAZ!

Edit:

Pessoal, todo o respeito à mãe do José que, segundo li aqui, não quer muito divulgação do nome do filho. Entretando, ao meu ver, agora a situação é outra: a condenação já ocorreu! O nome dele já está manchado!

Não sei o que vocês acham ou, o mais importante, o que o José Gabriel acha, mas se fosse a vontade dele iniciar um movimento nacional pela liberdade do cara, seria uma ótima oportunidade de levantar a questão do cultivo doméstico na mídia e fazer um grande estardalhaço!

Revoltante demais!

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta pro juizinho de merda que o condenou, quem é a vítima desse crime cujo Sativa está sendo acusado, quem foi prejudicado pela ação dele? Existe crime sem vítima? Crime que satisfaz a vítima no caso?

O único crime que vejo foi a condenação da vítima do Estado que é o Sativa Lover, cultivador de plantas e flores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se ele ia nas marchas, com certeza ele participaria dessa manifestação!! Com todo o respeito e dor q a mae dele ta passando, mas agora o certo é ela ir pra linha d frente!!! é o q faria pelo meu filho se ele fosse preso politico!! sem pestanejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

filhos da puta!!!

agora temos q fazer a marcha da "Lei igual para todos" e mostar q se é rico e mora em cobertura tu é usuário mesmo com 108 pés... agora se é pobre, e tiver menos q metade disso, tu é traficante só por não ter emprego nem estar estudando...

Juiz Descente bandido acaba matando daí só sobra essas tranqueiras q pelo visto trabalha pro tráfico... ou é burro mesmo

revoltante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ese brasilzinho de merda é foda. Eu to bolado. O lance é pegar em armas e sair amtando essa cambada que se proclamam "homens de direito". Botar fogo neles vivos ainda pra sofrer muito.

Eu sei q mtos vão falar q não é bem por aí, que o caminho não é esse... mas porra.. é foda. To revoltadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

chega de ficar aqui aguardando notícias, né meu povo?

vamos fazer algo!

o problema da maconha é que ela nos deixa mansos e na paz...

a gente tinha é de guerrear, entrar lá e sair com ele...

to muito puto com essa justiça e não adianta ficar puto. é a nossa realidade e temos de fazer algo!!!

Justiça do caralho!

Esse juiz é comprado pelo PCC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

nossa, 7 anos eh tenso....foda neh...filho d Juiz enche o caco atropela e mata mae e filha, e eh liberado, e nosso amigo cultiva uma plantinha e pega 7 anos.....7 anos d prisao por causa d maconha...isso eh revoltante, mto triste mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenso, galera.

creio que esteja todo mundo bem arrasado com essa provável injustiça que tá rolando.

mas é dia da gente unir as forças, levantar, erguer a cabeça e continuar lutar!

hoje é ele... amanhã quem sabe?

vamos lutar pelo irmão Sativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só uma coisa a dizer:

Juiz FILHO DA PUTA!!!! É isso mesmo sr. magistrado. Vsa Excelencia é um grandessíssimo FILHO DE UMA PUTA, DAQUELAS DAS MAIS RAMPEIRAS!!!!!

Tomara que o senhor e esse delegadozinho gordinho de merda, dentuço, que tem cara de cusão e aparece falando besteira na entrevista sobre a prisao do SativaLover, morram de bala perdida, ou acidente de transito, ou queda de raio, ou mal súbio, ou qualque outra coisa que desapareça com a presença de vocês da face da terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...