Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• 4 weeks later...

maconha imagina só ter somente aquele arrozinho frio com "chalchicha" pra cumer, pãozinho esfarelento da porra, mano que injustiça esse nosso país faz com seu povo, é impressionante, horripilante, revoltante, quando tu encara a realidade mermo, eu aqui assisti aquele episódio do programa do mandaca e canabiado porra, muito firmeza aparição do brave, davinci, representaram mesmo, e o discurso do brave foi um tapa de realidade na cara do cidadão mesmo, a gente tá sendo perseguido, fiquem espertos de olho aberto que o cerco tá fechado e tá feio o negócio, estamos todos à merce dessa injustiça absurda e desses delegados, promotores e juízes moralistas e reacionários de merda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

maconha imagina só ter somente aquele arrozinho frio com "chalchicha" pra cumer, pãozinho esfarelento da porra, mano que injustiça esse nosso país faz com seu povo, é impressionante, horripilante, revoltante, quando tu encara a realidade mermo, eu aqui assisti aquele episódio do programa do mandaca e canabiado porra, muito firmeza aparição do brave, davinci, representaram mesmo, e o discurso do brave foi um tapa de realidade na cara do cidadão mesmo, a gente tá sendo perseguido, fiquem espertos de olho aberto que o cerco tá fechado e tá feio o negócio, estamos todos à merce dessa injustiça absurda e desses delegados, promotores e juízes moralistas e reacionários de merda!!!

Salve irmão...

que programa?queria ver, se tiver o link agradeço se puder enviar.

Abraço

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai alguma novidade?

ate onde sei ele ta com a defensoria publica ( piada neh?), a familia nao quer ajuda de maneira nenhuma.. ai fica dificil.

ninguem ta la recorrendo, esse merda ai da def.pub nem deve ter palpitado nada apenas acatou o q o juiz falou e partiu pro proximo.

acho ignorante a posicao da familia em nao aceitar ajuda.. respeito mas acho q eh uma decisao q nao caberia a familia decidir, quem nao quer ter ajuda numa hora dessas? ele com certeza quer, imagina ficar la 2-4 anos ou mais, largado "a propria sorte."

sei la, fico triste de verdade... depre a situacao dele...

:(

ainda sou a favor da vaquinha pra pagar um advogado inteligente da area criminal pra recorrer insistentemente, para descaracterizar pra 28 o caso dele.

Forca ae SL!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ate onde sei ele ta com a defensoria publica ( piada neh?), a familia nao quer ajuda de maneira nenhuma.. ai fica dificil.

ninguem ta la recorrendo, esse merda ai da def.pub nem deve ter palpitado nada apenas acatou o q o juiz falou e partiu pro proximo.

acho ignorante a posicao da familia em nao aceitar ajuda.. respeito mas acho q eh uma decisao q nao caberia a familia decidir, quem nao quer ter ajuda numa hora dessas? ele com certeza quer, imagina ficar la 2-4 anos ou mais, largado "a propria sorte."

sei la, fico triste de verdade... depre a situacao dele...

:(

ainda sou a favor da vaquinha pra pagar um advogado inteligente da area criminal pra recorrer insistentemente, para descaracterizar pra 28 o caso dele.

Forca ae SL!

X2.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro que não to de sacanagem. acho que não importa se a família quer ajuda, se ele tá nessa situação, dependendo da defensoria pública. ele PRECISA de ajuda. e o growroom era a segunda casa do mlq!

até quando vamos ver pessoas sendo presas por jogar sementes na terra?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, atualização sobre o caso do Sativa Lover!

O Recurso dele será julgado dia 14/06/2012, conforme infos que obtive no site do TJ DF!

Data Sessão: 14/06/2012 No. Sessão : 21/2012 Tipo Sessão: Ordinária

Publicado no DJ às fls. 245/270

Todo mundo positivo para os desembargadores libertarem o cara que apenas estava cultivando flores!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, atualização sobre o caso do Sativa Lover!

O Recurso dele será julgado dia 14/06/2012, conforme infos que obtive no site do TJ DF!

Data Sessão: 14/06/2012 No. Sessão : 21/2012 Tipo Sessão: Ordinária

Publicado no DJ às fls. 245/270

Todo mundo positivo para os desembargadores libertarem o cara que apenas estava cultivando flores!

Sabe o horario Sano, pra galera poder mandar aquela vibracao positiva???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li na revista a história do Sativa. A gente se sente na pele do cara, pois isso pode acontecer com todos nós. De repente ter sua vida transtornada por tão pouco, sem estar fazendo mal a ninguem. Que Deus o abençoe!

LIBERDADE A SATIVALOVER!!!! :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que pena, seria bem legal todos unidos numa mesma hora...

Tem algum jeito de saber???

Vou ver o horário pelo diário oficial! Mas normalmente é divulgado o horário da sessão de julgamento, quando são julgados diversos recursos!

• Like 1
Link para o comentário