Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

Grande HINDU e amigos,

Ele não vai ficar 5 anos encarcerado, logo estará entre nós....já cumpriu um ano, que será abatido. Sem contar na progressão de regime e também na possibilidade de recurso para o STJ e depois STF.

Não podemos parar de acreditar e mandar boas vibrações!

Abraço e boa sorte.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada está preso...

É uma pessoa de bem, e que nao fez mal a ninguém.

Ele está no inferno, dormindo e acordando, vivendo 24 horas trancado numa gaiola com as pessoas mais bizarras que vc pode imaginar.

Imagina... nada faz sentido...

Nao adianta resgatar o cara de helicóptero ou invadir o presídio com tratores. A injustiça continuará.

Brasília precisa ser implodida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem um dia que eu não penso no irmão, TODO MUNDO AQUI É #SATIVALOVER o que nos resta é mandar boas vibrações pra ele e pros políticos que vão decidir sobre o novo projeto de lei, que a justiça de Jah seja feita e liberte a natureza deixa a planta crescer deixa o sativa plantar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o buraco é mais embaixo, "acho" que pegaram mais que um peq cultivo de plantas, senão ja teriam solto ele

"mesmo assim" não vejo motivo para ficar guardado tanto tempo

sugiro a vc que leia a condenação dele , e vai ver que nada mais era d oque um ativista cultivador, preso por "achismo" e "suposição" sem PROVAS CONCRETAS DE TRAFICANCIA(POIS NAO HAVIA DE FATO)..., INJUSTIÇA...FODA

autosustentavel para consumo....

nao pegaram nada mais, foram as plantas, PLANTAS SEM ARMAS...PLANTAS...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés?

Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora.

Tá estranho essa história ai.

repetiu o julgamento aqui tbm doto..... :cadeirada:

estranho é vc julgar um irmão desse jeito...

se pra vc é suficiente 8 plantas, ng pode cultivar mais q isso né bonitão? pelamor....

• Like 1
Link para o comentário

Eusouumaplanta,

O Sativa fazia seleção e melhoramento genético. Plantava packs inteiros de regulares para extrair apenas duas plantas.

Já viu o diário dele? Jà viu quantas plantas ele colocava para florir? Já fumou com ele para saber o ritmo (EU JÁ, EM DUAS OPORTUNIDADES DISTINTAS).

Então meu amigo, não faça esse tipo de comentário odioso, ainda mais em um espaço para cultivadores (ainda que poucos o sejam realmente, como o Sativa era).

Quem conhece o Zequinha sabe do que estou falando. Se ele fosse traficante estava rico, ainda mais com as flores que ele plantava. Dias antes da prisão estivemos juntos, e posso te assegurar que ele estava sem grana.

Agora, pense como quiser, pois a verdade eu te disse.

Abraço e boa sorte

Ps.: cada clone foi considerado uma planta, pense também nisso.

• Like 8
Link para o comentário

• 3 weeks later...