Ir para conteúdo

Hipocrisia - Reportagem Sativa Lover No Site Da Band

Lango Lango

Recommended Posts

• Usuário Growroom

<script src="http://player.sambatech.com.br/current/samba-player.js?playerWidth=425&playerHeight=374&ph=3db7396dce64ca63cb5e8dc2e92d1151&m=2c9f94b4304c643101305ccd57430da4&profileName=sambaPlayer-embed.xml"></script>
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000437529

Da Redação

pauta@band.com.br

Um traficante foi preso no condomínio onde morava em Brasília. Ele realizava experiências genéticas com mudas de maconha e anunciava o negócio pela internet.

As sementes da droga eram importadas dos Estados Unidos; a modificação genética feita pelo traficante elevava os níveis de THC (princípio ativo da maconha), o que intensificava os efeitos da droga. Por isso, ele chegava a cobrar dez vezes mais que o preço comumente negociado.

A mãe do traficante, que morava na mesma casa, disse que preferia ver o filho plantar para consumo próprio do que comprar em "bocas de fumo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Depois de anos sem aparecer no GR.

Vejo um conhecido preso!!

PQP veja a classe da materia!!

miseria de pais!!!!

um dia vou usar a cidade apenas para FERIAS...

Jardim igual o dele, varios aqui tem, eu ja tive coisa maior q ele até, e quase tive o risco de acontecer o mesmo..

É isso ai, hj em dia nao ta brincadeira nao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

<script src="http://player.sambatech.com.br/current/samba-player.js?playerWidth=425&playerHeight=374&ph=3db7396dce64ca63cb5e8dc2e92d1151&m=2c9f94b4304c643101305ccd57430da4&profileName=sambaPlayer-embed.xml"></script>
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000437529

Da Redação

pauta@band.com.br

Um traficante foi preso no condomínio onde morava em Brasília. Ele realizava experiências genéticas com mudas de maconha e anunciava o negócio pela internet.

As sementes da droga eram importadas dos Estados Unidos; a modificação genética feita pelo traficante elevava os níveis de THC (princípio ativo da maconha), o que intensificava os efeitos da droga. Por isso, ele chegava a cobrar dez vezes mais que o preço comumente negociado.

A mãe do traficante, que morava na mesma casa, disse que preferia ver o filho plantar para consumo próprio do que comprar em "bocas de fumo"

Quanta ignorância neguim nao se da nem ao trabalho de pesquisar sobre o que escreve

cientista-maluco.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa parte é a pior. A mãe do traficante, preferia ver o filho plantar do que comprar em bocas de fumo.

E ainda assim eles mantém a afirmação que ele era traficante. Ou são extremamente BURROS ou mal intensionados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após estes casos todos de growers presos injustamente serem mal noticiados, além de vários outros que conheço, não consigo mais acreditar no que leio ou escuto na mídia sem ficar me perguntando qual é a história verdadeira.

Lamentável ver que estes formadores de opnião pública, fazem o uso mais inconseqüente de seu poder que já vi. Jornal pra mim doravante serve mesmo só pra cachorrada e gataiada aqui de casa fazer as necessidades em cima.

Edit:

Ps: sem contar a incoerência do próprio canal que se de um lado se predispos a realizar e exibir um programa como A Liga que abordou liberdades individuais, do outro publica uma asneira dessas, MAL COBERTA por um repórter inadequado pra tarefa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E porque eu não vejo essa mídia NOJENTA sendo processada depois de difamar os growers?

Tava pensando exatamente isso. Após ser julgado usuário tem que processar todo mundo que chamou de traficante. Talvez doendo no bolso eles passem a ser mais imparciais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É triste dizer, mas essa é a situação humana, nós somos todos protagonistas deste filme. Nínguem tem culpa... Tudo que vivemos é o reflexo do nosso estado evolutivo.

O nosso manifesto deveria ser pela educação, pois através dela, todo o resto seria resolvido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É triste dizer, mas essa é a situação humana, nós somos todos protagonistas deste filme. Nínguem tem culpa... Tudo que vivemos é o reflexo do nosso estado evolutivo.

O nosso manifesto deveria ser pela educação, pois através dela, todo o resto seria resolvido.

2x2x2x2x2x! Acima de tudo o que está em negrito!!! Falou tudo! sem educação, não dá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não consigo mais acreditar no que leio ou escuto na mídia sem ficar me perguntando qual é a história verdadeira

É bom por ai mesmo... pra vc entender completamente uma história, vc tem de analisar TODOS os lados envolvidos. Só que em geral, as pessoas se esquecem de um lado: o veículo, aquele que noticia, em teoria, o ocorrido. Sem saber quem está por trás do veículo (revista, jornal, tv) e sem saber a agenda política e pessoal desses responsáveis, é impossível saber, de fato, da história completa.

Por isso eu leio a revista Veja. Sei bem quem está por trás dela, quem escreve, quem manda, quem edita... não os conheço um a um mas sei quem são e, principalmente, sei de suas agendas políticas. Lendo a Veja eu aprendi bem a entender, em qualquer reportagem, o que é fato e o que é "coisa da Veja".

Por exemplo: a Veja é contra o PT e mete a ripa na Cannabis. E essas duas coisas estão conectadas: a Veja é, em parte, direcionada pela "direita", principalmente a de SP... que tem, como um dos principais chefes, José Serra que, junto a outros de direita, é radicalmente contra o uso da Cannabis.

Link para o comentário