Usuário Growroom monster_arth Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Bom, não sei se vocês lembram de um fato que aconteceu no dia 15 de dezembro... ( ) Caiu a casa para o nosso amigo porco fardado (meu irmão) agora, depois de muitos meses sem noticia alguma, chegou uma carta no quartel onde meu irmão serve, e foi dito então que ele responderá como civil, temos 10 dias para apresentar a defesa, alguém se habilita em ajudar? sou de Taquara do RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 Que bosta... Vamos ajudar o irmão pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 vichiii eu tava acompanhando, mas com os fatos do sativa até tinha esquecido! GROWER NÃO É TRAFICANTE, PORRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 POh que merda irmao!!!! Sou natural de Tres Coroas ai do lado de vc , mas to bem longe agora... Com certeza a consultoria juridica do GR vai dar uma mao sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Estamos juntos para oq der e vier! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco fardado Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Ae pessoal! venho por meio desta, agradecer os growers que estao dando força incentivo ou que de alguma maneira esteja ajudando sò mais um grower, a se defender da acusaçao de traficante! Faço das palavras de Pedro Caetano as minhas; "Não sou traficante. Plantava para o meu consumo, para não dar poder aos traficantes. O que aconteceu comigo não pode acontecer com mais ninguém” ironia do destino..agora acusado como tal! por hora era isso! nao somos muito, mas se nao tentar nao vamos conceguir! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 tudo vai correr bem porco!! os consultores daqui são ferasss!!! fica trank!!! abçç e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 que bosta hein porco, eu que achava que aqui no sul tava mais evoluido. mas so me decepciono .. forca irmao tenho certeza que vai dar tudo certo.. JAH vai iluminar teus caminhos .. abrako and keep growing always Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 boa sorte irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 essa parada de levar a mae eh q eh foda.. o q realmente me desencoraja.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 que bosta hein porco, eu que achava que aqui no sul tava mais evoluido. mas so me decepciono .. forca irmao tenho certeza que vai dar tudo certo.. JAH vai iluminar teus caminhos .. abrako and keep growing always Até onde eu sei, aqui está mais evoluído... Mas espirito de porco (destaque ao trocadilho) tem no mundo todo... É uma pena. Porra, cara. Eu sei que não é intencional, e isso é óbvio, nós, aqui do GR, somos provavelmente uma das comunidades mais unidas que existe, mas o caso do Sativa ta abafando o teu... Mas alguém tem mais detalhes? Alguma notícia em jornal, site? Boa sorte! Jah bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 #LIBERDADEPORCOFARDADO #LIBERDADESATIVALOVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 PQP&@%^#%%& VAI @^&*(#^@(&*#^*(# prender a mãe por 2 dias é ^5467475$%6%$%^&@$%^& bando de fdp!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monster_arth Postado June 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Até onde eu sei, aqui está mais evoluído... Mas espirito de porco (destaque ao trocadilho) tem no mundo todo... É uma pena. Porra, cara. Eu sei que não é intencional, e isso é óbvio, nós, aqui do GR, somos provavelmente uma das comunidades mais unidas que existe, mas o caso do Sativa ta abafando o teu... Mas alguém tem mais detalhes? Alguma notícia em jornal, site? Boa sorte! Jah bless! tem aqui no gr a noticia da prisão dela, saiu no panorama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Porco, me tira uma dúvida. Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo? Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa... Isso acontece pelo fato de ser PM ? Abraço e sorte meu querido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kruger Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Irmão, se vc fosse de SP, eu chegava eim, na humildade!!!!! Força irmão, nosso brother ( porco fardado da paz ) vai sair dessa! tenho fé e mentaliso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Q ZICA EM PORCO ESSES DIAS TAVA LENDO SOBRE O SEU CASO AQUI NO GR PO OS CARA LEVARAM ATÉ SUA MÃE POLICIA ABUSADA DO CARA*** MANDANDO VIBRAÇÕES POSITIVAS PRA VC E FAMILIA FLWS O PESSOAL DO GR É UNIDO E VÃO CONSEGUI TE DAR UMA LUZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco fardado Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 galera alguem ae tem um advogado para me indicar??????????? è urgente!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 12, 2011 Denunciar Share Postado June 12, 2011 Porco, me tira uma dúvida. Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo? Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa... Isso acontece pelo fato de ser PM ? Abraço e sorte meu querido 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 galera alguem ae tem um advogado para me indicar??????????? è urgente!!!!!! Irmão manda uma MP para o aquaponicpoa. Ele é advogado e acredito que esteja perto de vc.... Vou mandar uma também, mas vc pode mandar. Boa sorte e abarço!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco fardado Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 Porco, me tira uma dúvida. Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo? Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa... Isso acontece pelo fato de ser PM ? Abraço e sorte meu querido brothers.. quando a casa cai eu estava preso no quartel porque acharam 0,55g de maconha dentro do meu armario. sendo assim..quem estava na minha casa, ou melhor casa da minha mae, era ela mesma.. entao quem foi flagrada foi ela, foi uma denuncia anonima ela ficou presa 2 dias..ate eu fazer uma carta escrita a mao, assumindo tudo que foi encontrado na casa da minha mae onde eu tbm moro! o fato de eu ser militar do exercito nao vai mudar em nada.. foi resolvido na OM que eu responderei pela justiça civil! se alguem quiser mais esclarecimentos de forma que possa me ajudar de alguma forma, estou as ordens! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco fardado Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 aquaponicpoa!!!! preciso muito da sua ajuda!!!! como te encontro? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 12, 2011 Denunciar Share Postado June 12, 2011 Agora lembrei desse caso que levaram sua mãe, situação tensa mesmo, boa sorte aí irmão espero que dê tudo certo, se precisar de fundos de doação fala com os consultores jurídicos também para fazer uma campanha pra angariar fundos, eu ajudo com uma grana também... Até mais porco e fica tranquilo que quem tá certo é você, fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 porco, tamo contigo... se precisar de algo que esteja ao meu alcançe só mandar mp, sou de poa tb. abrss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 cara manda MP pra ele, como disseram http://www.growroom....2461-aquaponic/ Mas deve aer ruim pro cara ir até aí o interior, não sei se pode ser resolvido fora da sua cidade e tal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts