Ir para conteúdo

Porco Fardado Em Apuros

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, não sei se vocês lembram de um fato que aconteceu no dia 15 de dezembro... ( )

Caiu a casa para o nosso amigo porco fardado (meu irmão)

agora, depois de muitos meses sem noticia alguma, chegou uma carta no quartel onde meu irmão serve, e foi dito então que ele responderá como civil, temos 10 dias para apresentar a defesa, alguém se habilita em ajudar? :(

sou de Taquara do RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae pessoal!

venho por meio desta, agradecer os growers que estao dando força incentivo ou que de alguma maneira esteja ajudando sò mais um grower, a se defender da acusaçao de traficante!

Faço das palavras de Pedro Caetano as minhas;

"Não sou traficante. Plantava para o meu consumo, para não dar poder aos traficantes. O que aconteceu comigo não pode acontecer com mais ninguém”

ironia do destino..agora acusado como tal!

por hora era isso!

nao somos muito, mas se nao tentar nao vamos conceguir!

jah bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que bosta hein porco, eu que achava que aqui no sul tava mais evoluido. mas so me decepciono .. forca irmao tenho certeza que vai dar tudo certo.. JAH vai iluminar teus caminhos .. abrako and keep growing always :335968164-hippy2:

Até onde eu sei, aqui está mais evoluído... Mas espirito de porco (destaque ao trocadilho) tem no mundo todo... É uma pena.

Porra, cara. Eu sei que não é intencional, e isso é óbvio, nós, aqui do GR, somos provavelmente uma das comunidades mais unidas que existe, mas o caso do Sativa ta abafando o teu... Mas alguém tem mais detalhes? Alguma notícia em jornal, site?

Boa sorte! Jah bless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até onde eu sei, aqui está mais evoluído... Mas espirito de porco (destaque ao trocadilho) tem no mundo todo... É uma pena.

Porra, cara. Eu sei que não é intencional, e isso é óbvio, nós, aqui do GR, somos provavelmente uma das comunidades mais unidas que existe, mas o caso do Sativa ta abafando o teu... Mas alguém tem mais detalhes? Alguma notícia em jornal, site?

Boa sorte! Jah bless!

tem aqui no gr a noticia da prisão dela, saiu no panorama

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porco, me tira uma dúvida.

Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo?

Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa...

Isso acontece pelo fato de ser PM ?

Abraço e sorte meu querido

Link para o comentário

Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo?

Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa...

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera alguem ae tem um advogado para me indicar???????????

è urgente!!!!!!

Irmão manda uma MP para o aquaponicpoa. Ele é advogado e acredito que esteja perto de vc....

Vou mandar uma também, mas vc pode mandar.

Boa sorte e abarço!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brothers..

quando a casa cai eu estava preso no quartel porque acharam 0,55g de maconha dentro do meu armario.

sendo assim..quem estava na minha casa, ou melhor casa da minha mae, era ela mesma..

entao quem foi flagrada foi ela, foi uma denuncia anonima

ela ficou presa 2 dias..ate eu fazer uma carta escrita a mao, assumindo tudo que foi encontrado na casa da minha mae onde eu tbm moro!

o fato de eu ser militar do exercito nao vai mudar em nada..

foi resolvido na OM que eu responderei pela justiça civil!

se alguem quiser mais esclarecimentos de forma que possa me ajudar de alguma forma, estou as ordens!

jah bless

Link para o comentário

Agora lembrei desse caso que levaram sua mãe, situação tensa mesmo, boa sorte aí irmão espero que dê tudo certo, se precisar de fundos de doação fala com os consultores jurídicos também para fazer uma campanha pra angariar fundos, eu ajudo com uma grana também...

Até mais porco e fica tranquilo que quem tá certo é você, fui.

Link para o comentário