Ir para conteúdo

Porco Fardado Em Apuros

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porco, me tira uma dúvida.

Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo?

Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa...

Isso acontece pelo fato de ser PM ?

Abraço e sorte meu querido

quem foi altuada(nao tenho certeza de que é assim que se escreve) foi a minha mae, foi presa mas pelo fato de o porco assumir a culpa ela saiu, e só agora que vai ser o julgamento... mas agora a bronca é com o Porco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Entao isso q eu ia dizer, agente tem q começar a abrir um fundo nem q agente dposite 10 conto todo mes mano qto cada um puder, p essas situaçoes.pq isso chateia mto a todos nos cada vez q rola.

po irmao porca fardado.;... em vez d prenderem a droga do dogo q eh o verdadeiro porco fardado fazem isso com a familia do nosso irmao,.... mundo fdp, bando d pau no cu esses cana esses x9 essas mERDAS.... caralho.....

irmao mta força irmao. tamos ai se for possivel eh maneiro agente ver mesmo uma conta p esses casos.

Pode crer. cada um contribuindo voluntariamente com uma quantia já ajuda. Eu topo contribuir com $20,00 mensal. É pouco mas se cada um doar deizão que seja já alivia. Tem muita gente (inclusive eu) que, se rodar... rodou. Tem dinheiro pra pagar despesas não. Só defensoria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...