Usuário Growroom jahgrower Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 como q ta a situacao irmao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 como q ta a situacao irmao? O amigo porcofardado, mandou uma MP e já está em contato com o consultor de RS aquaponicapoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monster_arth Postado June 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Porco, me tira uma dúvida. Você rodou em flagrante né? Ou seja, quando te pegarem foi pelo fato de terem descoberto suas plantas certo? Acreditava que caso você tido como traficante não era possível pagar fianças ou responder em liberdade... e se você tivesse sido classificado como usuário apenas assinaria o TC e voltaria feliz pra casa... Isso acontece pelo fato de ser PM ? Abraço e sorte meu querido quem foi altuada(nao tenho certeza de que é assim que se escreve) foi a minha mae, foi presa mas pelo fato de o porco assumir a culpa ela saiu, e só agora que vai ser o julgamento... mas agora a bronca é com o Porco mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monster_arth Postado June 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 o aqua nos indicou um advogado e hoje ele estará vindo aqui para acertarmos tudo! muito obrigado a força de todos! foda vai ser a parte da grana agora... todos amigos tão colaborando aqui na cidade! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 salve...........o processo ainda nao acabou! de olho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 a última notícia sobre o porco é de junho do ano passado... como tá a situação do cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado August 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Entao isso q eu ia dizer, agente tem q começar a abrir um fundo nem q agente dposite 10 conto todo mes mano qto cada um puder, p essas situaçoes.pq isso chateia mto a todos nos cada vez q rola. po irmao porca fardado.;... em vez d prenderem a droga do dogo q eh o verdadeiro porco fardado fazem isso com a familia do nosso irmao,.... mundo fdp, bando d pau no cu esses cana esses x9 essas mERDAS.... caralho..... irmao mta força irmao. tamos ai se for possivel eh maneiro agente ver mesmo uma conta p esses casos. Pode crer. cada um contribuindo voluntariamente com uma quantia já ajuda. Eu topo contribuir com $20,00 mensal. É pouco mas se cada um doar deizão que seja já alivia. Tem muita gente (inclusive eu) que, se rodar... rodou. Tem dinheiro pra pagar despesas não. Só defensoria mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 28, 2012 Denunciar Share Postado August 28, 2012 300 cabeça contribuindo com 10 , 20 ou mais ja é algo,se eu poder ajudar da um toque um mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts