Ir para conteúdo

Vou Não, Posso Não Minha Muieh Não Deixa Não.

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pow parceiro q situação. Cara eu sou noivo e minha noiva já ta bem avisada do meus planos pra quando formos morar juntos. Não é pq eu "casei " q vou deixar minhas vontades de lado e só realizar as delas, posso até "podar " minhas vontades mas desistir nunca, afinal ela tb tem as próprias vontades. Quando ela ta afim daquele objeto ou qualquer outra coisa ela me pergunta antes o que eu acho e tal, a mesma coisa eu faço e ai chegamos num denominador comum. Vcs tão morando debaixo do mesmo teto e ambos têm q se respeitarem, vc cedendo um pouco de um lado e ela cedendo um pouco do outro lado. Mas se não houver acordo e só imposisões cinto te informar q teu casamento não vai durar, um dos dois vai se sentir sufocado e vai pedir pinico. REALMENTE, NOSSO GOSTO É ARRISCADO E DE CERTA FORMA Ñ TIRO A RAZÃO DELA, ATÉ PQ SE CAIR CAI OS DOIS. SEJA CAUTELOSO, NESSAS COISA ATÉ OS MELHORES AMIGOS SE TORNAM X9 EM POTENCIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po mano... tu abriu um topico falando que tu num tem culhão isso????

bancando o bonzão da bala chita, teu primeiro erro foi casar aos 24 anos... tu nem é homem ainda vai querer uma mulher falando o que tu tem e num tem que fazer.....

sei lá.. talvez eu sou daz antiga... tipo, 1700.... casamento é só pra equacionar bens e olhe lá....

pra que se fixar em um muié só? e mais, uma que te proibe de fazer as coisas???

aos 17 anos, eu puis pro universo, mulher, família e maconha, quem reclamar do outro, RUA...

avisei pra minha familia, agora pra xoxotas, nunca... se elas são contra melhor saber logo de cara.... e num avisei à maconha pq ela me ama incondicionalmente (como a minha mãe)

E PNCP.....

a vida é simples... vcs é que complicam

isso eu falo com meus 32 anos.. e vejo que num funciona mais isso...

casamentos é coisa do passado... mas talvez isso só será reconhecido daqui ao uns 200 anos...

CONCLUSÃO

tu é mais maconheiro do que marido (como eu) mande ela tomar no cu

se tu acha msm que vai passar a vida inteira com ela, MANDE ELA TOMAR NO CU E AGUENTAR TUA PLANTAÇÃO....

me da uma raiva quando umas mulézinha acha que vai conseguir mudar umas das minha diretrizes de vida....

FUCKING CUNTS the lot....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano... tu abriu um topico falando que tu num tem culhão isso????

bancando o bonzão da bala chita, teu primeiro erro foi casar aos 24 anos... tu nem é homem ainda vai querer uma mulher falando o que tu tem e num tem que fazer.....

sei lá.. talvez eu sou daz antiga... tipo, 1700.... casamento é só pra equacionar bens e olhe lá....

pra que se fixar em um muié só? e mais, uma que te proibe de fazer as coisas???

aos 17 anos, eu puis pro universo, mulher, família e maconha, quem reclamar do outro, RUA...

avisei pra minha familia, agora pra xoxotas, nunca... se elas são contra melhor saber logo de cara.... e num avisei à maconha pq ela me ama incondicionalmente (como a minha mãe)

E PNCP.....

a vida é simples... vcs é que complicam

isso eu falo com meus 32 anos.. e vejo que num funciona mais isso...

casamentos é coisa do passado... mas talvez isso só será reconhecido daqui ao uns 200 anos...

CONCLUSÃO

tu é mais maconheiro do que marido (como eu) mande ela tomar no cu

se tu acha msm que vai passar a vida inteira com ela, MANDE ELA TOMAR NO CU E AGUENTAR TUA PLANTAÇÃO....

me da uma raiva quando umas mulézinha acha que vai conseguir mudar umas das minha diretrizes de vida....

FUCKING CUNTS the lot....

2x

no meu ponto de vista o mais importante nessa situação são os riscos desnecessários que se deixa de correr fazendo seu próprio grow, pq numa correria pra busca fumo na boca tu pode acaba mal, mal mesmo, agora tendo um grow na baia dependendo do estado aonde tu vive nem em cana tu vai, da dor de cabeça sim, mas menos do que uma azeitona de chumbo. axo que tua mina não intendeu o que a maconha representa e tmbm não intendeu que o grow não é um brinquedo, é um investimento na tua segurança e na tua saúde, afinal de contas tew fumo teria controle de qualidade, mas se tu acha que a mina vale essa castração de "direitos" vá de biquera.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Canadense,

Naum eh assim naum ....

As vezes vc tem alguem do seu lado q eh sua amiga e companheira, e q vale a pena, mas naum tem os msm pensamentos q vc, ateh pq as pessoas naum saum iguais neh ???

Acho q o erro esta em ceder, jah q uma vez q a mulé conquista um territorio ele NUNCA MAIS sera retomado.... rsrsrsrs

Isso eh coisa q se impõe logo no inicio do relacionamento, vc tem q reservar seu espaço e PRONTO, senaum gostou acaba, msm com toda paixão do mundo !!!! Justamente no inicio, no momento de maior paixão, onde normalmente vc vaicila e aos poucos elas vaum dominando o territorio ..... rsrsrsrrs

Agora depois de casado, acabar com o casamento pq a mulé tah bolada com o cultivo ???? Sei naum .... rsrsrsrrss

Ainda mais q no fim o cara deu o jeito dele ...

Graças a Deus naum tenho esse problema aki em casa, mas te digo q naum eh soh pq a dona encrenca eh muito gente boa naum, e sim pq, desde o inicio, tendo outros muitos relacionamentos como experiencia, naum cedi espaço nenhum da minha personalidade, desse jeito naum tenho problemas pra ser quem eu sou !!!!

Fica a dica!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O canadense foi curto e grosso.

Porra, na moral. Eu tenho 20 anos e minha namorada me respeita muito mais. Estamos juntos há algum tempo, e quando comecei a fumar, não tive medo nenhum de falar pra ela. Ela ficou cabreira e eu muni ela de informação, expliquei tudo, cada dia explicava mais um pouco, fiz ela fumar pra ver como era, hoje em dia ela gosta pra caramba e vai nas marchas comigo, a gente fica planejando como vai ser o nosso futuro com um grow maravilhoso, se Jah quiser legalizado ou pelo menos com uma lei mais branda (mais ou menos estilo califa)... E ela nem sempre foi a favor do grow não.

A informação e o respeito derrubam qualquer uma das barreiras que tu falaste. Ou tá faltando um, ou tá faltando outro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O canadense foi curto e grosso.

Porra, na moral. Eu tenho 20 anos e minha namorada me respeita muito mais. Estamos juntos há algum tempo, e quando comecei a fumar, não tive medo nenhum de falar pra ela. Ela ficou cabreira e eu muni ela de informação, expliquei tudo, cada dia explicava mais um pouco, fiz ela fumar pra ver como era, hoje em dia ela gosta pra caramba e vai nas marchas comigo, a gente fica planejando como vai ser o nosso futuro com um grow maravilhoso, se Jah quiser legalizado ou pelo menos com uma lei mais branda (mais ou menos estilo califa)... E ela nem sempre foi a favor do grow não.

A informação e o respeito derrubam qualquer uma das barreiras que tu falaste. Ou tá faltando um, ou tá faltando outro.

depois das considerações do canadense e da frase final do guerrero ai encima não tem mais oq esclarece, essa é a grande real, maconha não é brincadera, o cara vai sai de casa pra se reprimido pela mulhér? que sentido faz isso cara?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo tbm é uma questão de acordos.

Dps de eu ter contornado inicialmente esse problema, pois a maior preocupação dela era algum familiar ou vizinho descobrir, finalizado rescentemente o primeiro cultivo sem problemas (apenas minha mçae descobriu por vacilo da minha mina, mas felizmente minha mãe me entendeu e me compreendeu), quando estva prestes a lançar novas sementes, veio a negativa por parte da minha mulher.

A justificativa: minha prioriadade nesses últimos 4 ou 5 meses foi a plantas, deixei de fazer algumas coisas em casa, ficava muito tempo no growroom estudando, e tbm "perdia" muito tempo com as plantas, fazendo amarras, podas, regas e tirando fotos. Outra coisa que ela reclamou foi que sempre que chegava visitas em casa de supresa, era aquela correria para esconder as palas, tirar as plantas da sacada e levar para o armário....fomos morar juntos e antes que todas as coisas em casa estivessem resolvidas, eu já estava montando o grow.

Refleti sobre esses últimos meses e não posso deixar de dar razão à ela. Expliquei que há muitos anos tinha esse objetivo de ter o meu próprio cultivo e que ver aquilo que só via pela internet acontecer ao vivo, me fez ficar muito ansioso, empolgado e claro, queria cuidar o melhor possível das marias para ter o máximo rendimento possível e como já tinha adquirido certa experiência e prática, não seria necessário passar horas na frente no micro, nem na frente das plantas admirando-as

Depois da colheita, ainda tinha alguns clones e a exigência foi me desfazer deles. A minha contra partida: tá bom, e quando as nossas reservas acabarem, quem é que vai fazer a correria? Eu não vou mais atrás, vc vai?? Depois vai chegar no fds e vc vai me falar, aí queria tanto fumar unzinho, vamos dar um role e não tem nenhum para fumar......e outra, falei que não vou mais ficar fumando prensado ruim nem dar mais meu dinheiro para traficante.

Ela recuou, mas não deixou de exigir que todas as coisas em casa estivessem resolvidas e então entramos num acordo, não lançaria novas sementes, mas levaria o cultivo dos clones até o fim para garantir um sobre estoque e resolvida todas as pendências de casa, aí sim estarei "liberado" para fazer o investimento e tipo de cultivo que for, então na verdade, o quanto antes eu resolver as coisas, mais rápido lançarei um cultivo de responsa.

Isso tbm veio meio acalhar pois com um estoque limitado, a intensão é reduzir o consumo para ele durar mais, mesmo pq, estou com um probleminha cardíaco (arritmia ventricular) e não é bom eu ficar abusando.

No fim achei justo e todos saíram felizes com o acordo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu em... nem sei pra que incluir a mulher... num esquece que ela num é sangue mano... tu pode terminar e dar a louca na mina (pq todos sabemos que o sexo fragil a maioria das vezes é o sexo doido de grade) e te caguetar pq vc pois chifre nela.... ou algo parecido....

pra que contar???

faz escondido e pronto.

EDIT: maconha num causa ataques cardiacos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah Canadense, tem muita mina que é sangue bão sim... eu e minha mina temos uma relação muito saudável e sempre nos entendemos na base da conversa quando há uma divergência.... ela apresentou os argumentos dela e eu os meus. Ponderamos e chegamos a um acordo que ambos saíram satisfeitos...é só eu resolver as pendências em casa que estou “liberado”...mesmo pq, dei prioridade ao grow antes de terminar as coisas de casa....

Quanto a mina querer te fuder no caso de uma separação, é só lembra-la que ela foi no mínimo conivente com algo que não é legal perante a lei e só por isso ela pode ser penalizada tbm....agora se já estiverem vivendo separados, ai é outra história... mas com a minha mina tenho certeza de uma coisa...ela não gostaria de ver o pai do filho dela atrás das grades....só seu eu não pagasse a pensão, mas aí não é nem ela que precisaria fazer alguma coisa....

Maconha não causa ataque cardíaco, mas como causa uma certa taquicardia, piora o meu sintoma de arritmia (constatei no exame de holter), por isso procuro não abusar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu em... nem sei pra que incluir a mulher... num esquece que ela num é sangue mano... tu pode terminar e dar a louca na mina (pq todos sabemos que o sexo fragil a maioria das vezes é o sexo doido de grade) e te caguetar pq vc pois chifre nela.... ou algo parecido....

pra que contar???

faz escondido e pronto.

EDIT: maconha num causa ataques cardiacos...

causa taquicardia mano, pra quem tem arritmia taquicardia pode se perigoso, eu só fumei sativa, a indica acelera menos os batimentos?

Link para o comentário

CONCLUSãO tu é mais maconheiro do que marido (como eu) mande ela tomar no cu se tu acha msm que vai passar a vida inteira com ela, MANDE ELA TOMAR NO CU E AGUENTAR TUA PLANTAÇãO.... me da uma raiva quando umas mulézinha acha que vai conseguir mudar umas das minha diretrizes de vida....

Olha, depois dessa,acho que dá pra dar um lock up no tópico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah.. .............. caraca!!!!!!!! essa história do canadense falar tudo isso das mulheres não é bem assim, como o OveRal falou acho que tem sim esposas, namoradas, companheiras ou seja lá o que for que são gente boa sim, isso é muito relativo, gostos cores e amores não se discutem, acho que tem quer ter um bom senso dos dois, ela de respeitar teu cultivo e tu respeitar a opinião dela mas sem abrir mão das suas respectivas vontades.... eu mesma não achava legal meu marido(Lugas) ter isso em casa afinal de contas é ilegal, mas como o pessoal falou ai...conversamos e respeitei a vontade dele, nuncatinha experimentado e não sabia bem como isso funcionava, ele foi super bacana me explicou me disse como era os beneficios e tals tive uma visão completamente diferente de antes, até que experiementei e curti.... antes era atucanada com isso, ficava de cara, chateada ele ficava muito tempo nas plantas e aqui no grow, mas hj consigo ficar de boa com isso, tanto que fiz um perfil aqui no site afinal "não pode com o inimigo???? junte-se a ele".... e estamos ai... ele cultivando cuidando das meninas dele.. eu não me meto nisso ele cuida e eu ajudo apenas no consumo...hehehehehehehe

Abraço e felicidades pra vc e sua esposa!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isolado no mundo de hj??? impossivel...

nem na antartica

Bem q as vezes eu queria viu.....

Quanto a questão, é só ter postura e deixar claro pra quem convive com vc até onde a pessoa pode opinar e quando o assunto é problema seu, pessoal.

Estabeleça as regras antes da parada ficar séria e pronto, gostou gostou não gostou foda-se. Mas nego fica se fazendo de careta pra arrumar namorada...aí depois roda mesmo. A frase do Cabelo disse tudo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior coisa q fiz na vida foi me fazer da careta pra conquistar uma mina! Era novo, achei que com o tempo ela ia aceitar, fiquei fumando escondido por anos. Depois de um tempo, já noivo, vi que ela não ia mudar, nem eu, chutei o balde e terminei tudo!

Link para o comentário