Ir para conteúdo

Cancer?

Rasz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eaiii galera, olha só, fumo a uns 6 anos..., e sei q maconha nao 'mata', más pode causar cancer...

Então, quando eu tinha 7 anos, eu tive cancer, um linfoma maligno, no abdomen, FELIZMENTE estou totalmente curado faz mais de 7 anos q nao faço uma revisao uehauehaueua....

Será que não seria mais facil para min ter cancer?????

Tenho uma amigdala anormal, ela é gigante perto da outra, pois sempre tenho amigdalites, e uns 2 anos atrás, a amigdala nao volto ao tamanho normal hehehehe...

Quando eu tive o cancer, meu coroa falo...."Se meu filho se curar, pode faze oque quiser, até fumar maconha" HAHAHA owned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

affff a galera se diz estudiosa e tal mas pqp.... QUALQUER SUBSTANCIA EM COMBUSTAO Q SEJA INALADA PODE CAUSAR CANCER....entao a maconha fumada, pode sim dar cancer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem maconha prensada causa cancer !

fumo há vinte anos , maconha plantada e prensada na entre safra .....tenho brothers que fumam há 40 anos e treinam e nao tiveram nada ...nada de nada !

maconha nenhuma causa cancer !

dito isso no simposio da cannabis em maio de 2010 ...nem a prensada !

tem uns verdinho prensado que sao remedio tambem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

affff a galera se diz estudiosa e tal mas pqp.... QUALQUER SUBSTANCIA EM COMBUSTAO Q SEJA INALADA PODE CAUSAR CANCER....entao a maconha fumada, pode sim dar cancer

Me diz entao o nome de uma pessoa que teve cancer por causa de maconha?

Tem uma boa quantidade de pesquisas cientificas que mostram que não há relação entre a maconha e o cancer, quer dizer, tem, mas é a maconha sendo usada pra tratar o cancer.

agora não tenho tempo, mas a noite vou postar aqui algumas dessas pesquisas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente o que causa o cancer é o monoxido de carbono da combusta não necessariamente a maconha .. prensado ou nao a maconha se for enrolada e queimada no papel principalmente vai gerar monoxido de carbono ... que pode desencadear um cancer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente o que causa o cancer é o monoxido de carbono da combusta não necessariamente a maconha .. prensado ou nao a maconha se for enrolada e queimada no papel principalmente vai gerar monoxido de carbono ... que pode desencadear um cancer

só quero saber 1 caso só, to sabendo q monóxido causa cancer , mas vc tem relato de apenas

1 caso só?

Link para o comentário

Guest crazyfool*

cara, n interessa se eh maconha, cigarro, papel ou merda, c vc tacar fogo numa ponta e tragar a fumaca quente, isso pode aumentar a probabilidade de uma formacao d cancer, n eh a maconha, eh qualquer substancia q tu trague a fumaca quente...... inclusive, chimarrao, se tomado com mta frequencia, tbm pode causar cancer, nao pela erva de chimarrao, mas pelo calor....

tanto causa cancer, que existem bongs (para purificar a fumaca) ice bongs (para purificar e diminuir a temperatura da fumaca) e finalmente os vaporizadores que aquecem a maconha a uma temperatura que ela nao entre em combustao, ou seja, n libera monoxido de carbono, que por sua vez torna a maconha muito mais saudavel de se usar, alem das ingestoes por vias orais.....e tecnicas um tanto qto exoticas d utilizar a cannabis atravez da absorcao d cannabinoides por tecidos da regiao anal o0.....

ou seja, enfiar maconha no cu eh mais saudavel do que fumar ela!

fumar qualquer coisa nao faz bem pra saude...pergunte pra qualquer medico.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre a probabilidade de causar câncer, não duvido, até alimentos altamente industrializados podem causar câncer, e vários estudos comprovam isso.

A questão é % de chances. Se uma pessoa que não fuma nada, morar numa cidade urbana altamente poluída por CO2, e for comparada com outra pessoa que mora numa cidade menos poluída, mas fuma um green frequentemente, após 5 anos quem terá mais consequências na saúde?

Resumindo: Não se pode comparar cigarro com a maconha, a não ser que pessoa fume mais de 20 baseados por dia, e mesmo assim as chances dela ter câncer é menor que a do cigarro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos o cancer é um mistério da ciencia no mundo inteiro , eu perdi duas avós neste ultimo mes de cancer uma fumava 2 maço de hollywood por dia .. e a outra era a pessoa mais saudavel do mundo ... ambas tiveram cancer.. a que fumava teve no estomago .. e a que nao fumava no pulmao .. e o que vcs me dizem disso ? a minha opiniao é a seguinte , viver de certa forma é cancerígeno... Nao dá pra discutir isso . Façam o seguinte comprem uma passagem para foz o iguaçu barato de sua cidade e compre um vaporizador no paraguay ! comprei um i-olite por 50 dolares e estou diminuindo o risco de ter um cancer com a maconha ! e para os usuarios homosexuais podemos fazer igual nosso amigo falou ! enfia a maconha no cu kkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

10x prensado não é maconha ! :rolljoint:

Concordo, é mesma coisa que chamar crack de coca! :thumb:

Mas vai saber que maconha usaram pra dizer que causa câncer.. rs!

olha o tipo de coisa q eu tenho que ler aqui ...

porra...

primeiro, falar q prensado nao é maconha, so me demonstra que tu fumava o palha antes de começar a plantar, ou fuma o palha ate hoje

segundo, quer dizer entao que o processoo de preparo de maconha prensado é o mesmo da cocaina???? porra fala serio galera...

terceiro, sim monoxido de carbono é altamente cancerigeno, porem, fumando maconha de qualidade (prensada ou solta) ou haxixe, vc percebe obviamente que sai uma resina por tras do bek...

muita dessa resina apenas esquentou e foi pra onde o ar ta sendo puxado, a piteira, sua garganta e pulmoes...

todos nos sabemos do poder de cura dessa resina, acho q ninguem duvida disso senao todos ja teriam largado, ou pelo menos uma grande parte!!!

portanto estamos inalando o veneno, e o remedio, por isso prese sempre pela qualidade!!!

NAO FUME LIXO, folhas por exemplo tem baixa concentraçao de resina, ja colhi solto folhudo... ja fumei prensado melhor que varios soltos, isso nao quer dizer nada de prensado e solto....

quarto lugar, na minha cidade natal, um amigo que nao fuma cigarro, somente maconha, teve cancer de garganta, mas ja esta completamente curado, porem o cancer nao foi causado pela ganja, e sim pelos complementos que ele usava junto com a erva....

porra steam? complementos?? esse cara é louco???

SIM!!!!!!! LOUCAO!!!! galera muito conectada com a terra, muitas frutas pelo jardim, esse amigo tinha mania de misturar alguma fruta no bong na hora de dar uma bongada...

pra fruta fresca queimar, eh uma eternidade, enquanto isso a fumaça quente pra caralho ta entrando pela garganta adentro...

hoje ele aprendeu, so fuma maconha sem misturar com nada!!!

ou seja, FUME MACONHA, NAO FUME LIXO !!!!!

blunt = lixo

celulose = lixo

folhas = lixo (pelo menos desse lixo sai hash)

vale lembrar uma coisa pra vcs, que nao é muito digulgado pela midia nem pelos oncologistas ("medicos de cancer")

que é a pre-disposiçao genetica que a pessoa tem pra ter cancer!!!

cancer eh causado por uma disfunçao celular, o ciclo celular é perfeito, qd uma celula nasce cancerigena o corpo tende a eliminar essa celula, isso num ciclo regular normal, numa pessoa com pre-disposiçao, qd essa celula cancerigena se forma, o corpo dessa pessoa nao é capaz de eliminar essa celula, que se duplica, e duplica, em ascensão aritmética, desenvolvendo assim um tumor, que é um monte de celular cancerigenas juntas que se formaram de uma unica celula...

CSI :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah, eu tenho minhas duvidas sobre a eficiencia do volcano...

mas isso é um assunto pra outra hora, bem complexo por sinal!!!!

mas so adiantando que todo mundo sabe, mas as vezes se esquece...

O PONTO DE EBULIÇAO DA AGUA É MENOR QUE DE SUBSTANCIAS OLEOSAS, se oq queremos fumar do bud é o oleo, nao tem nexo dizer que o volcano so esquenta o oleo sem esquentar as folhas, que em sua composiçao celular tem mais de 70% de agua...

:watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por quê eu deveria falar sério num fórum informal e público?

E eu nunca disse que o preparo da maconha prensado é o mesmo da cocaína. Eu falei no sentido figurado, seguindo o mesmo raciocínio e humor do brucejapa25. Eu particularmente nem cresci/moro no Brasil, nunca fumei prensado, quando digo que prensado é lixo, me baseio nos vários relatos de pessoas que já conheci e aqui mesmo no GR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Afirmar algo sem conhecer é complicado. Seria o mesmo de eu fazer críticas de como o brasileiro é tratado em algum lugar sem nunca ter ido lá. :cadeirada:

Tem prensados e prensados, mas mesmo os que comprava na favela nunca vieram com lixo que já li alguns disserem que encontraram. No máximo eram galhos, sementes...

Ao vantagem do vaporizador deve ser a baixa temperatura da fumaça, acho. Fumando no bong a fumaça costuma vir menos quente e não tem o papel para queimar, mas fumar um fino na celulose é o que há, não tem nada melhor. hahahaha

Agora, câncer tem mt a ver com predisposição genética e acho jogo vc fazer revisão anual pelo menos, afinal o câncer pode aparecer novamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho equívoca, a opinião de muitos aqui dizendo que maconha não causa câncer... Os princípios ativos em si eu acho que não, mas mano!

quando tu queima um baseado, por melhor que seja, é matéria vegetal em combustão.. e necessariamente libera toxinas, provavelmente bem menos que cigarro, e com uma frequência bem menor.. pois ao contrário do cigarro.. vc não fuma 20 baseados num dia.

mas não dá pra ser negligente... fumaça é fumaça! dizer que NÃO causa cancer é ser otimista demais.

enquanto isso eu continuo queimando... até celular causa cancer pô! :smokeabowl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.estudiolivre.org/tiki-view_blog_post.php?postId=343

Tem mais alguns por ai, acho que até aqui no GR mesmo tem mais, só que a preguiça me impede de achar.

Só que assim, uma coisa é ela não causar cancer (eu duvido que cause, continuo esperando alguem me mostrar um unico caso em que a pessoa desenvolveu cancer por causa do uso de maconha), outra coisa é a pessoa ja ter algum problema na garganta, o problema nas amigdalas que voce falou, e continuar botando fumaça quente pra dentro.

O certo seria tu usar no minimo um water bong porque ele já dá uma esfriada na fumaça e de certo modo até dá uma "filtrada" na fumaça, porque depois de um tempo a agua fica suja. Mas pra garantir tu devia comprar logo um vaporizador.

Melhor prevenir né? :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E outra, ali fala que a maconha previne o aparecimento de celulas cancerigenas e diz que ela ataca essas celulas quando elas estão presentes. Pode ser que essa fumaça tenha alguma coisa cancerigena, mas os principios ativos trabalham "prevenindo e remediando" elas.

Porque alguma explicação deve ter pra até hoje ninguem ter cancer por causa da maconha. A erva é inocente até que provem o contrario :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Afirmar algo sem conhecer é complicado. Seria o mesmo de eu fazer críticas de como o brasileiro é tratado em algum lugar sem nunca ter ido lá. :cadeirada:

e msm assim, generalizar pela maneira que vc foi tratado num é parametro....

se o cara num for com tua cara... tu te fode.. mas a bundchen passa tranquilamente com um sorriso do cara...

cada um prefere a maneira que acha melhor... eu BHO no vidro apenas...

Link para o comentário