Ir para conteúdo

Cancer?

Rasz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.estudiolivre.org/tiki-view_blog_post.php?postId=343

Tem mais alguns por ai, acho que até aqui no GR mesmo tem mais, só que a preguiça me impede de achar.

Só que assim, uma coisa é ela não causar cancer (eu duvido que cause, continuo esperando alguem me mostrar um unico caso em que a pessoa desenvolveu cancer por causa do uso de maconha), outra coisa é a pessoa ja ter algum problema na garganta, o problema nas amigdalas que voce falou, e continuar botando fumaça quente pra dentro.

O certo seria tu usar no minimo um water bong porque ele já dá uma esfriada na fumaça e de certo modo até dá uma "filtrada" na fumaça, porque depois de um tempo a agua fica suja. Mas pra garantir tu devia comprar logo um vaporizador.

Melhor prevenir né? :335968164-hippy2:

Pois é cara, os estudos não abordam tudo não..

tipo, esse negócio de "me mostre um caso" é complicado e não pode servir de base pra argumentação, veja por exemplo, uma pessoa que come hamburguer todo dia(existem especulações sobre carne de bovinos tratados com hormônios causar cancer).. digamos que essa pessoa desenvolva um câncer, dá pra dizer que foi da carne? dá pra dizer que ele tinha predisposição genética e a carne não tem nada a ver? - eu digo sim pras duas afirmações.

A questão eu acredito, deva ser probabilidade de acontecer... tem coisas que são muito prováveis que desencadêem a formação de câncer, e outras que são improváveis... improvável é diferente de NÃO.

pessoalmente eu acho que maconha causa câncer, assim como o ar de uma metrópole, ou menos dependendo do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é, o ar de um metropole pode causar cancer. A maioria das coisas que a gente compra no mercado também pode causar cancer :chaudeslarmes:

Mas se a maconha causa cancer é devido a fumaça da queima da erva e isso tem que ser uma coisa muito fraca. Mas e se os principios ativos da maconha combatem o cancer (como diz nesses estudos) ela não poderia estar gerando um certo equilibrio nisso? Ela gera a doença mas também gera a cura, uma coisa anula a outra. Faz sentido né?

Só que ai vem aquele negocio da predisposição genetica, se o cara já teve cancer e tem esse problema na garganta é realmente melhor ele se cuidar e evitar fumar a maconha pra evitar essa fumaça que pode causar cancer, melhor usar um vaporizador ou entao comer maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah , nao pode nao??????so o prensado... antes eu fosse cego, nao via esse tipo de coisa.

me mostra aonde que vc obteve a informação que a maconha ingerida oralmente causa cancer?

CBNs E CBDs causam necrosis cellular das cellulas canceriginas, apenas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ele tava falando do cara que disse que maconha não causa cancer, só prensado.

Como se prensado não fosse maconha... pode ser mal colhida, mal curada, mal prensada, alias nem deveria ser prensada, mal armazenada a tals, mas ainda é maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já achei um dente dichavando uma 25 g de baseado kkkkkkk

ja achei barata, cabelo, terra, pedra,fora amoníaco e com certeza na guerrilha paraguaia

os caras não usam oleo de neem ,heheheheheh, talvez tenha exagerado um pouco em falar q

prensado não é maconha, mas q o melhor prensado q ja fumei , não chega no pé do meu ganja

aqui com apenas 2 semanas de cura e fora q qd tava fumando prensadex acordava com caganeira

todo dia, foi só passa pro green q parou , um fato....no extress amiguinhos

paz :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e fora q qd tava fumando prensadex acordava com caganeira

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:

Foi mal cara, não aguentei daosdkas

Mas assim, não chega aos pés da maconha plantada em casa porque lá eles não tão nem ai, desde que de pra prensar e vender já tá valendo, não devem ter o minimo cuidado, já em casa o pessoal sempre ta de olho, dá botando adubo e talz pra sempre ter uma coisa de qualidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parem de blasfemar a erva e estudem mais. Se os proibicionistas descobrissem alguém que teve câncer por causa da Cannabis, eles fariam de tudo para mostrar esse "caso". E nós saberíamos com certeza, pois seria um argumento pesado contra a legalização e a Mídia iria adorar . Vá a qualquer hospital e pergunte sobre casos de câncer por causa do cigarro. Com certeza vai achar vários. Agora, pergunte se alguma dessas pessoas teve problemas de saúde por causa da erva. Ficar no achismo é foda, artigos que falam que a Cannabis combate o câncer tem vários. Ex: Cannabinoids- Potencial anticancer agents. http://www.brainlife.org/reprint/2003/guzmán_m031000.pdf.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkk olha o rumo da conversa!

Com ctza o cancer se da de fumar fumo sem qualidade e com papeis.. Mas se falando do THC, CBN E CBD acho que nao, como acontece no caso da nicotina, alcatrao... Sei la, sei que fumar demais nao vira nao hein galera hehe

To fumando mto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A fumaça do banza de um bom green tem muito mais canabinoides que matam o cancer, do que toxinas que causam ele...

no video abaixo aos 3:25 min. fala que em um estudo com usuários a longo prazo foi constatado que eles tem 62% MENOS chances de desenvolver cancer de boca, laringe, nariz, sinus, garganta e lingua...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

usa um vaporizador que nao tem problema ,

porem se causasse cancer fumando , a jamaica estaria morta !!!

nao de ouvidos a caretas mal informados !

e outra só é organico o homegrown ....mesmo se comprar o chronic é cheio de toxicos !

prensado ou chronic é feito com metais pesados ! Só muda o gosto e o cheiro , no mais é entorpecente igual !

só da pra comparar o feito em casa !

Link para o comentário