Usuário Growroom phmr Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 ouvi um cara falando que se vc colocar prensado no congelador por algum tempo melhora a qualidade do prensado. alguem sabe se isso eh verdade? sera que isso pode ajudar na limpeza? qualquer informaçao relacionada a isso vai ser massa de saber vlw! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 olá!! teve uma época que eu só quardava meu prensado no congelador para naõ secar, passei um tempão fazendo isso e agora parei.. nunca notei diferença alguma na qualidade , apenas ele demora mais para secar....a minha geladeira é frost free....daí ela não pega umidade....em geladeiras normais no congalador ele fica meio umido.....essa é minha experiencia...talvez outros seja diferente... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Irá ficar a mesma merda sem qualidade, só que gelada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 no congelador apodrece e degrada THC junta agua e fode tudo ! guarda na geladeira como se conserva frutas, legumes,vegetais......vinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Um bom lugar pra guardar prensado é no lixo !! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Um bom lugar pra guardar prensado é no lixo !! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANGSTA GRÊMIO HOllss Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 KD A HUMILDADE???? AKE NO SUL ROLA UNS PRENSADOOOO Q FEDE A SKUNK NECTAR CLARO NÃO SE COMPARA COM CAMARÃO MAS NAO É AS PAIA ESCURA Q VOCEIS TEM EM MENTE.......... E AO AMIGO...... eu por exp propria notei q qdo botei no freezer comun ou fros free deixava mais seco sem o mesmo gosto se ele ta bom só enrola filme e já éra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TylerDuran Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 ahn ? água degrada com thc ? essa é nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 ahn ? água degrada com thc ? essa é nova nao degrada oxida vira CBN e CBN vira lixo agora se deixar mais de 12 meses pode jogar fora q nao vale mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TylerDuran Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 não precisa de água para oxidar, basta ar, talvez um pouco de luz mas em 12 meses, até um green fica zuado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 KD A HUMILDADE???? AKE NO SUL ROLA UNS PRENSADOOOO Q FEDE A SKUNK NECTAR CLARO NÃO SE COMPARA COM CAMARÃO MAS NAO É AS PAIA ESCURA Q VOCEIS TEM EM MENTE.......... E AO AMIGO...... eu por exp propria notei q qdo botei no freezer comun ou fros free deixava mais seco sem o mesmo gosto se ele ta bom só enrola filme e já éra Se vem do tráfico meu amigo ... LIXO !! Fórum de Cultivo PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Opa, adoro pegar as lenhas do sul, desses tijolos já saíram muitas sementes, que geraram plantas maravilhosas, inclusive agora, estou com uma de um 10x1 que com 6 semanas de floração está adiantadíssima, com pistilos fininhos e encaracolados, bem diferentes das demais plantas, e um cheiro muito pungente. Essa história de vem do tráfico = lixo é coisa de quem não teve as bila de ter bons contatos antes de começar a plantar. Plantar é um passo, mas quem diz que basta começar a plantar pra ser autosuficiente? Um bom prensadinho muitas vezes ajuda a segurar uma entressafra. 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 opa, pperverso conseguiu o CHANEL do iloveprenpren 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 o problema do IloveWeed era que o cara LOUVAVA o prensado dele, e o contato, ô mano, fumo delivery, quer coisa melhor? já o meu prensado só serve pra fazer render os potes quando estão esvaziando. cada um cada um, mas pau que bate em chico também bate em francisco. vou eu cuspir no prato em que comi quase a minha vida inteira? eu não! volta e meia o bas vem conversar comigo e contar de um prensadinho bom que rolou por lá, se até ele pode, que dirá de mim, reles mortal 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 14, 2011 Denunciar Share Postado June 14, 2011 mano, c vc tem uma cara d prensado, guardar no congelador eh uma boa, pq a deterioracao da tua erva diminui pra caralho em questao do tempo, por exemplo, uma lasca d prensDO "FRESCO" c deixada aberta durante uma semana fica secona...em compensacao, no freezer ela se preserva quase q intacta.....mas no freezer, vc tem q embalar bem ela no rolopack pra n ficar molhada, c nao, a maconha molhada pode fungar qdo vc tirar do freezer pra consumir..... sempre q rola uma taquinha um pouco maior, eu dexo no freezer, ae tiro um 10zinho pra ir fumandinho e guardo a massa no freezer...n melhora nem piora a qualidade....soh preserva a erva..... axo q tem uma pa d gente aew q ta falando sem ter experimentado.....mas ta aew, fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Não quero começar nenhuma discussão ... Só acho q esse fórum c destina ao CULTIVO da erva e não como armazenar droga do trafico ... só isso E quem tava na Bahia no fim do ano no 303 pode ver alguns prensados nossos, tinha LA Cheese, Critical Jack Super Lemon Haze, StarDawg, Honey B, Big Bang e mais uns 5, fora os Charas e Caramellos... Tendinha do Growroom bombou kkkk Não tenho problemas em arrumar erva nem hash de qualidade, assim como não ligo de pagar imposto por isso ! Jah comprei mto prensado paraguaio tb hehe Hoje em dia não compro mais do trafico !!! PAZ A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Eu gosto de embalar no filme e colocar amarrado dentro de uma câmara de pneu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 existe prensado de hidroponica? fumei uma q era bem boa mais sei la existe ou era uma melhorada , nunca fumei da planta mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 è realmente do sul tem cada massa que vou dizer pra voces...ja fumei skunk de prensado...aquele que gruda na mão e não esmurruga com uma mão só...outro amarelinho deixa os dedos colando....porem é uma facada$$... agora ta rolando um 4X1 tinhoso...5 tapa ja morga por umas 2h...tb ja rolou paia só de folha rsrs...hash é dificil.. Sobre o prensado no congelador, é igual ao camarão, desidrata, acho que esse processo começa após 15 dias ou mais... A moral é como falaram, embala no papel de filme e eu coloco no aluminio pra esconder da luz...ou a borracha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 Upando o tópico pra não precisar criar outro. Alguém sabe dizer se a maconha dura mais tempo se for enrolada em plástico filme, colocada num pote fechado e levada ao freezer? O plastico e o pote vão evitar que a umidade cheguem à planta? Estou pensando em fazer um pequeno estoque para a época de entre safra. E pensei em guardar prensado por no minimo 4 meses (o que ainda não vai ser suficiente, pois o cultivo demora 6-8 meses). Eu percebi que ele mofa rápido se ficar fora da geladeira. Geralmente 1 mês (já fica completamente ressecada) ou 2 se for muito bem guardada. Será que somente num pote vedado (esses vidros que usamos para cura), sem abrir muito (separando os volumes por dia ou semana) já dá pra manter um prensado por 4 meses? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 melhor coisa eh enrrolar em camara de pneu bem tensionado. fica um puta volume, mas sem ar e compactado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 19, 2013 Denunciar Share Postado October 19, 2013 Eu percebi que ele mofa rápido se ficar fora da geladeira. Geralmente 1 mês (já fica completamente ressecada) ou 2 se for muito bem guardada. Será que somente num pote vedado (esses vidros que usamos para cura), sem abrir muito (separando os volumes por dia ou semana) já dá pra manter um prensado por 4 meses? abraço Falae irmão! Olha esse video aqui: HIGH TIMES' How To: Store Your Pot http://www.youtube.com/watch?v=TK_rjXGmQto Acho que o pote hermético é uma boa opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Batalha Postado July 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2018 Salve rapaziada, eu guardo o meu em um pote de silicone muito utilizado para extração, tenho um pote pra cada, de silicone é bom pq tira completamente qualquer tipo de ar dentro criando um vácuo. Uma opção mais "barata são aqueles saquinhos ziploc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno.mariotto Postado March 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2020 Eu guardo nos potinhos de vitaC, divido em 6 pedaços, dischavo 1 pedaço e tbm guardo no vitac, e sempre que acaba o dischavado eu tiro um dos pedaço do pote de vitac, dischavo e guardo de novo, 3 potinhos da pra guardar os pedaços em dois e um o dischavado. sou de TAUBATÉ-SP, se tiver alguem ai com bom contato, manda um e-mail ai bruno.mariotto@gmail.com.. valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Pooh Postado October 16, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2021 Em 11/03/2020 at 09:49, bruno.mariotto disse: Eu guardo nos potinhos de vitaC, divido em 6 pedaços, dischavo 1 pedaço e tbm guardo no vitac, e sempre que acaba o dischavado eu tiro um dos pedaço do pote de vitac, dischavo e guardo de novo, 3 potinhos da pra guardar os pedaços em dois e um o dischavado. sou de TAUBATÉ-SP, se tiver alguem ai com bom contato, manda um e-mail ai bruno.mariotto@gmail.com.. valew Salve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts