Ir para conteúdo

Desabafo

pannain

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po leio uns topico aqui , ver se me alegro as vezes

to brigando direto com meu corôa pra ver se ele legaliza

mais ele ja me tiro de casa umas 4x

tive que passar a noite na rua , esperando as coisas se acalmar aqui em casa

tudo por causa de maconha , ele fala "pode fica aqui em casa , mais voce escolhe

ou agente ou a maconha " , poo fico muito irritado com isso , sempre falo que num vou parar

dae eles só fala , só num deixa eu descubrir , eles num libera mais dinheiro pra nada

nao deixa eu sair , corto minhas amizade , anda me seguindo , poo ta um inferno ..

4 anos fumando maconha , pra eles descubrir esses dia pra traz , uns 6 meses só brigando

o foda que é so agente , nem tenho pra onde ir , dae tenho que obedecer até

cair fora dake , to mandando bem numas prova ae , mais o foda é que falta 2 anos ainda pra terminar um curso aê ..

po muito tenso ..

se alguem puder da uma dica ae sei la ..

só num fala por favor que tenho que sair de casa e pagar minhas conta

porque isso eu ja sei , mais algo que eu possa falar com a minha mae

sei la .. ela ta desiludida muito comigo :/

intaum é isso .. paz de jÁh áa todos aê :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quer fumar ? plante. Faça algumas pesquisas, tente convencer a tua mãe a deixar voce plantar tua própria erva, assim, você não alimentará e nem fará parte do tráfico organizado.

"Mas filho ! toda essa fumaça faz mal para teu pulmão !", vaporize a erva. Vaporizadores são a forma mais potente e com menos ricos prejudiciais a saúde, pois não há combustão da erva, pesquise mais.

Dê uma olhada nesse vídeo : http://www.youtube.com/user/legalizebrasil#p/u/6/cPx7qCQWSbI

Boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano abra o jogo, infelizmente muitos dos país, não têm a informação que hoje temos, com tanta facilidade, MACONHA NÃO DESTROI VIDA DE NINGUÉM, se eles querem provas, prove! ciêntificamente, com médicos, com a história, com a verdade que eles não assitem em novelas ou no Fantástico todos os dias.

Como?

Assista os documentários: ( assista com seu pai se ele for aberto )

- Cortina da fumaça ( perfeito e responde muitas coisas )

- Grass - a verdade que poucos sabem e muito deveriam saber ( a história do porque da proibição da maconha )

Leia livros:

- A maconha

- O grande livro da cannabis

- O imperador está nú

Existem outras fontes reais e concretas de informações, mas para começo, vale a pena estudar, assistir ler estas informações acima.

Logo após sua mente estar mais informada, com pessoas, provas concretas e verdadeiras da medicina etc, relacione informações mais inportantes que você vai encotrar uma especifica a seus pais, e prove-o o contrário, abra o jogo com ele; num debate dentro de uma familia necessita-se se cauma, muuuuita cauma, e batalha, estude direito, não vai querer provar tudo de um dia para o outro, respeite a opinião dele ( aliás ele está com um concreto seco de informações erradas ), e cobre respeito de suas opiniões.

Não desrrespeite o dono da casa que você mora, ele têm naturalmente autoridade, então nada melhor que democracia e muita paciência.

Se fosse tudo fácil, nós Growers, talvez não estariamos aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, agora que eu lembrei, assita com teus pais, o filme " Quebrando Tabu", com certeza esse filme vai mudar a opinião de muita gente.

SINOPSE DO FILME

Há 40 anos os EUA levaram o mundo a declarar guerra às drogas, numa cruzada por um mundo livre de drogas. Mas os danos causados por elas nas pessoas e na sociedade só cresceram. Abusos, informações equivocadas, epidemias, violência e fortalecimento de redes criminosas são os resultados da guerra perdida numa escala global. Num mosaico costurado por Fernando Henrique Cardoso, "Quebrando o Tabu" escuta vozes das realidades mais diversas do mundo em busca de soluções, princípios e conclusões. Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de Estado, como da Colômbia, do México e da Suíça, revelam porque mudaram de opinião sobre um assunto que precisa ser discutido e esclarecido. Do aprendizado de pessoas comuns, que tiveram suas vidas marcadas pela Guerra às Drogas, até experiências de Drauzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal, "Quebrando o Tabu" é um convite a discutir o problema com todas as famílias.

TRAILER

http://www.quebrandootabu.com.br/trailer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito diálogo, compreensão e respeito é chave para muitos problemas!!

Assiste com eles os documentários que a galera falou aí!

Seus pais provavelmente sabem o que a mídia (TV, revistas, jornais) e as pessoas desinformadas falam.

Se há um diálogo, e se seus pais não se acham os donos da verdade, eduque-se e eduque eles, mostra as matérias pró-maconha na net, questiona eles sobre o cigarro e álcool, faz eles pensarem... e o principal, seja o exemplo, mostra a eles que vc pode ser maconheiro e ser responsável.

Outra dica de documentário: O Sindicato: O Negócio Por Trás do Barato

http://www.youtube.com/watch?v=RWDMNZZpPqo

Seja um ativista na sua casa, e amplie a consciência dos seus pais. :rolleyes:

Talvez eles percebam que podem aprender muita coisa com vc.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô brother, acho que vale a pena tentar mostrar para seus pais vídeos que desmitificam a maconha, mas assim, com todo respeito, vc acabou de fazer 18 anos e mora com seus pais.... para não haver conflitos, acho q vc deveria dar uma maneirada (foi assim que fiz). Bacana que vc tem ido bem no curso que tá fazendo, serve para mostrar q a maconha não influencia nas suas responsabilidades.

Eu já tive muitas discussões com meu velho, até por outras razões que não o beck e vou falar, dps q tu atinge uma certa maturidade, vê que não valeu apena aquelas velhas discussões. Lembre que ele é o seu pai e se está brigando contigo por alguma razão é porque ele quer o seu bem.

O macaco velho é ele, não vc. Mudar certas coisas nele vai ser bem mais difícil do que vc se adaptar à algumas exigências dele. É só ter jogo de cintura velho. Aí, qdo sua independência finalmente chegar (ir morar sozinho e não depender mais financeiramente de seus pais) aí tu faz o que quiser da vida (claro que aí não precisa escancarar, se vc tem respeito pelo seu velho, apenas mantenha o seu segredo para não magoa-lo).

Paciência até lá....

Link para o comentário

Guest crazyfool*

familia em primeiro lugar......

ta ligado q vc n pode ficar na bronca com sua familia, pq qdo der alguma merda ( deus queira q nada aconteca) mas c acontecer, sao a eles q vc vai recorrer.....na casa d meus pais, tbm nuncA fui autorizado a cultivar, era caidao em casa e tal, mas nunca pude cultivar.....me mudei, moro com minha namorada e cultivo minha ganja, e n tenho encrenca nenhuma com meus familiares....

tente mostrar documentarios, pesquisas, diga q vc n quer parar d fumar e nao quer se envolver com o trafico, mas sinceramente....melhor coisa q vc pode fazer eh arranjar um trampo, e ir pro teu canto, afinal, agora tu ja eh um hominho, ja da pra comecar a dar seus proprios passos...nem q no comeco, vc divida o ap e a colheita com um brother....sei la, fica a dica....

mas tente manter a paz com sua familia SEMPRE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkk

ai ai ai ...

imagina isso a uns 15 anos atras....

sem internet, sem nada...

era eu.

ta cheio de artificios ai pra aprender, correr atras, etc.... tudo oq vc quiser!!!!!

corre atras parcero, parado todo mundo faz nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A primeira coisa que você precisa fazer é arrumar um trabalho, criar responsabilidaes e poder se auto sustentar. A partir dai você comeca a visualizar outras coisas.

Troca ideia com seus pais, e se for o caso, diz que vc não fuma mais e pronto. O segredo é viver em paz, principalmente com a familia.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só falo uma coisa, VÁ ESTUDAR!!!! Não consegue nem organizar uma frase direito, grafia correta então ... Fumar maconha devia ser a ultima coisa a passar pela sua cabeça. Diz que tem 18 anos, mas se expressa como alguém de 13 ... Vai mal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow irmão. Brigando com a família por causa da cannabis?

Assim não vai dar certo mesmo. Sua relação com erva e família precisam estar equilibrados.

Se não é possível levar os dois juntos, pense na família, quando estiver maduro o suficiente para fazer suas escolhas sozinho e sustentar-se, aí sim pode considerar em plantar e etc.

A cannabis traz o estigma de preguiçoso e subversivo, para alguns pais é difícil aceitar mesmo. Estude, conheça sobre o assunto e tente passar para os outros. Respeite sua família e cannabis só como teu pai disse: "sem ele ficar sabendo" RESPEITO acima de tudo, eles que pões comida na sua mesa, não esqueça.

Enfim... acho que isso tudo é uma questão de opinião. Sou adepto da harmonia sempre. Se for pra fumar cannabis e trazer coisas ruins para minha vida, prefiro não fumar. Mas nossa diferença são 10 anos. No começo não é fácil mesmo.

Boa sorte aí e não esqueça. HARMONIA SEMPRE!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po o cara la ta mais preucupado com a minha ortografia do que com o meu desabafo .. :/

tipo velho , o negocio ta tenso aqui em casa mesmo , minha mae ta falando que vai me botar numa terapia , e bla bla blá ..

e tipo , o que me estressa mais , é que meu irmao fuma tambem , e ele ver eu direto discutindo com meus pais , e ele nao faz nada , só que eu nem vou caguetar ele nao ..

só queria ter que parar de fumar escondido , porque se nao posso ir pra casa , dae sempre pito um antes de ir pro colegio e tals , e isso anda me atrapalhando :/

e eu diminuir bem , tava fumando uns 5 beck por dia , agora é so de vez em quando mesmo , po parei do nada , isso deixa qualquer um doido , ja tinha virado um costume e nem tava me afetando em nada ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara

1º arruma um trampo pra se sustenta e compra sua ganja

2º para de chega em casa alastrando

pro seus pais descobrirem vc tava chegando mt loco

3º conversa com eles e mostra q maconha não é tudo isso q fala na TV

se vc ja falou q não vai para pra eles

nem adianta dizer q vai da um tempo e tals q as mães são espertas nunca caem nessa

vc finge q engana e eles finge q acredita é assim

sorte ai cara

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po carinha...17 anos e fumando 5 becks por dia.....por mais q vc ache q não está atrapalhando em nada, na minha opinião para um jovem como vc é demais. Qdo eu tinha 20 era só aos finais de semana e olhe lá......e mesmo a casa já tendo caído, tomava o maior cuidado para não chegar cheio de pala em casa, pois mesmo já sendo financeiramente independente, morava na casa dos meus pais ainda. Respeito com seus pais acima de tudo.

E a grana para comprar tanta maconha??? Pq tu tá reclamando ainda??? Cama, comida, roupa lavada e maconha a vonts....caracoles, quer fritas para acompanhar?

Na boa, ouça alguns mais experientes aqui... não vá com sede ao pote não. 18 anos sua cabeça ainda não está totalmente formada e a maconha atrapalha sim.... vc pode ter a visão distorcida de certas coisas pois nessa idade tudo ainda é alegria, afinal, sua responsa ainda é pequena perto do que a vida cobra.

Vai de vc, mas considere a opinião dos maconheiros mais velhos aqui que até “apóiam” o caretão do seu pai (com todo respeito).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma tática boa !!!!!

Sabe quando vc chega em casa muito loko, com ozóios parecendo duas cerejas de bolo, naquela marofa alastrando até as últimas !? vc abre a porta e tá os 2 na sala vendo o Jornal Nacional, eles olham pra vc, vc olha pra eles e vc ouve:

"filho vc anda fumando aquela merda denovo !?"

Cara, naum perde seu tempo se explicando, usa a técnica da CAGANEIRA !!!!!!!!!!! essa é a melhor, o titiu ensina.....

Se vc abrir a porta e olhar pros 2, já se fudeu !, entaum entra correndo, trançando as pernas e resmungando: "To com caganeira !!!!, To com caganeira !!!!", E CORRE PRO BANHEIRO !!!!!!!!!, toma um banho q já tira a marofa e as x até a brisa tb. ae dá pra encarar os véi !

Meu, quem estiver lendo isso, vai rir muito, mas velho, Funciona ! kkkkkhappydance.gif

Link para o comentário

Sinceramente não entendo essa "necessidade" de contar que fuma maconha pra deus e o mundo.

Meu conselho é falar que parou de fumar, porém fumar sem seus pais saberem.

Pais são Pais e não adianta discutir, nem tentar falar sobre o assunto..

Eu falo com minha mãe sobre maconha, mas a opinião dela é sempre a mesma.

Então pra que criar conflitos?

Meu pai não sabe, minha mãe não sabe, minhas irmãs não sabem, só meu irmão sabe. ( pq ele fuma tbm )

Evite criar conflitos por causa de maconha cara.

É meu conselho.

Flwssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem neguinho que pira e não fala pro pai nunca.... no meu caso, meu pai é coronel de policia e nunca tive vontade de esconder... até pq esconder seria pior.

cheguei com o velho... e tive uma conversa bem longa sobre a minha opção de fumar, ele entendeu mas não concordou. Já é um passo né, mas, é bem melhor que ele saiba da sua situação do que ficar sabendo pela boca dos outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba.

Acho que vc deveria parar de fumar. Dar um tempo. Estudar, trabalhar e se sustentar.

Os caras já te dão tudo. Não precisa mais. São de outra geração. Respeita eles enquanto estiver na casa deles.

As regras da casa são feitas por quem paga as contas.

Relaxa. Estuda e deixa de brigar por bobagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem neguinho que pira e não fala pro pai nunca.... no meu caso, meu pai é coronel de policia e nunca tive vontade de esconder... até pq esconder seria pior.

cheguei com o velho... e tive uma conversa bem longa sobre a minha opção de fumar, ele entendeu mas não concordou. Já é um passo né, mas, é bem melhor que ele saiba da sua situação do que ficar sabendo pela boca dos outros.

Já é um passo !!?? É sim, e beeemmm largo, pelo menos percebo q ele sabe respeitar a sua individualidade, não é um ditador, como a grande maioria dos pais e mães !!!

E ainda Coronel da Polícia !!!??? ele teria tudo para dar trabalho, mas não!, te respeitou mesmo discordando !!!!

Ponto positivo pro seu véio !!!, se todos os pais tivessem esse mínimo de bom senso, nosso pais naum estaria como está hj !

Link para o comentário