Ir para conteúdo

Vereador Pintao


pintao

Recommended Posts

Po Bas eu já me considerava um dos big cock do growroom hahahahah mas eu abro espaço pra mais um.

Seja bem-vindo Pintão! Vamos dar toda assistência possível necessária na sua cruzada jurídica pela descriminalização, mas seu discurso está alinhado com a fomentação do debate e se você na próxima vez que fosse perguntado "onde compra, como consegue maconha", responda ao repórter sobre a possibilidade de cultivo caseiro, "se as pessoas pudessem cultivar em casa livremente poucos iriam comprar".

Boa sorte, e vamos pra cima que no julgamento da Marcha se houver decisão favorável você (Pintão) já ganha precedente contra essa acusação de apologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AÍ IRMÃOS, esse USER é do Pintão mesmo, é um imenso prazer ter esta oportunidade de poder estar com vcs compartilhando esta imensa luta contra o preconceito, o conservadorismo e principalmente a falta de informação que tomam conta de boa parte das pessoas. Não conhecia esse portal de informações "canábicas" o growroom, estamos todos de parabéns por termos um portal desse "nipe" em devesa de nossa causa. Sou um maconheiro que ama maconha em todos os seus aspectos; sejam eles as possibilidades terapêuticas ou as de usos recreativos, ou, ate mesmo, as grandes possibilidades de negocios que poderão surgir no aproveitamento de sua fibra. Como diz o velho ditado; "da maconha nada se perde, tudo se aproveita". VAMOS LÁ, amanha pode ser um grande dia de muitos outros grandes dias que iremos testemunhar, com o reconhecimento pelo STF da legalidade da marcha, não demora muito e vamos tb poder cultivar nossa ervinha pro nosso consumo, ta mais perto do que longe, deixo esta mensagem bíblica para todos; GENISIS, CAP. 1, VERSICULO 29. "Disse-lhes Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento".

E sobre o processo eu não estou preocupado não pois estou convicto que nunca cometi e nunca será minha intençao cometer nenhum tipo de apologia ao crime! Meu email é cristianoalves0@hotmail.com, quem quiser entrar em contato podem me adicionar para sempre estarmos trocando ideias sobre nossa erva santa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...