Usuário Growroom bugasman Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 14, 2011 Denunciar Share Postado June 14, 2011 Po Bas eu já me considerava um dos big cock do growroom hahahahah mas eu abro espaço pra mais um. Seja bem-vindo Pintão! Vamos dar toda assistência possível necessária na sua cruzada jurídica pela descriminalização, mas seu discurso está alinhado com a fomentação do debate e se você na próxima vez que fosse perguntado "onde compra, como consegue maconha", responda ao repórter sobre a possibilidade de cultivo caseiro, "se as pessoas pudessem cultivar em casa livremente poucos iriam comprar". Boa sorte, e vamos pra cima que no julgamento da Marcha se houver decisão favorável você (Pintão) já ganha precedente contra essa acusação de apologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 mas eu abro espaço pra mais um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pintao Postado June 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 AÍ IRMÃOS, esse USER é do Pintão mesmo, é um imenso prazer ter esta oportunidade de poder estar com vcs compartilhando esta imensa luta contra o preconceito, o conservadorismo e principalmente a falta de informação que tomam conta de boa parte das pessoas. Não conhecia esse portal de informações "canábicas" o growroom, estamos todos de parabéns por termos um portal desse "nipe" em devesa de nossa causa. Sou um maconheiro que ama maconha em todos os seus aspectos; sejam eles as possibilidades terapêuticas ou as de usos recreativos, ou, ate mesmo, as grandes possibilidades de negocios que poderão surgir no aproveitamento de sua fibra. Como diz o velho ditado; "da maconha nada se perde, tudo se aproveita". VAMOS LÁ, amanha pode ser um grande dia de muitos outros grandes dias que iremos testemunhar, com o reconhecimento pelo STF da legalidade da marcha, não demora muito e vamos tb poder cultivar nossa ervinha pro nosso consumo, ta mais perto do que longe, deixo esta mensagem bíblica para todos; GENISIS, CAP. 1, VERSICULO 29. "Disse-lhes Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento". E sobre o processo eu não estou preocupado não pois estou convicto que nunca cometi e nunca será minha intençao cometer nenhum tipo de apologia ao crime! Meu email é cristianoalves0@hotmail.com, quem quiser entrar em contato podem me adicionar para sempre estarmos trocando ideias sobre nossa erva santa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 atitude de guerreiro do bem .parabens "Pintão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Parabéns pela postura e APOIADO ! Pintão é decente ! Pintão pra presidente ! Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts