Ir para conteúdo

Terrorismo Cannabico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve queridos growers!

Não sabia onde colocar e procurei por alguma coisa relacionada e não encontrei. Acho que aqui em ativismo seja o melhor lugar para debater e o pessoal me ajudar a tirar as duvidas.

Primeira vez que ouvi o termo "Terrorismo Cannabico" foi de uns parceiros que fazem graffiti por SP e no caso um deles só faz as coisas com relação a erva. Ele disse que escolheu o tema e tenta passar a melhor imagem, pois é o modo que achou para colaborar na causa. Não quero entrar na questão de pichação, foi só para ilustrar.

A ideia que tive é de um "Terrorismo Cannabico" diferente desse que foi citado, o conceito é simples, espalhar plantas de canhamo pela cidade.

A explicação simples de ser canhamo é a velocidade maior de crescimento e acredito que seja muito mais resistente. Achei as sementes a venda na internet, mais ou menos 5000 sementes por 50 euros, o preço tb é muito mais baixo comparado as outras seeds

Pensei em germinar em casa, e deixar ela crescer em um vaso de um litro, depois disso transplante pra inumeras partes da cidade. Desde canteiros entre avenidas até em algum parque famoso.

Agora tenho minhas duvidas :rasta2bigsmoke0gf:

Gostaria de saber com o juridico o que rolaria se fosse pego. Pelo que li não acho ser possivel o enquadramento em alguma coisa muito grave, até mesmo a pichação tem penas alternativas, certo? Plantar uma arvore não poderia dar algo pior!

A outra duvida é com geral, o meu maior medo é investir tempo e paciencia e saber que as plantinhas por ai não estão durando nem um dia nas ruas que já vem alguem e arranca, qual a opnião da galerara quanto a isso?

Bom é isso ae, espero ter alguma ajuda, pois já estou comprando as seeds e logo menos o plano começa a entrar em ação...

Abraços :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahaha curti a idéia!

Assim nos poderiamos mostrar pra todo mundo que maconha é uma planta como qualquer outra!

Eu apoio a ideia, mas ela não vai durar muito tempo após ser reconhecida (as mudas)

Já joguei váárias sementes de maconha pelos canteiros, espero que alguma tenha vingado hrAUIHeAUIHeiuAE

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alfandega te pega como pegou o gabeira nos anos 90 como seeds da hungria !

e outra se tu plantar e virar macho ......o grower que tiver proximo ta fudido com suas sinsemila !

Ja fiz isso numa praça chamada P2 em SP ....pertinho de casa e minhas femeas e de um brother viznho polinizaram !!!!!!!!

cagada

só se for no centro pra chamar atençao

se quiser fazer na gaste dinheiro ...junta seeds dos prensados e sai germinando the seeds of love

bora todo mundo fazer isso mas cuidado com os growers proximos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O termo correto seria Ativismo de Guerrilha e não terrorismo. Terrorismo é o que é literalmente: espalhar o sentimento de terror.

Eu estava planejando usar um UAV programado para espalhar seed-bombs com o adesivo do growroom durante a noite em todos os grandes parques de SP. Cada noite eu combinava com um camarada de ir no terraço de um prédio com o equipamento, programava o bichinho, ele ia nos pontos programados e deixava as "bombas". Que seriam aqueles discos desidratados para germinação, com sementes e o adesivo do grow segurando-as. Depois ele voltaria a base e na noite seguinte deixaria mais bombas em outros parques. Isa ser um alvoroço quando aparecessem, e depois um maior ainda quando vissem que são sementes de tomate e não maconha.

Seria uma ótima ironia pois o tomate tem uma historia parecida, não era proibido, mas era considerado venenoso. Usavam só para ornamentação, até um maluco nos EUA fazer um evento publico onde comeria dezenas de tomates. Se forem procurar vão descobrir que até os nomes das variedades de tomates (milhares, criadas por cultivadores hobbystas como nós) são muito parecidos com o jeitão dos nomes de nossas strains.

Mas ou juntava grana pra isso, ou juntava pra grow, fazer os dois sai muito caro :D

Link para o comentário

Po achei que tavam planejando explodir um depósito de bebida ilegal e jogar umas folhas de cannabis na cena do crime, fazer tipo o super-herói cannábico hahahha isso sim seria terrorismo canábico

Mas tá valendo, eu sempre jogo umas sementinhas mais paia pelos canteiros da cidade, espero que alguma tenha nascido :335968164-hippy2:

Só digo que se for pego é cana sim, e pior do que pichação, tu vai estar semeando em local público "tóchico", então vai se fuder com certeza...pode cair no 33 fácil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é uma idéia que eu venho alimentando há muito tempo. Bom aqui no cerrado só da pra fazer no período das chuvas, pq quase 6 meses do ano não cai uma gota d'agua do céu.

É muito simples a idéia galera. Nem precisa de mudas não. É jogar a semente mesmo e pronto. Se cada um joga 10 sementes em algum canto aí, e se 100 pessoas fazem isso são 1000 plantas em potencial. Claro que muitas sementes não vão vingar, muitas vão morrer ainda pequenas, muitos proibicionistas irão matar algumas que já estiverem grandinhas, a polícia vai ser acionada para fazer uma "limpeza" na cidade, rsrs. Muita coisa pode acontecer.

Se virar macho, foda-se. Não é pra colher buds dessas plantas né, é pra fazer um ativismo. Se muita gente jogar muita semente por aí, a primavera vai ser bem verde. Além disso é um impacto muito grande para o proibicionismo em geral. Dá uma idéia de que simplesmente não tem como impedir que vegetais cresçam.

Pode dar merda? Pow, vão ter que ser muito ninja pra flagrar uma pessoa jogando uma coisinha minúscula no chão.

Eu pensei em limitar um pouco o ambiente para o impacto ser maior. Algum parque, algum bairro em específico, alguma universidade federal, rsrsrs....

Foda é arranjar esse tanto de semente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É então...

Eu já pensei em algo do tipo...

Mas melhor se fosse com sementes e algo pra faze-la vingar...

Tipo jogar sementes e aquelas bolinhas de gel que absorvem água, ou fazer um "germinador de gelatina, algo barato e prático.

O dia que eu tiver minhas sementes de cruzas caseiras eu vou fazer questão de espalhar todas por ai, provavelmente já germinadas e regadas por 2 l de água.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa...

Que fique claro que só usei o termo terrorismo pra ilustrar, mas que seria interessante sair explodindo alguns lugares isso ia ahahhah

Voltando ao assunto, interessante saber que a pena pode ser bem mais pesada do que eu esperava

Mas achei mais legal ainda a ideia da bexiga que o parceiro postou o video

A pergunta fica, ali no video eles apenas colocam as sementes para alguem achar depois ou seriam para elas cairem depois crescerem?

HighFlyer uma duvida um UAV leva mais de uma dessas seeds-bomb por vez? A parada é a gasolina? Não gasta muito?

Valeu ajuda and keep growing :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa!!! Paloso... que viagem. E o melhor: ALTAMENTE possível de realizar!!!

Pirei no vídeo. Como não sei alemão, recorri ao Sr. Google pra traduzir o texto no final:

“Dedicamos este movimento para ajudar a pobre e explorada maconha, tão rara na natureza do oriente! Não deixe que te podem novamente! Ajude a maconha florir e deixe acontecer"!

Se alguém tiver a iniciativa, eu topo ajudar o movimento! Com uma grana pra comprar balões e soltar semente spor aí, via ser massa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa...

Que fique claro que só usei o termo terrorismo pra ilustrar, mas que seria interessante sair explodindo alguns lugares isso ia ahahhah

Voltando ao assunto, interessante saber que a pena pode ser bem mais pesada do que eu esperava

Mas achei mais legal ainda a ideia da bexiga que o parceiro postou o video

A pergunta fica, ali no video eles apenas colocam as sementes para alguem achar depois ou seriam para elas cairem depois crescerem?

HighFlyer uma duvida um UAV leva mais de uma dessas seeds-bomb por vez? A parada é a gasolina? Não gasta muito?

Valeu ajuda and keep growing :rasta2bigsmoke0gf:

É elétrico, carrega 1kg, voa por 1:30, automato. Teria que projetar uma bomb bay para os discos, mas poderia levar umas boas dezenas por vez. Cerca de R$ 4000 sem o radio controle, que ainda é usando para transmitir os comandos como voltar pra casa, por exemplo. Links... peraí, senta ai e da uma bola. Pronto, achei uhuah.

e http://www.hexakopter.net

Mas imagino, sentar a noite em um terraço, fumar um com os amigos, enquanto o bichinho varre o parque deixando seed bombs nas rotas de caminhada, para acharem mesmo, não nascer sozinhas. Com esse adesivo:

adesivo.jpg

Colado, segurando as sementes de tomate em um desses seco:

Jiffy___C__lulas_4cb20e558f539_140x140.jpg

Se der pane... bom, presos não podemos ser, sementes de tomate, mas podemos ter um belo de um prejuízo. hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow ... Doideira o video ein! Massa d+ :thumb:

Pena que desta maneira, nao podemos sabe se deu certo ou nao! Qts brotou e tals! Mas com ctz é uma excelente ideia!

Bom pessoal ... aki na minha cidade, tenho 5 pés espalhados pela cidade! Tem 2 em um canal aqui na parte rural da minha cidade, estrada de terra que vou fumar um e dar um role de motoca! Sempre to la pra conferir ... Essas é pra tentar arrancar fumo, mesmo que pouco por pé! hehe

E tenho mais 3 em uma ciclovia muito movimentada aki na cidade! Botei as sementes pra germinar e depois quando ja estavam com os rabinhos, botei nessa ciclovia! Elas ja estao com 4 pares de folha! hehe

Tenho ctz que muita gente ja viu ... mas até agora ninguem arrancou as ainda! hehe

Bora Galeta ... A hora é agora!

Ativismo!!!!

Fala nisso ... Alguem ae é do Vale do Paraiba ? PAz e Bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow ... Doideira o video ein! Massa d+ :thumb:

Pena que desta maneira, nao podemos sabe se deu certo ou nao! Qts brotou e tals! Mas com ctz é uma excelente ideia!

Bom pessoal ... aki na minha cidade, tenho 5 pés espalhados pela cidade! Tem 2 em um canal aqui na parte rural da minha cidade, estrada de terra que vou fumar um e dar um role de motoca! Sempre to la pra conferir ... Essas é pra tentar arrancar fumo, mesmo que pouco por pé! hehe

E tenho mais 3 em uma ciclovia muito movimentada aki na cidade! Botei as sementes pra germinar e depois quando ja estavam com os rabinhos, botei nessa ciclovia! Elas ja estao com 4 pares de folha! hehe

Tenho ctz que muita gente ja viu ... mas até agora ninguem arrancou as ainda! hehe

Bora Galeta ... A hora é agora!

Ativismo!!!!

Fala nisso ... Alguem ae é do Vale do Paraiba ? PAz e Bem!

A idéia é germinar a informação e emancipação na kbeça dos proibicionistas! huauhauhauh

Se um ver a realidade e conscentir que o plantio é a melhor forma de diminuir os danos sociais, já ganhamos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia é germinar a informação e emancipação na kbeça dos proibicionistas! huauhauhauh

Se um ver a realidade e conscentir que o plantio é a melhor forma de diminuir os danos sociais, já ganhamos.

Pois é, não é para germinar, é para acharem mesmo os pés de tomate. Jogar nas rotas de caminhada. Da pra fazer a pé, lógico. Mas jogar durante a noite em grandes quantidades e em vários parques, fechados durante a noite, adiciona o elemento mistério. Heheheh

Mas só fazer a pé, com tomate já resolve. É ativismo, espalha informação e não é crime dar sementes de tomates para as pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho a idéia altamente interessante e como toda guerrilha, arriscada. Mas pensava em algo um pouco diferente:

• Maconha ou Hemp, tanto faz
  • ao invés de plantar macissamente pela cidade e fazer com que a planta corra o risco de ser vista desde o princípio, acho que deveria-se buscar lugares onde seu crescimento fosse garantido pelo menos até o segundo ou terceiro par de folhas
  • Deveria-se colocar algo na planta ou próxima a ela com informações sobre auto-cultivo e outras questões sobre maconha, ao invés de apenas deixar a planta lá.
  • Quem sabe deveria-se fazer denúncias anônimas a veículos de comunicações nós mesmos, garantindo que cada pé renda uma reportagem.

Link para o comentário

Alguém já ouviu falar naquela campanha "perca um livro"? Em que a pessoa deixa um livro numa praça ou outro lugar público e deixa para o outro encontrar, com uma mensagem na contra-capa, poderíamos fazer isso com livros como Cannabis Medicinal do Sergio Vidal, ou do Sidarta Ribeiro e do Renato Malcher, "Cannabis, Saúde e Cérebro", ou o Maconha: Mitos e Fatos...deixa com uma dedicatória bem bacana, e deixa mano, eu já fiz isso com outros livros que eu não consegui vender em sebo, uns livros que eu não curtia, mas por uma boa causa eu deixo uns bons livros por aí fala aí! O Cannabis Medicinal era bacana até deixar umas seeds de skunk na capinha pá ahahhaa :watchplant:

Link para o comentário