Ir para conteúdo

Coleta De Depoimentos De Quem Sofreu C/ A Repressão Policial Em Manifestações S

Bas

Recommended Posts

Do Coletivo DAR

Coleta de depoimentos de quem sofreu c/ a repressão policial em manifestações sociais

No dia 30/06 haverá uma audiência pública na Assembléia Legislativa de São Paulo sobre a proibição do uso de armamentos pela polícia em manifestações sociais.

Estamos colhendo depoimentos de pessoas que foram atingidas por armas menos letais. Precisamos do maior número possível. Quem não puder comparecer na audiência pública na Assembléia Legislativa, arrumamos um jeito de filmar o depoimento para que possa ser transmitido lá no dia.

Do COletivo DAR

É preciso responder o questionário abaixo para fazer um inventário. Depois de preencher, podem enviar para armasmenosletais@riseup.net ou raulninferreira@gmail.com

É importanteque todos colaborem, para dar algum peso político nessa questão.

Questiónário

Nome completo: -

Profissão: -

Movimento/organização:

Faça uma breve descrição de quando foi ferido/atingido por armas menos letais (quando, onde, qual arma, que tipo de ferimentos teve, que tipo de consequência acarretou em sua vida cotidiana)

Tem disposição para estar presente na audiência pública do próximo dia 30/06/2011?

Ajude a divulgar

Quem tiver conhecidos de outros movimentos que também tiveram (más) experiências com essas armas em movimentos, passeatas, greves, etc, são todos muito bem vindos.

Por isso, encaminhem para todos!

Visite

www.twitter.com/menosletais

www.diigo.com/user/menosletais

Perfil do Armas Menos Letais no facebook

http://coletivodar.org/2011/06/coleta-de-depoimentos-de-quem-sofreu-c-a-repressao-policial-em-manifestacoes-sociais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas Bas

fui com minha mulher na marcha em SP e fomos atingidos por bomba de gas .

gravei um video la com o cinco mas ela me podou no upload , com medo .....mas saimos no video no Hempadao no discurso do cinco no centro

mas se gravar um video com minha cara e endereço os coxa nao vem aqui e estoura meu grow ?

como devemos fazer ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas Bas

fui com minha mulher na marcha em SP e fomos atingidos por bomba de gas .

gravei um video la com o cinco mas ela me podou no upload , com medo .....mas saimos no video no Hempadao no discurso do cinco no centro

mas se gravar um video com minha cara e endereço os coxa nao vem aqui e estoura meu grow ?

como devemos fazer ?

É pesado isso mesmo...

Se não fosse o Bas já tinha encanado com os coxa AHueAehUAehUAEh

Eu não fui diretamente atingido, mas cheirei gás pra caraio e pimenta no zóio. Zumbido no ouvido de tanta bomba tbm, isso conta?

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por coincidencia, esses dias saiu uma notícia sobre a proibição do gás lacrimongênio no Chile, após constarem que "a substância tem efeito abortivo, provoca infertilidade e aumenta a agressividade de quem inala o gás".

Chile estuda banir gás lacrimogêneo também usado no Brasil

Com certeza mais um fato que pesa a nosso favor, e contra a ação truculenta da polícia.

Link para o comentário