Usuário Growroom Ledzeppelin Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Aí, growers! Esse é meu primeiro tópico, só abri pra mostrar esse desenho que fiz numa brisa outro dia! Espero que curtam! http://img824.imageshack.us/img824/8758/beckw.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Muito bem feito, ficou bem realista. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pulgaman Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 po tu manda bem, leva isso pra frente.. fico foda o desenho abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Magnífico! Agora só falta enrolar e fumar! huauhahua Belo trampo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2011 Magnífico! Agora só falta enrolar e fumar! huauhahua Belo trampo Fumar a folha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 14, 2011 Denunciar Share Postado June 14, 2011 Ficou firmeza, bem detalhado e tal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fiend Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 Ficou foda!! continua nos desenhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 Eu acho o seguinte: Se você fez sem copiar de nada, meus parabens você é um puta artista. Se você copiou da planta natural (literalmente) você é um artista doido. Se você copiou de outro desenho, você é um copiador com com boas habilidades. JAJAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJAJA no mais, belo desenho, gostei do sombreamento. PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts