Ir para conteúdo

Stf Julgará Legalidade De Marcha E Uso Medicinal Da Maconha


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 416
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

uma aula de vaselina

Po experimenta assitir tv câmara ou tv senado, eles são capazes de passar dias a fio, semanas sem falar sobre nenhuma lei, ou seja sem trabalhar efetivamente. Eles estão dando voltas mas estão discutindo o assunto, agora perto dos legisladores... o pessoal do STF não tão nem no jardim da infância de embromação.

julgamento histórico. e eu posso dizer com orgulho que estive lá. pena não poder ficar até o final.

Parabéns galera vamo pra frente, infelizmente também não pude ir, mas pelo jeito essa é nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Me pergunto a utilidade do amicus curiae neste julgamento, afinal de contas, se for pra debater liberdades individuais e coletivas, creio que todos os ministros tenham embasamento e conhecimento de sobra para falar sobre.

Uma pena não debaterem o uso religioso e medicinal hoje, ai sim a Abesup poderia fazer a diferença. Com uma denuncia um pouco mais caprichada poderiamos ter uma vitória maior ainda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Viva Rui Barbosa hehehe, então mas qunato ao cultivo tem de ser apresentada uma boa proposta.

Em minha opinião bastaria regulamentar uma quantidade de plantas, criar uma lista de pessoas com permissão de cultivo e a policia fiscalizar os growers pra ver se está tudo certo e já era. Já a posse e a regulamentação de consumo externo aí é mais complicado regulamentar e fiscalizar, mas é isso vamos de passo em passo que chegamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eles não rejeitaram o uso religioso e o plantio, eles rejeitaram a discussão disso.

Eles estão julgando um pedido do Ministério Público com relação a legalidade da Marcha, o pedido da discussão do uso religioso e tal foi feito pela Abesup, que no entendimento deles não competência pra inserir esta discussão no pedido feito pelo MP. Teria que ser feito um pedido específico para essa questão.

O bom é que colocou o assunto em pauta! Isso é fato histórico, agora os ministros estão sabendo (ou se já não sabiam) do uso religioso, industrial.

Excelente! Fatality nos PROIBICIONISTAS

Lindo discurso do careca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Viva Rui Barbosa hehehe, então mas qunato ao cultivo tem de ser apresentada uma boa proposta.

Em minha opinião bastaria regulamentar uma quantidade de plantas, criar uma lista de pessoas com permissão de cultivo e a policia fiscalizar os growers pra ver se está tudo certo e já era. Já a posse e a regulamentação de consumo externo aí é mais complicado regulamentar e fiscalizar, mas é isso vamos de passo em passo que chegamos lá.

???? Que mundo cruel é esse que você quer viver ? Legalize !!! Emancipate yourself from mental slavery.

O melhor tópico pra discutir essas idéias é essa do link grande na minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tô até emocionado aqui, o ministro Celso Melo deu uma verdadeira aula sobre democracia, direitos e de que a marcha não é apologia e sim um movimento pacifico a favor da mudança da lei...

Estou vendo ao vivo também, ministro com um grande depoimento a favor \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...