Ir para conteúdo

Stf Julgará Legalidade De Marcha E Uso Medicinal Da Maconha

Bas

Recommended Posts

• Respostas 416
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Parabéns ao Sniper, consultor jurídico do Growroom e advogado da Marcha, pelo belo trabalho realizado junto ao STF.

Esta vitória é histórica.

Agora ano que vem temos que ter marchas com 5 mil, 10 mil, 15 mil pessoas.

Fiquei emocionado de ver o irmão na tribuna da Suprema Corte!

O Mito da Caverna foi uma analogia perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parabéns ao Sniper, consultor jurídico do Growroom e advogado da Marcha, pelo belo trabalho realizado junto ao STF.

Esta vitória é histórica.

Agora ano que vem temos que ter marchas com 5 mil, 10 mil, 15 mil pessoas.

Esse merece o premio "Juba iraq sniper" 2011!!!!!!!

http://www.wat.tv/video/juba-sniper-bagdad-2nolb_2nec9_.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aula de democracia com o STF....

Para mim nao interessa se eh maconha ou aborto ou homosexualismo ou eutanasia ou oque quer que seja. Se podem nos proibir de falar pacificamente sobre uma coisa, podem nos proibir de falar de qualquer coisa.

Se podem nos proibir de nos manifestarmos em publico pacificamente sobre uma coisa, podem nos proibir de nos manifestarmos sobre qualquer coisa. Temos que exercer nossas liberdades, senao vamos perde-las.

Entao, liberdade e dialogo acima de qlqr outra coisa.

Como disse Patrick Henry durante a epoca da Independencia Norte Americana :

GIVE ME LIBERTY OR GIVE ME DEATH.

Na proxima marcha estarei presente, espero que muitos outros que tambem nunca tenham ido aparecam em massa, porque se for 1/10 dos maconheiros de Sao Paulo por exemplo, nos inchemos a Paulista de cabo a rabo, mais cheio que reveillon hahahahaha :rastabannab:

Temos que sair do armario e ir pra rua !

:420: !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po muito massa a fala dos caras.. vi a galera falando mal do fux porém não vi a parte dele.. ele é parente distante meu, parente do primo segundo do meu pai hehehehe

mermão... se cair descriminalização, uso para consumo próprio, medicinal, até religioso que não boto tanta fé (desculpem o trocadilho) na mão destes caras... pode até ser páreo duro mas acho que aprovam heim.. rasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da ansia de vomito ler os comentarios no blog do azedovedo ...

Parabens a todos os ativistas do growroom envolvidos nesse processo , essa vitoria sera a primeira de muitas que ficarei devendo a voces todos

MUITO OBRIGADO POR EXISTIREM 335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho galera, tô emocionado aqui :chaudeslarmes: ... sai para a aula e deixei para ver agora depois de fumar uma vela, pelo menos a justiça foi feita. Parabéns a todos envolvidos, ministros que deram uma aula de direito, até a hora que pude acompanhar tava parecendo uma aula de direito e democracia, lindo mesmo. Parabens a Deborah Duprat e todos advogados presentes e que ajudaram além das grupos que ajudaram!

Agora vamos marchar, pessoal aqui de Sampa tá doido para fazer uma MARCHA DA MACONHA de verdade! E todo Brasil vai sair do armario já que declararam legal.

É um mais um passo ao nosso destino, LEGALIZA BRASIL!!!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora sim poderemos discutir a questão abertamente, um país democrático não pode negar a ninguém o direito de liberdade de expressão. Poderemos esclarecer de uma vez por todas a verdade em relação a questão das drogas, com argumentos sólidos e científicos, e expor o quão vergonhoso é o preconceito. O uso abusivo de drogas é um problema de SAÚDE PÚBLICA e que deve ser debatido amplamente. O uso recreativo deve ser consciente, o uso medicinal deve ser garantido, assim como o uso religioso deve ser respeitado. O Brasil é um país democrático e deve RESPEITO às individualidades - quem cultiva e colhe seu próprio fruto e dele faz uso pessoal não prejudica a sociedade, desta forma inexiste fundamento para penalização. Em outras palavras, quem 'prejudica' a si mesmo não pode ser punido. O próximo passo agora é a descriminalização do uso e cultivo pessoal. Viva a democracia!!!

Agora vamos poder gritar bem alto: LEGALIZA!!!

Link para o comentário