Ir para conteúdo

Stf Julgará Legalidade De Marcha E Uso Medicinal Da Maconha

Bas

Recommended Posts

• Respostas 416
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Taí o twitter dos home

http://twitter.com/#!/stf_oficial

E esse é o link de contato com o STF

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=atendimentoStfContato&pagina=mensagemFormularioAtendimento

pode ser por meio eletronico, carta, telefone e pessoalmente, galera de Brasília vai lá fazer pressão. :rasta2bigsmoke0gf::rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, como to ansioso pra ver amanha na tv....

sobre o STF liberar o cultivo, espero que eles nos surpreendam... o STF é otro nível, respeito os caras....

se deixarem, vo colocar meus vasos na laje memo!!!\ pra todo mundo ver e babar kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra marcha tudo indica que eles vão votar a favor...

Agora se julgarem procedente este habeas para cultivo para uso medicinal, fico doente rapidinho kkkkk.... ou então vou lá no centrão comprar um atestado médico hahahaha....

Evolui Brasil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, sem querer jogar água no sonho de todos, eu tô na esperança de um grande debate amanhã mas pelo que alguns juristas já declararam tanto o lance do cultivo caseiro como utilização medicinal estão deslocados nesse processo e provavelmente não devem ser aceitos (pelo que entendi nem devem ser julgados), mas a esperança é última que morre e fico na torcida que eu esteja errado.

Oque realmente vai ser julgado amanhã é o direito de marchar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, sem querer jogar água no sonho de todos, eu tô na esperança de um grande debate amanhã mas pelo que alguns juristas já declararam tanto o lance do cultivo caseiro como utilização medicinal estão deslocados nesse processo e provavelmente não devem ser aceitos (pelo que entendi nem devem ser julgados), mas a esperança é última que morre e fico na torcida que eu esteja errado.

Oque realmente vai ser julgado amanhã é o direito de marchar...

É exatamente isso vc entendeu irmão....

Mas vai que....:happydance: :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou aqui na ansiedade também. Vou rezar bastante para um parecer justo amanhã.

Mesmo que a causa do cultivo caseiro, medicinal, religioso e econômico não seja julgada amanhã é certamente uma enorme brecha que se abre e devemos levar então, em separado, na sequência, para julgamento do STF. Ao que tudo indica no nosso país é a única esfera genuínamente interessada em avanço e coerência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho que felicidade eu estou cara cheguei sentir um friozinho na barriga! kkkk

Porra velho meu sonho se o cannabis nao fosse mais criminzalizado ia ser uma coisa realmente perfeita!! minha casa iria virar uma horta! ate no banheiro ia ter uma plantinha de enfeite rsrs abracoo galera vamo ficar na torcida ae!! amanha agente da gargalhada desses vermes ou chora mais um cado! rs com certeza, se nao for agora, nao vai demorar muito!

kkkkkkkk.. pode crer irmao, frio na barriga total, pior que final da copa... é bom pensar que chegou a hora... tenho os dois pés atras, mas apesar disso estou confiante ..vamo torcer..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanha sera dia de festa, e uma grande conquista para todos!

Quantos ativistas foram perseguidos e presos por organizar a MARCHA DA MACONHA em varias cidades do Brasil?

Amanha teremos nosso direito garantido pelo STF, e nenhum FILHA DA PUTA vai poder prender ninguem mais por apologia!

Ai vamos ver 10.000 pessoas marchando aqui e fechando tudo de verde!

NINGUÉM SEGURA... LEGALIZA BRASIL!!!

Link para o comentário

Aí galera, não consegui assistir a TV Justiça pelo site deles mesmo, mas nesse link também rola ao vivo:

http://www.antenaonline.net/tv-internet/assistir-online/abrir-canal-796.htm

E aqui o link da rádio tb, por que tb não rolou pra mim no site deles mesmo:

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Justica-104.7-FM/13550

É nóis, amanhã to ligado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, não consegui assistir a TV Justiça pelo site deles mesmo, mas nesse link também rola ao vivo:

http://www.antenaonline.net/tv-internet/assistir-online/abrir-canal-796.htm

E aqui o link da rádio tb, por que tb não rolou pra mim no site deles mesmo:

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Justica-104.7-FM/13550

É nóis, amanhã to ligado.

Ae cadjurah, acho que tu leu meus pensamentos cara. Tava preocupado aqui que não tava conseguindo assistir online pelo site e na TV aqui não pega... tava com o site da tv justiça no ctrl c para colar aqui e ver se era só eu ou todo mundo não conseguia assistir, mas tu já posto até aonde assistir....

VALEU!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos fazer o jejum da maconha esse dia ! é uma forma de protesto ! pode ajudar , o poder da mente é mais desconhecido do que pode imaginar nossa simples razão . se pra eles votarem sim eu preciso dizer que maconha é perigoso eu assim direi . os fins justificam os meios . :volcano: A vitória mais difícil é a da minoria !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x :thumb: :thumb: :thumb:

3x

uma em cada capital...

outra coisa...manda o email..eu mandei para eles considerarem o cultivo caseiro devido as injustiças feitas com prissões de pessoas de bem por cultivarem para consumo proprio.

hummmmmmmmmmmmm se legalizar sou um dos primeiros a mandar umas arvores no jardim. Ai niguem segura que vai ser só de charuto. :rasta2bigsmoke0gf:

Fazer umas covas de 2 metros aqui no quintal, comprar esterco, germinar todas minhas sementes
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Movimento plante uma árvore de cannabis. Em todas as esquinas e praças do Brasil existirão pés de ganja.

Esquinas e praças...

Sei não...

Mas meu quintal vai ficar Minusculo vou vegetar uma planta por uns 2 anos e colocar de pinheiro na frente de casa :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve debater nesta quarta-feira (15) se libera ou não a realização de manifestações a favor da legalização de drogas no país. O assunto está na pauta da sessão de hoje, que começa às 14h.

O STF vai decidir se as marchas constituem apologia ao crime ou se elas se encaixam no conceito de liberdade de expressão. A ação foi proposta em 2009 pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pede a liberação de manifestações e eventos públicos sobre o tema.

Na ocasião, a vice-procuradora-geral Deborah Duprat questionou a interpretação do artigo 287 do Código Penal, que estaria gerando indevidas restrições às marchas por suposta apologia ao consumo de drogas.

A Marcha da Maconha, o mais conhecido movimento pela legalização de drogas, já foi proibida pela Justiça em diversas capitais com este argumento. Somente no mês passado, a marcha foi vetada em Brasília (DF), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), além da cidade de Campinas (SP).

Em algumas localidades, após a proibição, a marcha foi transformada em ato pela liberdade de expressão. Em São Paulo, o ato terminou em confronto de manifestantes com a polícia.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/15/stf-discute-nesta-quarta-feira-liberacao-de-marcha-da-maconha.jhtm

Dá até ânsia de vômito de ler os comentários... :wacko::muros:

Link para o comentário