Ir para conteúdo

Tv Trip Visita A Primeira Igreja Niubingui Coptic De Sião Do Brasil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito boa a matéria, só ficou meio confuso, com a reportagem explanando todo o cultivo deles, e principalmente com a fala final do cara, se eles tem autorização para uso e cultivo religioso da Cannabis, alguém sabe?

Cara de acordo com a constituição não se pode vetar um ensinamento de religião, acho autorização eles não tem mas as autoridades fazem vista grossa pra num arrumar pra cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com certeza eles não tem autorização para plantar e fumar ganja (acredito que todos saberiamos se fosse o caso, inclusive a midia), isto vai muito além de ter um alvará de funcionamento. Oque ele quer dizer é que a maconha faz parte da rotina da Igreja e é um lugar aonde se faz isso sem repressão. Mas vamos considerar dois fatos:

- No site deles tem que a Igreja já foi invadida pela polícia e teve pés de maconha aprendidos.

- Não é o único lugar que a maconha é plantada e utilizada sem repressão no Brasil (vide a casa da maioria do pessoa por aqui, incluindo a minha) e tirando que eu sempre gostei da cultura rasta e sem me esforçar muito eu já conheci duas igrejas rastas no estado de SP aonde o pessoal planta e fuma ganja como se fosse a Jamaica.

A diferença deles pra estas outras Igrejas é que eles estão se assumindo pra mídia e sociedade enquanto as outras todo mundo sabe que eles fumam mas os rastas mesmo tentam não chamar a atenção para o fato. Eu tô interessado em conhecer a Igreja, mas não consegui entrar em contato para marcar uma visita... se conhecer tbm faço um report pra galera, eu gostei que eles não parecem muito "ortodoxos" que nem algumas comunidades rastas.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza eles não tem autorização para plantar e fumar ganja (acredito que todos saberiamos se fosse o caso, inclusive a midia), isto vai muito além de ter um alvará de funcionamento. Oque ele quer dizer é que a maconha faz parte da rotina da Igreja e é um lugar aonde se faz isso sem repressão. Mas vamos considerar dois fatos:

- No site deles tem que a Igreja já foi invadida pela polícia e teve pés de maconha aprendidos.

- Não é o único lugar que a maconha é plantada e utilizada sem repressão no Brasil (vide a casa da maioria do pessoa por aqui, incluindo a minha) e tirando que eu sempre gostei da cultura rasta e sem me esforçar muito eu já conheci duas igrejas rastas no estado de SP aonde o pessoal planta e fuma ganja como se fosse a Jamaica.

A diferença deles pra estas outras Igrejas é que eles estão se assumindo pra mídia e sociedade enquanto as outras todo mundo sabe que eles fumam mas os rastas mesmo tentam não chamar a atenção para o fato. Eu tô interessado em conhecer a Igreja, mas não consegui entrar em contato para marcar uma visita... se conhecer tbm faço um report pra galera, eu gostei que eles não parecem muito "ortodoxos" que nem algumas comunidades rastas.

PAZ

Boto fe, cheguei a pensar que estava de boa, e que inclusive a ganja era de la da igreja, mas com certeza nao era...

se fosse este momento a noticia seria outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mensagem recebida pelo Growroom:

Hoje nesta manha de 22/06 a DISE (delegacia de investigação sobre entorpecente) de Americana, invadiram a 1º igreja etiope coptic de siao do brasil, levando com eles, todas as plantas e um membro da igreja ( Ras Junior Ali )

Quem pode ajudar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra os caras não podem plantar pra ter o próprio remédio e ainda tem que comprar de trafica ??!!

O que a polícia e o governo querem é uma situação sem saída , tanto pros religiosos quanto para os cidadãos comuns , uma pena mesmo terem invadido a igreja/casa deles...

Jah resiste!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Policia acredita que uma parte da droga foi comprada de traficante...

Entao nao pode comprar de traficante ne?

Hummmm

Isso me deu uma ideia !

Plantar o meu e nao comprar de t6raficante...

Mas perai, isso é o que a igreja Naiabingui de americana fazia...

Link para o comentário

A Policia acredita que uma parte da droga foi comprada de traficante...

Entao nao pode comprar de traficante ne?

Hummmm

Isso me deu uma ideia !

Plantar o meu e nao comprar de t6raficante...

Mas perai, isso é o que a igreja Naiabingui de americana fazia...

não tenta entender não brother...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora vo te fala a real....

a TRIP vacilou FEIO em?

divulgar o nome da igreja, cidade, falando livremente que eles plantam???

qual é meu, vacilo total.

edit: eu vi na reportagem da band, onde o delegado mentiu que eles tavam investigando há 1 ano a igreja(cara de pau) e depois ele soultou algo parecido com isso "nós vimos na reportagem/matéria", agora nao lembro direito o que foi, mas deixou claro que eles foram motivados pela matéria da revista

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele está desbravando uma area espinhosa, infelizmente. Mas é o futuro, ja ta movimentando uma certa quantiddade de pessoas, na verdade há todo um movimento em torno da maconha e provavelmente o Brasil está esperando o papai states decidir primeiro.

Link para o comentário

• 5 months later...