Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Tv Trip Visita A Primeira Igreja Niubingui Coptic De Sião Do Brasil Parabens a equipe da revista trip. Esta na hora de ir visitar tambem os kintais e jardins em armarios de alguns growers aqui do forum growroom. fica aberta a ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter_Tosh Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Muito boa a matéria, só ficou meio confuso, com a reportagem explanando todo o cultivo deles, e principalmente com a fala final do cara, se eles tem autorização para uso e cultivo religioso da Cannabis, alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 rasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Muito boa a matéria, só ficou meio confuso, com a reportagem explanando todo o cultivo deles, e principalmente com a fala final do cara, se eles tem autorização para uso e cultivo religioso da Cannabis, alguém sabe? Cara de acordo com a constituição não se pode vetar um ensinamento de religião, acho autorização eles não tem mas as autoridades fazem vista grossa pra num arrumar pra cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 grande geraldino , ativista e ambientalista fodido aqui da região , a libertação ta proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Com certeza eles não tem autorização para plantar e fumar ganja (acredito que todos saberiamos se fosse o caso, inclusive a midia), isto vai muito além de ter um alvará de funcionamento. Oque ele quer dizer é que a maconha faz parte da rotina da Igreja e é um lugar aonde se faz isso sem repressão. Mas vamos considerar dois fatos: - No site deles tem que a Igreja já foi invadida pela polícia e teve pés de maconha aprendidos. - Não é o único lugar que a maconha é plantada e utilizada sem repressão no Brasil (vide a casa da maioria do pessoa por aqui, incluindo a minha) e tirando que eu sempre gostei da cultura rasta e sem me esforçar muito eu já conheci duas igrejas rastas no estado de SP aonde o pessoal planta e fuma ganja como se fosse a Jamaica. A diferença deles pra estas outras Igrejas é que eles estão se assumindo pra mídia e sociedade enquanto as outras todo mundo sabe que eles fumam mas os rastas mesmo tentam não chamar a atenção para o fato. Eu tô interessado em conhecer a Igreja, mas não consegui entrar em contato para marcar uma visita... se conhecer tbm faço um report pra galera, eu gostei que eles não parecem muito "ortodoxos" que nem algumas comunidades rastas. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado June 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 as autoridades fazem vista grossa pra num arrumar pra cabeça Isso deve acontecer com todas que abrirem sendo responsaveis em seus estatutos. Vou ver isso por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado June 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Com certeza eles não tem autorização para plantar e fumar ganja (acredito que todos saberiamos se fosse o caso, inclusive a midia), isto vai muito além de ter um alvará de funcionamento. Oque ele quer dizer é que a maconha faz parte da rotina da Igreja e é um lugar aonde se faz isso sem repressão. Mas vamos considerar dois fatos: - No site deles tem que a Igreja já foi invadida pela polícia e teve pés de maconha aprendidos. - Não é o único lugar que a maconha é plantada e utilizada sem repressão no Brasil (vide a casa da maioria do pessoa por aqui, incluindo a minha) e tirando que eu sempre gostei da cultura rasta e sem me esforçar muito eu já conheci duas igrejas rastas no estado de SP aonde o pessoal planta e fuma ganja como se fosse a Jamaica. A diferença deles pra estas outras Igrejas é que eles estão se assumindo pra mídia e sociedade enquanto as outras todo mundo sabe que eles fumam mas os rastas mesmo tentam não chamar a atenção para o fato. Eu tô interessado em conhecer a Igreja, mas não consegui entrar em contato para marcar uma visita... se conhecer tbm faço um report pra galera, eu gostei que eles não parecem muito "ortodoxos" que nem algumas comunidades rastas. PAZ Boto fe, cheguei a pensar que estava de boa, e que inclusive a ganja era de la da igreja, mas com certeza nao era... se fosse este momento a noticia seria outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japones852 Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Mensagem recebida pelo Growroom: Hoje nesta manha de 22/06 a DISE (delegacia de investigação sobre entorpecente) de Americana, invadiram a 1º igreja etiope coptic de siao do brasil, levando com eles, todas as plantas e um membro da igreja ( Ras Junior Ali ) Quem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Mensagem recebida pelo Growroom: Quem pode ajudar? Se precisar eu parto para lá... Alguém tem um contato com a igreja???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 http://niubinguiviolada.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado June 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Rapaz, entao a noticia foi mesmo outra??? as plantas eram de la??? Eles jha estavam preparados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom foradotempo Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 Porra os caras não podem plantar pra ter o próprio remédio e ainda tem que comprar de trafica ??!! O que a polícia e o governo querem é uma situação sem saída , tanto pros religiosos quanto para os cidadãos comuns , uma pena mesmo terem invadido a igreja/casa deles... Jah resiste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado June 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 A Policia acredita que uma parte da droga foi comprada de traficante... Entao nao pode comprar de traficante ne? Hummmm Isso me deu uma ideia ! Plantar o meu e nao comprar de t6raficante... Mas perai, isso é o que a igreja Naiabingui de americana fazia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 25, 2011 Denunciar Share Postado June 25, 2011 A Policia acredita que uma parte da droga foi comprada de traficante... Entao nao pode comprar de traficante ne? Hummmm Isso me deu uma ideia ! Plantar o meu e nao comprar de t6raficante... Mas perai, isso é o que a igreja Naiabingui de americana fazia... não tenta entender não brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado June 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 agora vo te fala a real.... a TRIP vacilou FEIO em? divulgar o nome da igreja, cidade, falando livremente que eles plantam??? qual é meu, vacilo total. edit: eu vi na reportagem da band, onde o delegado mentiu que eles tavam investigando há 1 ano a igreja(cara de pau) e depois ele soultou algo parecido com isso "nós vimos na reportagem/matéria", agora nao lembro direito o que foi, mas deixou claro que eles foram motivados pela matéria da revista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado June 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2011 não tenta entender não brother... Grande mandaca, preciso falar com voce. tentei Mp mas nao aceita envio a sua caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zubu Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 ele está desbravando uma area espinhosa, infelizmente. Mas é o futuro, ja ta movimentando uma certa quantiddade de pessoas, na verdade há todo um movimento em torno da maconha e provavelmente o Brasil está esperando o papai states decidir primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado December 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2011 é da minha city haha to pesando em ir na igreja la essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts