Aquaponic Postado June 15, 2011 Denunciar Share Postado June 15, 2011 Justin Timberlake foi entrevistado pela Playboy americana recentemente e assumiu que fuma maconha regularmente para conseguir relaxar de sua árdua rotina de trabalhos, que envolvem shows e, agora atuações, já que ingressou no mundo do cinema. "A única coisa que maconha faz por mim é me fazer parar de pensar. Eu tenho um cérebro que, às vezes, precisa ser desligado", explica o intérprete de SexyBack. Timberlake ainda contou que, com droga ou sem droga, está querendo aproveitar mais a vida e trabalhar menos. "Há muitas coisas para aproveitar [na vida], se eu puder parar um pouco e ter mais tempo para mim", finalizou Justin. http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/justin-timberlake-diz-que-fuma-maconha-em-entrevista-a-playboy/2011/06/14-110726.html - Boa Justin! pelo menos isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 15, 2011 Denunciar Share Postado June 15, 2011 Link no Jornal O Extra Coisa de colorado... "Boa Justin!" só faltou o pom=pom vermelho... heheheh Edita o título pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado June 15, 2011 Denunciar Share Postado June 15, 2011 ahahahahahahaahahahahahahhaha Depois neguin fala de gaúcho e vocês não gostam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 po JT come muita muié das boa.... tinha que sr maconheiro... que homem comum acostumariase com a jessica biel???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 outro maconhairo que se acostumou cuma gostoza e ja partiu pra outra é o.. a verdade é que nos, maconheiros sempre pegamos as melhores primeiros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Link no Jornal O Extra Coisa de colorado... "Boa Justin!" só faltou o pom=pom vermelho... heheheh Edita o título pra gente aê... tu q é macho pracarai... me mostra 3 mina que tu ja comeu ultimamente.... HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAAH HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAAH :happydance: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Eu já sabia que ele é maior maconheiro. Eu não curto muito o tipo de som que ele faz mas considero ele um bom artista, a atuação dele no Alpha Dog não fica devendo pra muito ator por aí... Tirando que tiro o chápeu pras minas que ele cata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Bem alguma coisa de bom ele tinha que fazer além de sherek (não resisti) hsuyahsuahsuhaushauhsuahsuaushaushuashuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts