Ir para conteúdo

Grupo De Jovens E Velhos Growers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá parceiros.

sou agricultor desde 2004 quando um amigo me contou que eu poderia plantar Canabis.

aquela idéia revolucionária tomou minha mente e comecei a agir

após ler 2 mil posts do growroom e cannabiscafe,

matar aproximadamente 5 plantas, por excesso de zelo no regar e ataques caninos, consegui!

o gosto do primeiro camarão da planta que você nutriu é maravilhoso

anos depois, além desse amigo grower conhecia muitos outros, e esses outros, outros, que apesar do segredo do sucesso ser o segredo, acabaram compartilhando comigo a informação e fomos juntos construindo conhecimento. Todos moramos na mesma cidade, freqüentamos os mesmos locais ou com amigos em comum, estamos agora montando um grupo, de pessoas que podem estar pessoalmente, em segurança, na casa de qualquer um do grupo, pois CONFIAMOS em todos que estão no grupo. Por isso desenvolvemos o costume de trocar sementes e plantas entre nós.

Estamos com o desejo de montar um strain bank, com o maior numero de espécies que o grupo puder gerir. Pensamos em cada membro ficar responsável pela perpetuação e aprimoramento de dois strains fornecendo sementes ou clones aos demais membros.

Essa é a primeira e principal idéia. Ter plantas e sementes de qualidade sem custo e sem medo!

Conversando sobre a idéia do strain bank, entendemos que precisamos de mais ações, só ter sementes não adianta. Precisamos ter garantido o direito do plantio sem medo de pagar cana.

Após ler dezenas de relatos de growers que tiveram problemas com policia e um caso específico de exagero jornalístico contra uma república da nossa cidade, resolvemos nos unir. Cada um escondido em sua toca só ajuda a manter a interpretação do codigo como está.

A lei mudou e amparados por ela podemos plantar sem medo de prisão (se for cumprida), para isso precisamos lembrar nossas queridas autoridades de quais leis são essas.