Ir para conteúdo

Grupo De Jovens E Velhos Growers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá parceiros.

sou agricultor desde 2004 quando um amigo me contou que eu poderia plantar Canabis.

aquela idéia revolucionária tomou minha mente e comecei a agir

após ler 2 mil posts do growroom e cannabiscafe,

matar aproximadamente 5 plantas, por excesso de zelo no regar e ataques caninos, consegui!

o gosto do primeiro camarão da planta que você nutriu é maravilhoso

anos depois, além desse amigo grower conhecia muitos outros, e esses outros, outros, que apesar do segredo do sucesso ser o segredo, acabaram compartilhando comigo a informação e fomos juntos construindo conhecimento. Todos moramos na mesma cidade, freqüentamos os mesmos locais ou com amigos em comum, estamos agora montando um grupo, de pessoas que podem estar pessoalmente, em segurança, na casa de qualquer um do grupo, pois CONFIAMOS em todos que estão no grupo. Por isso desenvolvemos o costume de trocar sementes e plantas entre nós.

Estamos com o desejo de montar um strain bank, com o maior numero de espécies que o grupo puder gerir. Pensamos em cada membro ficar responsável pela perpetuação e aprimoramento de dois strains fornecendo sementes ou clones aos demais membros.

Essa é a primeira e principal idéia. Ter plantas e sementes de qualidade sem custo e sem medo!

Conversando sobre a idéia do strain bank, entendemos que precisamos de mais ações, só ter sementes não adianta. Precisamos ter garantido o direito do plantio sem medo de pagar cana.

Após ler dezenas de relatos de growers que tiveram problemas com policia e um caso específico de exagero jornalístico contra uma república da nossa cidade, resolvemos nos unir. Cada um escondido em sua toca só ajuda a manter a interpretação do codigo como está.

A lei mudou e amparados por ela podemos plantar sem medo de prisão (se for cumprida), para isso precisamos lembrar nossas queridas autoridades de quais leis são essas.

Um grower, ao ser noticia de prisão na minha cidade faz com que dezenas de plantas sejam sacrificadas por medo, ao invés, desses outros growers, que estão picotando suas plantas, irem em frente a delegacia exigir justiça, para os outros e para eles.

Cumprimento das leis, é o que queremos!

gostaria da ajuda de vocês para pensar nesse grupo em como formar e como gerir,

Abraços amigos

Fangorn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fangorn apesar de comungar com suas idéias, tal proposição viola as regras do fórum e caso seja permitida enfraquece o movimento, bem como , dá motivos paras as pessas que estão "tendo que engolir" a nossa existencia e crescimento.

Quanto a plantar para uso próprio é um crime sem pena, apartir do momento em que trocarmos sementes e plantas estaremos com nosso direito de liberdade em risco, mesmo tendo a convicção de que isso é injusto, devemos cumprir esta regra, enquanto Fórum.

Lembrando que o que os membros fazem em sua vida particular, não é problema deste fórum.:rolleyes:

ABraço, irmão e quando alguém for preso injustamente, não picote suas plantas, pois o TRÁFICANTE AGRADECE o retorno do seu dinheiro para gerar violència e corrupção..

Chama os consultores e intime seus amigos a colocarem a cara e pedirem a liberdade do grower preso.

Assim conseguiremos mudar, VQV :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num futuro proximo quem sabe brow, mas nada impede q vc saia na frente ,( sem o growroom ) pois lembre-se do nosso codigo de leis q existem a seculo normatizando leis antigassss ...e isso faz parte de um crime ... (nossaaaa q criminoso q sou, maconheiro , estou poluindo a atmosfera ...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Galera

minha intenção com o tópico é trocar ideias e experiencias com pessoas e grupos pró-plantio, afim de garantir o direito a liberdade que conquistamos.

Não tenho o intuito de trocar sementes pelo forum, mas relatar o que acontece na minha cidade, trocar ideias e pedir conselhos de amigos com mais experiencia.

Asta la vitoria!

Abraço

Fangorn

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grande fangorn!

bom te ver por aqui!

velhos grower ein..sai pra la safado tamo na flor da idade :rasta2bigsmoke0gf: !!

MP è o canal nessas horas..acho que isso que vc fala ja acontece de forma informal, por debaixo dos panos, mas sáo as regras ne..qual quer coisa MP me!

abração

ps. sera q tu lembra de mim??

Link para o comentário