Usuário Growroom urubuz Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 VAMO LA GALERA VOTAR NO SIM PARECE QUE O SITE ACEITA VOTAR VARIAS VEZES /AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 votei ate subi 1% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 hehehe ja estamos virando :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 ~viramnos :}}}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 O STF acerta ao permitir a Marcha da Maconha? 60% - Sim 39% - Não tá ae meu voto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 16, 2011 Denunciar Share Postado June 16, 2011 como que vota varias vezes ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 16, 2011 Denunciar Share Postado June 16, 2011 oh os cara usando cheat!!!! ..... seus apelao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 16, 2011 Denunciar Share Postado June 16, 2011 po, ta 34 a 65 e o um por cento que falta ?? Naum sabe ?? rsrsrrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 mais 2% lá ta... 71 agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 Voto dado... 71% nosso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbsmaster Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 hehehhe, quando comecei a votar tava 50 a 50, subi mais de 20 por cento, com a ajuda da galera aí. mas votei umas 200 vezes, hehhe. valeu galera, vamo que vamo, 99% a 1%. Para votar rápido, clique no texto: O STF acerta ao permitir a Marcha da Maconha? que aparece acima do resultado, aí é só votar novamente. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbsmaster Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 aê, 14 votos pra subir 1%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbsmaster Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 Dei meu último voto. Atualmente está assim: O STF acerta ao permitir a Marcha da Maconha? 75.1 % - Sim 24.9 % - Não valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 Galera eu também to votando aki igual doido para subir o escore, mas tava pensando a gente pode e deve fazer esse lance de votar um monte de vezes, mas não podemos esquecer que isso é para dar uma força, o trabalho principal é ajudar a mudar a consciência de quem é contra. Como a maioria vai pela maioria eu acho válido e estou aki ajudando, mas não podemos nos enclausurar e fechar os olhos para a realidade ignorante e preconceituosa que vige no Brasil. Votar p cacete sim, mas cade a ação paralela de educação dessa massa ignorante que ainda fuma prensado e não conhece o cultivo para uso próprio? Estou muito feliz com o resultado da decisão apesar de já esperada. A portera está aberta, só depende de nós agora. Tamo junto na luta companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doriva Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 77% a 22% pra gente!! Vai virar goleada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 mais 1 voto essa vamos ganhar de lavada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 msg q deixei na enquete: Mais uma que ganhamos de lavada, sabem porque: PORQUE O BEM SEMPRE VENCE. Acreditem nisso não é só um adágio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 Vamos votar galera.... vamos destruir esses proibicionistas que defendem o tráfico eo crime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 fala growers eu to votando que nem loco viro 76 novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 esse aqui foi o mu comentario _______Acho um absurdo e uma tremenda hipocrisia onde as pessoas criticão e marginalizam uma criação de Deus, ao ponto de falar absurdos sem ao menos conhecer o real efeito da erva, afirmam absurdos falando que aqueles que a usam ao ficar sem roubaria até mesmo a propia mãe. Nunca conheci ninguém que roubasse a mãe para poder fumar maconha, nunca vi alguém bater um carro por causa de maconha,agora o alcool olhem no jornal e vão ver quantos batem por causa dele Hoje, acordem pessoas pois e apenas uma planta CUIDADOSAMENTE PROJETADA DESENHADA POR UM CRIADOR, AGORA COMO DEUS SE SENTE quando tem sua criação tão difamada e amaldiçoada por aqueles que a criticam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 votei e deu 76% sim e 36% não , mas o STF é quem julga , e a verdade é que a cannabis faz menos mal que o álcool . não importa mais a opinião de leigos , o STF falou ta falado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brunor Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 Acabei de dar a minha contribuição e está 75% SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 estamos passando sufoco na enquete da uol..... http://noticias.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=10333#r 50% sim 48% nao 1% nao sabe ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 bora faze ativismo virtual, da pra vota varias vezes nesse tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 Galera eu também to votando aki igual doido para subir o escore, mas tava pensando a gente pode e deve fazer esse lance de votar um monte de vezes, mas não podemos esquecer que isso é para dar uma força, o trabalho principal é ajudar a mudar a consciência de quem é contra. Como a maioria vai pela maioria eu acho válido e estou aki ajudando, mas não podemos nos enclausurar e fechar os olhos para a realidade ignorante e preconceituosa que vige no Brasil. Votar p cacete sim, mas cade a ação paralela de educação dessa massa ignorante que ainda fuma prensado e não conhece o cultivo para uso próprio? Estou muito feliz com o resultado da decisão apesar de já esperada. A portera está aberta, só depende de nós agora. Tamo junto na luta companheiros. olha companheiro acho que o pessoal fuma prensado não é por falta de cultura, é por falta de coragem mesmo.. num país que se for pego com 100 g de prensado é usuario e se for pego com uma muda é traficante.. tem q ter peito viu, admiro muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts