Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 q chato viu hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 apesar de eu nao curtir nem um pouco esse "grupinho" da GH esse videos Strain Hunters sao legais de assistir. deve ser legal este tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 marrocco polm .from Ketama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado June 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2011 ainda quero ver o strain hunters brazil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 17, 2011 Denunciar Share Postado June 17, 2011 sera q a greenhouse n faz esses videos pra tentar melhorar a reputacao deles como breeders? tipo mostrando q eles tao indo atras das origens msm....sei la, to meio chapado.....nunca fui mto fan da greenhouse...mas va la neh.... axo os dois outros strain hunters legal, este com certeza vai ser melhor q os dois.....soh por mostrar a extracao do hash do Rif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 já vi os outros 2, bem legais. esse deve ser massa tb... eu não tenho nada a reclmar da green house... já comprei e germinou tranquilo e o fumo era bom... alem do preço ser bem competitivo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 Eu ja so meio fã dos caras hehehe mas certeza q vao fazer aqui no brasil eles tem boas variedades com cruzas aqui do brasil, logo logo ta rolando um strain hunters tupiniquim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts