Usuário Growroom HighT Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 Nao funfou colar o video, vai o link: http://charges.uol.com.br/2011/06/16/cotidiano-a-marcha-pode/ Eu ri abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prof. Pardal Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 hahahhaa eu ri muito aqui! demais!kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 hahahaha racheiii aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 hehehe podia te fumado um com o filho quem sabe o cabelo dele crescia de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 kkkkkkkk...muito bacana! o bom humor brasileiro é sempre bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 17, 2011 Denunciar Share Postado June 17, 2011 pior q eh bem assim,.....imaginei meu velho conversando cmg!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CosmikFunguz Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 HUAhUAHuhA... bem bolado!! Olha a repressão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower_baiano Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 pior q eh bem assim,.....imaginei meu velho conversando cmg!!!! inda bem q tenho a liberdade de queimar um com meu coroa... e começou a rolar a pouco tempo... tipo eh bom pacas... damos muita risada juntos, amanha mesmo vou mostrar a charge p ele... o bacana eh q ele aproveita quando tamu trocando ideia e sempre me alerta pra nao fica de bobeira p nao levar enquadro... rsrs meu coroa eh figura... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 inda bem q tenho a liberdade de queimar um com meu coroa... e começou a rolar a pouco tempo... tipo eh bom pacas... damos muita risada juntos, amanha mesmo vou mostrar a charge p ele... o bacana eh q ele aproveita quando tamu trocando ideia e sempre me alerta pra nao fica de bobeira p nao levar enquadro... rsrs meu coroa eh figura... abs posso dizer que felizmente compartilho da mesma situação aqui em casa...o coroa é sossegado, deixa eu plantar e ainda dá uns bola comigo de vez em quando hahaha é isso abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 hahahahahah não tenho as caras de intimar o coroa nem fodendo! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 17, 2011 Denunciar Share Postado June 17, 2011 posso dizer que felizmente compartilho da mesma situação aqui em casa...o coroa é sossegado, deixa eu plantar e ainda dá uns bola comigo de vez em quando hahaha é isso abraço po, vcs dois tao arregado!!! meu velho eh meio careta, tipo o do video....minha mae eh mais relax, ja intimei ela pra queimar um mas ela ficou meio assim!!! e n queimou.... mas em outra oportunidade eu apresento pra ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 JAUASUUASUAIUUAUAJJAJAJAAAAJAJAJAJJAJAJAJJAJA EU ENTENDI TUDO QUE O DREADLOKER FALO DE PRIMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 HAUIEhAUIEh Olha a repressão! Meu pai ctz que nunca fumaria, mas quando eu fizer um brigaconha com o green eu vou dar p ele experimentar, minha mãe tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts