Ir para conteúdo

Presidente Da Cnbb Defende Marchas Contra A Maconha

Tiradentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), cardeal Raymundo Damasceno, defendeu nesta sexta-feira que a sociedade também deveria organizar marchas contra a maconha. Na última quarta-feira, o STF (Supremo Tribunal Federal) liberou a realização de atos pró-maconha.

"A Igreja se opõe a qualquer tipo de droga, a não ser em casos terapêuticos", afirmou. 'Não sei como os pais e mães vão receber isso [a decisão do STF]', completou.

Para ele, a sociedade deve estar "atenta" e não se deixar levar pela posição de parte da sociedade. "Não queremos jovens anestesiados", disse.

O cardeal ponderou que o dependente de drogas não deve ser criminalizado. "A Igreja já apoia diversas alternativas de tratamento para os que precisam."

HOMOFOBIA

O presidente da CNBB evitou falar sobre a lei anti-homofobia, que está no Senado e vem sendo criticada por evangélicos. Segundo ele, a entidade ainda precisa conhecer melhor a proposta para avalia-la.

"O que podemos dizer é que a Igreja não apoia nenhuma forma de preconceito", resumiu.

Fonte: FolhaOnline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos fazer uma marcha para o governo cobrar imposto das igrejas evangelicas, afinal eles ganham bilhoes de reais e o governo fica com zero!

Eu prefiro a marcha acima, pois as igrejas evangélicas estão se proliferando. É uma praga que se multiplica sem controle parasitológico. Alguém precisa controlar esta gana capitalista que mina os recursos financeiros de pobres ignorantes. Também gostei da contra padre pedófilo, mas isto acabaria agradando os evangélicos, que são os que mais acho intolerantes e opressivos.

Link para o comentário

Piada do padre pedófilo

O padre estava atendendo no confessionário quando deu uma inadiável vontade de ir ao banheiro. Como as confissões não podiam ser interrompidas, ele chamou uma freira que passava por ali para substituí-lo por alguns instantes. Deixou com ela uma lista dos principais pecados e das penitências correspondentes. A freira, muito solícita, concordou. A primeira pessoa que ela atendeu foi uma bichinha, que já foi logo confessando:

"Padre, eu pequei".

A freira engrossou a voz para se fazer passar pelo padre:

"Qual foi o seu pecado filho?".

A bichinha respondeu:

"Eu dei o cu, padre".

A freira procurou na lista e não encontrou nada sobre dar o cu. Sem saber que penitência deveria dar, pediu licença e saiu à procura do padre. No caminho, encontrou um coroinha e perguntou:

"O que o padre dá para quem dá o cu?".

O coroinha respondeu:

"Pra mim ele dá um pastel e uma coca"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvi falar q pão e vinho dá maior onda! Faz acreditar numa história de 2000 anos...

E em excesso dá paranóia! Faz cagar regra, tomar conta da vida dos outros...

Foda-se a CNBB! Não quero saber o acontece nas igrejas, e exijo que não saibam o que passa na minha casa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvi falar q pão e vinho dá maior onda! Faz acreditar numa história de 2000 anos...

E em excesso dá paranóia! Faz cagar regra, tomar conta da vida dos outros...

Foda-se a CNBB! Não quero saber o acontece nas igrejas, e exijo que não saibam o que passa na minha casa!

Bem por ai...nao entendo pq querem insistir tanto em me levar pro ceu deles, a parada jah deve tah mega lotada, pra q ainda querem me salvar???

Pior q tem nego q acredita nesses papinhos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"A Igreja se opõe a qualquer tipo de droga, a não ser em casos terapêuticos", afirmou.

Mentira. Jesus multiplicou o alcool e a igreja usa alcool em seus rituais. Álcool é droga. Portanto a afirmação é mentirosa.

No negrito o padre já deu a brecha pra maconha medicinal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CNBB = Confederação Nacional de Bichas e Boiolas... (nada contra os homossexuais) acho que esse bando de hipócritas que são os cristãos deveriam ao menos serem honestos visto que a maioria destes católicos tem a Sindrome do Michael Jackson... eles são o retrato da intolerância,da mentira, da não pluralidade, do que tem de mais podre na sociedade... DEUS me LIVRE destes animais irracionais, servem para impor o medo através do "pecado" que foi criado pór eles para amordaçarem o intelecto e raciocinio das pessoas e que acabam por deixarem de pensar...... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Mentira. Jesus multiplicou o alcool e a igreja usa alcool em seus rituais. Álcool é droga. Portanto a afirmação é mentirosa.

No negrito o padre já deu a brecha pra maconha medicinal...

Concorrer com os laboratórios pode, mas com as igrejas não, sabem que entre o pão e vinho a maioria fica com a cannabis, esse é o medo destes hipócritas.

Link para o comentário