Ir para conteúdo

Vereador Quer Plantar Maconha Em Casa

bio_cañamo

Recommended Posts

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

KKKKKK Achei que nunca fosse dizer uma coisa dessas mas!!!!!

ADORO ESSE PINTÃO!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

Brincadeiras à parte, grande força para o movimento, é muito bom começar a ouvir falar em plantio caseiro, acho que a regulamentação vai mais pra esse lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, deixa eu so concertar a manchete deste tópico: "Pintao quer fumar maconha em casa".

Isso eu já faço, quero mesmo é poder fazer meu cultivo caseiro, de forma legal, e vamos sempre pedir pela liberdade do irmao Sativa Lover, vqv...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse é da massa meu rei

bagulho de irêce interior da bahia !!!!!!

Mano sacos e mais sacos de 10 metros como se diz lá

só do vermelho !!!!!!!!!!!!

bons tempos da chapada da diamantina

Aí, conterrâneo a melhor massa que ja comprei na vida foi em na cidade de Livramento e me informaram que era realmente plantada em Irecê, cada camarão que realmente fazia lembrar a letra da musica do nosso saudoso Alceu Valença: "da manga rosa quero o gosto e o sumo..."

Link para o comentário

Galera, deixa eu so concertar a manchete deste tópico: "Pintao quer fumar maconha em casa".

Isso eu já faço, quero mesmo é poder fazer meu cultivo caseiro, de forma legal, e vamos sempre pedir pela liberdade do irmao Sativa Lover, vqv...

Porra cara parabéns mesmo Pintão! Você tinha de escrever um manifesto pela legalização do cultivo caseiro, mostrando os benefícios da cannabis plantada em casa além de como as crianças ficariam menos expostas à criminalidade e à própria maconha se ela fosse regulada e ao menos a maioria dos comerciantes perguntassem a idade da pessoa ao invés de só pedir pra ver a cor do dinheiro, ainda entregar um cocô de cavalo prensado cheio de mofo, depois usar o dinheiro pra comprar uma arma ou munição pra aumentar ainda mais a violência...

Vamo que vamo Pintão, estamos juntos :watchplant:

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Aí, conterrâneo a melhor massa que ja comprei na vida foi em na cidade de Livramento e me informaram que era realmente plantada em Irecê, cada camarão que realmente fazia lembrar a letra da musica do nosso saudoso Alceu Valença: "da manga rosa quero o gosto e o sumo..."

Ai já peguei uma massa de Jequié, cabeça de nego bem colhida, com camarão denso de 2 dedos, isso pra não falar do gold, cocô de loro, coisas da Bahia.

Link para o comentário

Aee Reader, sao muitos anos na estrada.

O Hindukush é veterano da maconha... 335968164-hippy2.gif antes de eu nascer ele já plantava... (sacanagem...) ai num dá pra querer competir...

----

E o Pintão hein...

Confesso que fiquei feliz ao ver que assim como eu, Pintão é careca!

-----

Viva os Maconheiros, os Carecas e o Pintão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai já peguei uma massa de Jequié, cabeça de nego bem colhida, com camarão denso de 2 dedos, isso pra não falar do gold, cocô de loro, coisas da Bahia.

A Bahia ainda vai exportar pro mundo.

Pela região vai ser nível top de vinho francês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dou o maior apoio mas esse papo de abraçar o pintão pega meio mal né :happydance:

Hehehe... abraçar o pintão foi foda, mas ae, é par auma boa causa: enfiar no rabo dos proibicionistas! huahuahua

Na esteira de meu comentário anterior: http://www.camaramedeirosneto.com.br/cristiano.html

E-Mail: cristianoalves0@hotmail.com

O vereador pode se sentir isolado, mas com mensagens do Brasil todo, ele pode se fortalecer. Vou mandar minha mensagem de apoio a ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens pela iniciativa!

Falando no assunto, acho que se fizer uma enquete no growroom, "Qual solução você gostaria para a maconha?" com essas opcoes:

1) Legalização e regulamentação

2) Descriminalização

Geral vai dizer que quer legalização. Mas penso eu aqui, que essa demanda é a do tipo extra-urgente. Isso porque, permitindo o cultivo caseiro, isto é, regulamentando isso adequadamente, nós estaremos OFICIALMENTE livres de ter que se submeter as vontades dos traficantes. E também, mostra que essa minoria, está não querendo 'institunalizar' ou 'impor' a maconha a sociedade brasileira, mas sim buscando direitos minimos pra essa minoria TAO DISCRIMINADA nesse país!

Abraço e parabens novamente! Você tem o ideal, a posição e o microfone!

Jah Bless!

felco

Link para o comentário