Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Pintão no rabo dos proibicionistas ! Pintão pra dentro do proibicionismo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green forever Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 s depende demim voçê vai ficar no senadopro resto da vida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 mas que belo apelido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 olha que massa esse vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 pintao se for para o senado leva meu voto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Pintão pra presidente!! Acredita Pintão pelo menos no voto maconheiro sai do armario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 KKKKKK Achei que nunca fosse dizer uma coisa dessas mas!!!!! ADORO ESSE PINTÃO!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKkkkkkk Brincadeiras à parte, grande força para o movimento, é muito bom começar a ouvir falar em plantio caseiro, acho que a regulamentação vai mais pra esse lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Pintao já e' growroom, tem post dele no outro tópico!!! Legalize ja'!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Manda ver no cultivo!! abre um diário e mostra pros proibicionistas que o Pintão já entrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Pequenas acoes, grandes repercussoes!! pintao neles! auehaueauea agente precisa eh de gente assim nessa guerra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 o PINTÃO vai bombar no congresso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pintao Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Galera, deixa eu so concertar a manchete deste tópico: "Pintao quer fumar maconha em casa". Isso eu já faço, quero mesmo é poder fazer meu cultivo caseiro, de forma legal, e vamos sempre pedir pela liberdade do irmao Sativa Lover, vqv... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pintao Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 esse é da massa meu rei bagulho de irêce interior da bahia !!!!!! Mano sacos e mais sacos de 10 metros como se diz lá só do vermelho !!!!!!!!!!!! bons tempos da chapada da diamantina Aí, conterrâneo a melhor massa que ja comprei na vida foi em na cidade de Livramento e me informaram que era realmente plantada em Irecê, cada camarão que realmente fazia lembrar a letra da musica do nosso saudoso Alceu Valença: "da manga rosa quero o gosto e o sumo..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 Galera, deixa eu so concertar a manchete deste tópico: "Pintao quer fumar maconha em casa". Isso eu já faço, quero mesmo é poder fazer meu cultivo caseiro, de forma legal, e vamos sempre pedir pela liberdade do irmao Sativa Lover, vqv... Porra cara parabéns mesmo Pintão! Você tinha de escrever um manifesto pela legalização do cultivo caseiro, mostrando os benefícios da cannabis plantada em casa além de como as crianças ficariam menos expostas à criminalidade e à própria maconha se ela fosse regulada e ao menos a maioria dos comerciantes perguntassem a idade da pessoa ao invés de só pedir pra ver a cor do dinheiro, ainda entregar um cocô de cavalo prensado cheio de mofo, depois usar o dinheiro pra comprar uma arma ou munição pra aumentar ainda mais a violência... Vamo que vamo Pintão, estamos juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 Aí, conterrâneo a melhor massa que ja comprei na vida foi em na cidade de Livramento e me informaram que era realmente plantada em Irecê, cada camarão que realmente fazia lembrar a letra da musica do nosso saudoso Alceu Valença: "da manga rosa quero o gosto e o sumo..." Ai já peguei uma massa de Jequié, cabeça de nego bem colhida, com camarão denso de 2 dedos, isso pra não falar do gold, cocô de loro, coisas da Bahia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Ai já peguei uma massa de Jequié, cabeça de nego bem colhida, com camarão denso de 2 dedos, isso pra não falar do gold, cocô de loro, coisas da Bahia. Afe ! Que inveja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 Aee Reader, sao muitos anos na estrada. O Hindukush é veterano da maconha... antes de eu nascer ele já plantava... (sacanagem...) ai num dá pra querer competir... ---- E o Pintão hein... Confesso que fiquei feliz ao ver que assim como eu, Pintão é careca! ----- Viva os Maconheiros, os Carecas e o Pintão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Ai já peguei uma massa de Jequié, cabeça de nego bem colhida, com camarão denso de 2 dedos, isso pra não falar do gold, cocô de loro, coisas da Bahia. A Bahia ainda vai exportar pro mundo. Pela região vai ser nível top de vinho francês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Pintão pra usuário do ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Agora vai começar sair muita gente do armário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Ae galera! Demorou pra lotar a caixa de email do vereador com mensagens de apoio! Quano um político abraça a causa, devemos, por obrigação, abraçá-lo também! O uqe vc acham disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Dou o maior apoio mas esse papo de abraçar o pintão pega meio mal né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Dou o maior apoio mas esse papo de abraçar o pintão pega meio mal né Hehehe... abraçar o pintão foi foda, mas ae, é par auma boa causa: enfiar no rabo dos proibicionistas! huahuahua Na esteira de meu comentário anterior: http://www.camaramedeirosneto.com.br/cristiano.html E-Mail: cristianoalves0@hotmail.com O vereador pode se sentir isolado, mas com mensagens do Brasil todo, ele pode se fortalecer. Vou mandar minha mensagem de apoio a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Ele já tem cadastro aqui. Bora ajudar ele a plantar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Galera, deixa eu so concertar a manchete deste tópico: "Pintao quer fumar maconha em casa". Isso eu já faço, quero mesmo é poder fazer meu cultivo caseiro, de forma legal, e vamos sempre pedir pela liberdade do irmao Sativa Lover, vqv... Parabens pela iniciativa! Falando no assunto, acho que se fizer uma enquete no growroom, "Qual solução você gostaria para a maconha?" com essas opcoes: 1) Legalização e regulamentação 2) Descriminalização Geral vai dizer que quer legalização. Mas penso eu aqui, que essa demanda é a do tipo extra-urgente. Isso porque, permitindo o cultivo caseiro, isto é, regulamentando isso adequadamente, nós estaremos OFICIALMENTE livres de ter que se submeter as vontades dos traficantes. E também, mostra que essa minoria, está não querendo 'institunalizar' ou 'impor' a maconha a sociedade brasileira, mas sim buscando direitos minimos pra essa minoria TAO DISCRIMINADA nesse país! Abraço e parabens novamente! Você tem o ideal, a posição e o microfone! Jah Bless! felco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts