Ir para conteúdo

Dúvida - Exames

D7BRUNO

Recommended Posts

salvee growers, eu to de olho em um emprego porem no mesmo são realizados alguns exames, será que algum deles poderia indicar que eu sou ganjaman ativo? os exames sao:

Exame Médico - exames complementares de responsabilidade do candidato, compreendendo, Raio X de tórax, exame de sangue (VDRL, hemograma completo, glicemia, anti HIV-ELISA, classificação de grupo sangüíneo e fator RH), exame parasitológico de fezes, exame de urina, eletroencefalograma, eletrocardiograma, Raio X da coluna (se houver indicação clínica) e outros a critério da Junta Médica de Saúde.

valeuuuu

JAH BLESS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

MultiQuote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites